Morais
05/02/2012 - 00:04
http://globoesporte.globo.com/programas/ve...-de-santos.htmlVale a Pena ver, pois isso irá fazer cada um de nós pensar em cada coisa que falamos para não fazermos ou deixarmos de fazer alguma coisa , pra mim é o EXEMPLO DE SUPERAÇÃO esse cara ai pra mim ele mostrou a nós o que é poder andar em cima de uma bicicleta , pois ele não tem as pernas usa pernas mecanicas devito as acidente de Ônibus aos seus 12 anos , pra mim ele pode não ter chegado a final mais pra mim foi o que me mostrou ah maior capacidade e ah superãção e força de vontade de andar de bike , que sirva de lição e de moral para muitas pessoas .
Vlw
Patrick Santos
05/02/2012 - 00:17
QUOTE(Morais @ 05/02/2012 - 01:04)

http://globoesporte.globo.com/programas/ve...-de-santos.htmlVale a Pena ver, pois isso irá fazer cada um de nós pensar em cada coisa que falamos para não fazermos ou deixarmos de fazer alguma coisa , pra mim é o EXEMPLO DE SUPERAÇÃO esse cara ai pra mim ele mostrou a nós o que é poder andar em cima de uma bicicleta , pois ele não tem as pernas usa pernas mecanicas devito as acidente de Ônibus aos seus 12 anos , pra mim ele pode não ter chegado a final mais pra mim foi o que me mostrou ah maior capacidade e ah superãção e força de vontade de andar de bike , que sirva de lição e de moral para muitas pessoas .
Vlw
Essa é um grande motivo de vontade de viver e uma paixão pelo esporte !
Lucas-FR♥
05/02/2012 - 00:54
motivação! *-----------*
eduardo.s3dh
05/02/2012 - 01:01
motivação! *-----------*2;)
Bruno Horn
05/02/2012 - 01:20
muito louco mesmo! parabens ao cara.......
brincadeiras a parte, mas vendo pelo lado positivo, ele nao sabe a dor que eh tomar um pedal na canela!
De qualquer forma inspiracao total para qualquer um que reclama ai de dorzinha na hora de andar! O cara eh foda.. abssss!
Jeferson Schizzi
05/02/2012 - 02:16
Basta ter força de vontade e correr atras que as coisas aconteçem , pena que nem todos fazem isso, mas parabens a ele, que se esforça e faz da vida dele uma aventura, que temos que viver, "pois jamais sairrenos vivos''
só no grau
05/02/2012 - 10:48
paixão, força de vontade,treinos monte de pessoas devem ter falado coisas pra ele num fazer e fez, parabéns pro cara.
JuunioorDH
05/02/2012 - 11:48
é uma lição de vida, imagina quantas pessoas não falaram pra ele que não iria conseguir...
já deve ter pensado em largar o esporte, mas fez o certo, luto, foi atras, e isso é fruto de treinos, e principalmente SUPERAÇÃO
esse prova que tudo é possível, tanta gente ai, com saúde, uma boa vida e tá sempre reclamando
arthur014
05/02/2012 - 11:50
nao vi a descida nem dele e nem do casal que ia descer na bike de 2, tem algum video ?
KabloW
05/02/2012 - 12:44
maaaaaaaaaaaassa demais essa caara
Pedro Augusto Rodrigues
05/02/2012 - 13:39
Isso mostra a superaçao,muita gente anda falando:Nao tenho bike top,nao tenho isso,nao tenho aquilo.Mas o que realmente importa e amar o esporte e seguir em frente sempre! Isso me motivou ainda mais a permanecer no esporte!
JuunioorDH
05/02/2012 - 14:02
QUOTE(arthur014 @ 05/02/2012 - 12:50)

nao vi a descida nem dele e nem do casal que ia descer na bike de 2, tem algum video ?
globo.com no campo pesquisa que tem no site tu digita, escadas de santos, vai aparece todos os videos lá...
lucas_herrera
05/02/2012 - 17:39
falei bastante com ele , ele anda mtttooo , fez a descida mto mais rapida que eu , mto mesmo...
realmente , O CARA É UM EXEMPLO !
Juliano tex
05/02/2012 - 22:55
e mesmo ja tinha visto ele ja em outras corrindas anda mt,por n ter as 2 pernas.
Israel
06/02/2012 - 20:06
ARREPIEI!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.