Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gios Stage 1
Fórum DH Brasil > Categorias > Discussão Geral DH/FR
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Bruno #86
goodpost.gif
Lucas-FR♥
grafismo é o de menos no caso... EU acho..
Luiz_
e a garantia ?
Chico_Mineiro
Aí galera, a Giosbr mudou o site e já pode se ver o modelo stage 1 entre os produtos da marca. Só achei tosco porque os caras começaram a divulgar um produto que ainda não está a venda e quando você clica no quadro não aparece nada.
J.Victor
Criei acc so por causa desse topico yay.gif.

Mas vamos ao que interessa...

pouco se sabe sobre o quadro, ainda esta em testes, eu arriscaria gastar 2.500/3.000 nesse quadro , mais que isso nao da, mas vamos esperar pra ver se algum desses que estão em testes começem a quebrar
toolsdh
QUOTE(Lucas-FR♥ @ 13/08/2012 - 21:17) *
Ahhhh eu queria o meu ate outubro no Brasileiro em Poços de Caldas :///

Ninguem com informaçao de lançamento mesmo?!

+um,mas pelo jeito vo fica so na bansheezera mermo
Lucas-FR♥
quadro foi campeao do shimano fest na Elite!!

ai eu botei respeito..
Luiz_
hahahahhahahhahahhahahahhahahh
ahahahhahaha brincadeira
o quadro foi campeão ?
gostei desse quadro!
vou comprar 2 e ir pra world cup
comprar 2 porque terei a certeza de ser campeão..
pelamor ahahhahahhahahahhahahahahahha
Lucas-FR♥
aff
André Araújo
só tem as mesmas fotos da bike na net, ninguem sabe de um video da bike aee?
Diego FreeRide
Pelo o que o Farinele anda, pelos resultados que ele vem apresentando, o quadro é muito bom ...

Não é um trek, mas para a faixa de preço que ele vai chegar, é um quadro ótimo para um dh mais elevado o nivel ...

Vejo a Gios br apoiando diversos atletas e campeonatos, e a marca é uma das poucas que realmente oferece um apoio quem anda, e não a quem é amiguinho ...

To junto com a gios br, apesar de não ter um quadro gios full, mas vejo a marca como uma das marcas que vem incentivando o esporte extremo, está de parabéns, e vem evoluindo , a próxima com certeza já vai ser um quadro mais top, a nivel de qlq outra marca gringa ...

Parabéns a GIOS BR ,que incentiva o esporte extremos, apoiando atletas amadores, apoiando campeonatos, e pelo o que eu vejo, é a unica marca no brasil com EQUIPE estruturada ...
danielbns
só ver a quantidade de galera q faz tempo top em campeonato de bike rigida e ja da pra imaginar como o quadro faz pouca diferença pro cara estar em primeiro no campeonato ou não, o cara anda com o que o patrocinio dá, o unico valor q tem é a marca estar testando seus produtos com bons pilotos, custo beneficio, resistencia, geometria, funcionamento... nao da pra achar nada só pq alguem corre bem com o quadro.

o passado ainda pesa, por mais q a marca tenha evoluído de postura, quem foi capaz de manter a postura anterior por tanto tempo não merece 1 real de qualquer um aqui, o consumidor é que manda no mercado e tem que funcionar de maneira educativa, a escolha de compra é o seu poder se souber usar, rapidamente quem não se adequar vai sumir.

pra finalizar espero que a gios vá a falencia, junto com caloi, kuruma... e umas outras marcas ai.
Diego FreeRide
Então amigo, vejo que você infelizmente tem uma visão errada das coisas, é uma marca que mudou e muito a postura, se adaptou ao mercado, está oferecendo um produto bom, e está testando com bons pilotos, vem incentivando o esporte, eu vejo a galera pagando pau para marcas que não apoiam o esporte em nada aqui no Brasil, lembrando que você mora no Brasil, e não na Europa e EUA, eu apoio a quem apoia a nossa gente,quem investe no esporte nacional, quem está olhando para o esporte no Brasil, e não parar quem está pouco se f... pra galera daqui.
Querendo ou não, é uma das poucas marcas que assumiram o compromisso em incentivar o esporte extremo, colocando bons produtos no mercado, com um preço na realidade nacional, com isso notamos o aumento de pessoas que passaram a participar em campeonatos, e a visão do esporte vem aumentando, e vejo que o downhill não é mais um esporte somente da elite, e sim um esporte mais democrático, venho acompanhando o esporte a anos, e vejo a melhoria que teve, não somente a Gios BR, e também com outras marcas, Hupi e etc ...
Colocando produtos a nível alto, com um preço na realidade nacional ...
Lucas-FR♥
QUOTE(Diego FreeRide @ 29/08/2012 - 10:32) *
Então amigo, vejo que você infelizmente tem uma visão errada das coisas, é uma marca que mudou e muito a postura, se adaptou ao mercado, está oferecendo um produto bom, e está testando com bons pilotos, vem incentivando o esporte, eu vejo a galera pagando pau para marcas que não apoiam o esporte em nada aqui no Brasil, lembrando que você mora no Brasil, e não na Europa e EUA, eu apoio a quem apoia a nossa gente,quem investe no esporte nacional, quem está olhando para o esporte no Brasil, e não parar quem está pouco se f... pra galera daqui.
Querendo ou não, é uma das poucas marcas que assumiram o compromisso em incentivar o esporte extremo, colocando bons produtos no mercado, com um preço na realidade nacional, com isso notamos o aumento de pessoas que passaram a participar em campeonatos, e a visão do esporte vem aumentando, e vejo que o downhill não é mais um esporte somente da elite, e sim um esporte mais democrático, venho acompanhando o esporte a anos, e vejo a melhoria que teve, não somente a Gios BR, e também com outras marcas, Hupi e etc ...
Colocando produtos a nível alto, com um preço na realidade nacional ...

falou tudo....

e eu nao falei que o quadro foi campeao e quem comprar um vai ser tambem.. eu disse que pra um quadro que todos classificam como 'ruim' pelos comentarios acima ai, ser campeao na elite, deve no minimo ter um bom funcionamento.. se o infeliz ali em cima nao entendeu, so lamentos pra voce.
danielbns
minha visão não é errada, só é mais rigida do que a da maioria, pra mim quem fez o que fez perde completamente a confiabilidade.

nao prestei muita atenção, mas pelo que me lembre ninguem falou do quadro ser ruim, só foi questionado a confiabilidade e o custo beneficio do quadro, coisas como garantia uqe a gios não deixou nada claro e pensando no passado fica complicado confiar em algo.

Lucas FR infeliz é quem para de argumentar e passa a ser ofensivo, se liga. Falar mal da gios aqui é quase q falar da mãe de alguem, nego ja vem com pedra na mão.

mas então e a garantia?
Lucas-FR♥
eu falei mal de alguem ? que eu saiba nao.. to me retirando do topico pra nao ter mais briguinhas..

just ride
Luiz_
se o infeliz ali em cima nao entendeu, so lamentos pra voce.

Lucas FR infeliz é quem para de argumentar e passa a ser ofensivo, se liga. Falar mal da gios aqui é quase q falar da mãe de alguem, nego ja vem com pedra na mão.

2

mas então e a garantia?

2
J.Victor
Ja sail mais alguma informação sobre o quadro? alguém informado sabe a data de lançamento?
Bruno #86
Ouvi boatos que vai ser lançado na segunda feira... Depois do feriado... Mas sei la blum.gif
J.Victor
deus queira que não seja só um boato, to loco pra da uma pedalada numa dessas
fabiomarqs
No site da gios tem informações sobre ele: http://www.giosbr.com.br/?secao=stage

Geometria:
J.Victor
QUOTE(fabiomarqs @ 06/09/2012 - 11:09) *
No site da gios tem informações sobre ele: http://www.giosbr.com.br/?secao=stage

Geometria:

Vlw pela informação :] , mais ainda nao encontrei nada sobre o preço wnk.gif
fabiomarqs
QUOTE(J.Victor @ 07/09/2012 - 00:26) *
Vlw pela informação :] , mais ainda nao encontrei nada sobre o preço wnk.gif

pois é, ainda não divulgaram o preço. acho que isso só vamos descobrir, quando o quadro for lançado
Cassol.
Então né gente... Olhando de relance assim, o quadro ficou ótimo. Concordo com o que o teaserjam falou, relação custo benefício tá ótimo. Infelizmente eles ainda não mudaram o shock, mas e se abrirem outras opções?? não dá pra ficar dando muito pitaco se o quadro ainda nem foi lançado, né. E pra quem tá ligado sobre os preços do DNM, eu acho R$ 500,00 muito caro pra ser um shock "simples" comparado aos outros...

E como diz no próprio site da gios: "Após quase 2 anos de desenvolvimento e testes finalizamos o primeiro quadro Giosbr específico para prática competitiva do Downhill"... Em vista disso, eu acredito que, como qualquer outro fabricante, eles possam lançar uma evolução mais pra frente.
GordoDH
A unica coisa, já que partiram de um novo modelo de quadro por que usar 66° no HA? a maioria se nao todas as bike de DH atuais vem com 65° para baixo(64,63,62) acho que seria um ponto a repensarem.

Quanto a design e grafismo eu gostei, é uma bike limpa sem exageros, e só pelo fato de a propria marca recomendar o uso de suspensoes DC já é um grande diferencial.

As unicas questoes que me intrigaram é porque usar 66° no HA? e poruqe nao fazer já com cubos 150mm e eixo central 83mm( vistos os inumeros testes realizados sobre a questao da torçao reduzida com estas medidas)?

Ao meu ver pra quem quer algo custo beneficio é uma otima escolha, mas como os valores citados sao apenas boatos, é esperar que a Gios siga o mesmo padrao de preço dos outros produtos disponiveis, e sempre inovando em qualidade.

Diego FreeRide
A intenção do Gios Stage 1 é um pulo da rigida para um quadro realmente dh, mas com custos menores ...
Não tendo que trocar pedivela e central, e nem cubo traseiro, migrando todas as peças da rigida para uma full realmente dh, suportando suspensão double crown, acredito que mais a frente eles mandam um quadro central 83mm, eixo 12x150 e com aspectos mais racing, mas o intuito não é esse, é migrar pessoas para um downhill com melhor qualidade, tendo um custo beneficio "menor" .
Bruno #86
Gordo, penso que esses 66 graus seja pra corrigir algum ponto de fraquesa quando usado com suspas de 200mm, mas sei la não tenho moral pra afirmar isso, é só achismo mesmo wink.gif
Izalcy
E então, galera...alguma novidade sobre o Stage One? Também li que seria lançado hoje, mas até agora nada que indicasse quando será realmente o lançamento. No site da Gios e no facebook há apenas falando para aguardar o lançamento.

Mandei uma mensagem para o suporte deles sexta feira, pedindo mais informações a respeito....sem resposta (ainda)
Lucas-FR♥
po@#$ que loco o quaadro no site da giosbr.... gostei vio!! pena que ja comprei quadro pro ano de 2013 ;ss
Guga Melro
pena?? tu ta de demo fidapeste!!
Lucas-FR♥
hahahahaahahahahah eu to falando que dei sorte de pegar esse demo, senao eu iria migrar pra esse
mar azul
QUOTE(Lucas-FR♥ @ 27/08/2012 - 19:42) *
aff

kkkkk eu ri do "aff" , mas o carinha ali em cima vasilo msm, se o quandro ta sendo ussado por um campião e aguento o bakk é pq o quadro é bom, né

eu so espero que a gios coleco umas cores maneiras e não so cores normais, tipo coloquem varias opiçoes de cores no mercado como laranja, verde limão, roxo, rosa, pq hoje em dias essas cores fortes misturadas com linhas pretas e brancas fica muito foda, so olhar pras demos 8 de 2011 e 2012, so CORES LOKAS

PS: pra quem não gosto de cor forte , compre preta ou branca antes de vir falar mal das cores maneira.

se sair uma roxa e preta eu boto fé de junta grana e compra , na moral ^^
Bruno #86
E ai alguem ai tem novidades ???

KD? CADÊEEEEEEEEEEEEE o lançamento que não sai nunca gzuis...

>.<'
Mock
QUOTE(Bruno #86 @ 18/09/2012 - 13:07) *
E ai alguem ai tem novidades ???

KD? CADÊEEEEEEEEEEEEE o lançamento que não sai nunca gzuis...

>.<'

Logo!! smile.gif

T+
Bruno #86
QUOTE(Mock @ 18/09/2012 - 15:03) *
Logo!! smile.gif

T+

To ouvindo essa ladainha faz um mês...

whistling.gif
Mock
QUOTE(Bruno #86 @ 18/09/2012 - 16:03) *
To ouvindo essa ladainha faz um mês...

whistling.gif

Paciência é uma virtude smile.gif rsrsrs

Digamos.... Pequenas modificações....

Leva um tempinho prea ajustar smile.gif

T+
kaioDH350'
Velho eu axo que ja lanço porque antes nem tava as especificações la no site da gios agora ja tem olha ai o site http://www.giosbr.com.br/?secao=stage vamo ve por quanto que vai sai né.
Bruno #86
Já tinha as especificações sim, faz um tempo já...

Esperar, esperar, esperar...
Dee9
E pior, pela listagem não vi GIOS na Brasil Cycle Fair, uma pena.
kaioDH350'
Hum nem sabia ^^ po vei quero saber o preço logo
JuunioorDH
a bike que tá no site tá fantástica
DH'abreu
Ela e mt linda, so devia ter um shocks melhor q DNM, acho q e o q vem nela,naum tenho certeza
Bruno Toshiba
Alguém sabe me dizer se um Fox DHX 4.0 cabe nesse quadro ?
BIONDO
QUOTE(Bruno Toshiba @ 28/09/2012 - 09:36) *
Alguém sabe me dizer se um Fox DHX 4.0 cabe nesse quadro ?

Cara, tendo as mesmas medidas eye-to-eye (220mm) do shock que vem nela, nao vejo problema algum em usar o Fox.
Raphael Deniz
QUOTE(Chico_Mineiro @ 07/08/2012 - 19:37) *
Então Pessoal,

Vi no site da Gios que eles deram uma pintura e um nome para as bikes de teste. Observei também que uns dos pilotos da Gios chegou em 9º lugar do Campeonato Brasileiro usando esse quadro. Por fim, notei pelas fotos que o shock utilizado é o DNM. Alguém sabe quando esse quadro será lançado?

Boa Tarde,

Fiquei sabendo que tem no Cicles Rawine www.ciclesrawine.com.br, vão começar a vender a partir de amanhã, já está disponível no site deles, com preço, segue link http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_s...RO-GIOS-STAGE-1.
Thiago M.
QUOTE(Raphael Deniz @ 25/10/2012 - 15:19) *
Boa Tarde,

Fiquei sabendo que tem no Cicles Rawine www.ciclesrawine.com.br, vão começar a vender a partir de amanhã, já está disponível no site deles, com preço, segue link http://www.ciclesrawine.com.br/ecommerce_s...RO-GIOS-STAGE-1.

2300,00 ??? Barato!
mar azul
opa, vo começa a juntar grana então, pow 2000 com o desconto vcs viram lá??
JuunioorDH
bem interessante esse valor do quadro hein, até já achei meu quadro pra temporada 2013
JuunioorDH
dei uma olhada no facebook da gios e já deram o quadro de premio pro ganhador do carioca na categoria rigida, e o quadro me parece ser bem acabado...
tem só aquele link ali que custa 2300, o que achei um BAITA valor
agora é esperar e ver em outras lojas pra ver se o valor é isso ai mesmo
DaniDiani
Orra , barato mesmo hein , e olha que é um quadro que ta na mão do Tiago Farinelle e do Eduardo Monstro , uns dos melhores pilotos brasileiros .

Quadrinho ta fazendo sucesso k
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2014 Invision Power Services, Inc.