Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Superação no Downhill na Descida de Santos
Fórum DH Brasil > Categorias > Discussão Geral DH/FR
Morais
http://globoesporte.globo.com/programas/ve...-de-santos.html

Vale a Pena ver, pois isso irá fazer cada um de nós pensar em cada coisa que falamos para não fazermos ou deixarmos de fazer alguma coisa , pra mim é o EXEMPLO DE SUPERAÇÃO esse cara ai pra mim ele mostrou a nós o que é poder andar em cima de uma bicicleta , pois ele não tem as pernas usa pernas mecanicas devito as acidente de Ônibus aos seus 12 anos , pra mim ele pode não ter chegado a final mais pra mim foi o que me mostrou ah maior capacidade e ah superãção e força de vontade de andar de bike , que sirva de lição e de moral para muitas pessoas .

Vlw
Patrick Santos
QUOTE(Morais @ 05/02/2012 - 01:04) *
http://globoesporte.globo.com/programas/ve...-de-santos.html

Vale a Pena ver, pois isso irá fazer cada um de nós pensar em cada coisa que falamos para não fazermos ou deixarmos de fazer alguma coisa , pra mim é o EXEMPLO DE SUPERAÇÃO esse cara ai pra mim ele mostrou a nós o que é poder andar em cima de uma bicicleta , pois ele não tem as pernas usa pernas mecanicas devito as acidente de Ônibus aos seus 12 anos , pra mim ele pode não ter chegado a final mais pra mim foi o que me mostrou ah maior capacidade e ah superãção e força de vontade de andar de bike , que sirva de lição e de moral para muitas pessoas .

Vlw

Essa é um grande motivo de vontade de viver e uma paixão pelo esporte !
Lucas-FR♥
motivação! *-----------*
eduardo.s3dh
motivação! *-----------*2;)
Bruno Horn
muito louco mesmo! parabens ao cara.......

brincadeiras a parte, mas vendo pelo lado positivo, ele nao sabe a dor que eh tomar um pedal na canela!

De qualquer forma inspiracao total para qualquer um que reclama ai de dorzinha na hora de andar! O cara eh foda.. abssss!
Jeferson Schizzi
Basta ter força de vontade e correr atras que as coisas aconteçem , pena que nem todos fazem isso, mas parabens a ele, que se esforça e faz da vida dele uma aventura, que temos que viver, "pois jamais sairrenos vivos''
só no grau
paixão, força de vontade,treinos monte de pessoas devem ter falado coisas pra ele num fazer e fez, parabéns pro cara.
JuunioorDH
é uma lição de vida, imagina quantas pessoas não falaram pra ele que não iria conseguir...

já deve ter pensado em largar o esporte, mas fez o certo, luto, foi atras, e isso é fruto de treinos, e principalmente SUPERAÇÃO

esse prova que tudo é possível, tanta gente ai, com saúde, uma boa vida e tá sempre reclamando
arthur014
nao vi a descida nem dele e nem do casal que ia descer na bike de 2, tem algum video ?
KabloW
maaaaaaaaaaaassa demais essa caara
Pedro Augusto Rodrigues
Isso mostra a superaçao,muita gente anda falando:Nao tenho bike top,nao tenho isso,nao tenho aquilo.Mas o que realmente importa e amar o esporte e seguir em frente sempre! Isso me motivou ainda mais a permanecer no esporte!
JuunioorDH
QUOTE(arthur014 @ 05/02/2012 - 12:50) *
nao vi a descida nem dele e nem do casal que ia descer na bike de 2, tem algum video ?

globo.com no campo pesquisa que tem no site tu digita, escadas de santos, vai aparece todos os videos lá...
lucas_herrera
falei bastante com ele , ele anda mtttooo , fez a descida mto mais rapida que eu , mto mesmo...
realmente , O CARA É UM EXEMPLO !
Juliano tex
e mesmo ja tinha visto ele ja em outras corrindas anda mt,por n ter as 2 pernas.
Israel
ARREPIEI!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.