Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duvida suporte de bike na ecosport
Fórum DH Brasil > Categorias > Discussão Geral DH/FR
Marcatti(DH)
galera eu tenho akeles suportes mais simples de bike os mais comuns , soh que eu tenho uma duvidade se da pra colocar ele na ecosport na partte da tampa do porta malas , por causa do estepe ele atrapalha pra por o suporte ?
LUIZINHO DH
acho que não tem como não velho 0-0
Pois o apoio dele é o vidro do portamalas e a traseira do carro !

Acho que até da se tu tirar o estepe !
Marcatti(DH)
putsss o foda eh convencer minha mae a tirar o estepe , o foda eh que abaixando o banco a bike nao entro , ow foda eh que nao tenho ferramenta pra tirar as duas .-.
Frontford
Tira o estepe e poe dentro do carro
RodrigoFR
se a Eco tiver o negocio de teto q fugiu o nome x.x é mto mais negocio no teto do q tirar o estepe e etc... e de ultimo caso se não tiver e não quiser tirar o estepe que acho besteira... ai negocio é tirar as 2 rodas e a bike ir dentro... ou também por o negocio no teto la para poder usar o trans de teto
ps: alguem fala ai o nome da " bagaça " q fugiu o nome, haha...
Marcatti(DH)
mais rodrigo como eu prendo a bike no teto , nao tenho akele suporte que vai la
RodrigoFR
a é lembrei o nome, kk. BAGAGEIRO... ne... então, se vc tiver o bagaeiro q é as grades la de teto ja era so comprar um trans bike de teto q é sussa, caso não tenha o bagageiro tenta convecer seus pais acomprarem ja os dois ^^
Marcatti(DH)
vixee rodrigo minha mae eh osso com essas coisas , acho que eu vo desmonta a bike pra leva memo
FabinhoBasseto
cara .. naum precisa tira o estepe naum
o dono de uma bicicletaria aki na minha cidade tem uma ecosport e usa transbike
ele vai apoiado no proprio estepe
Marcatti(DH)
hmm bom saber veio quando eu tiver um tempo eu tento por na eco aki da mae
Andre Maia
Existem transbike pra usar com carros com estepe, é só pesquisar..
Mas ai vai $, se não quiser gastar nada coloca dentro do carro mesmo.
Abraço
Andre Maia
QUOTE(Andre Maia @ 04/07/2011 - 01:18) *
.....com carros com estepe....

carros com pneus no porta malas, pra fora do carro.... bom, voces entenderam..
Marco Nicola
Tenho um Eco e carrego minha bike de DH sem problemas. Para ficar BEM FÁCIL, tem duas opções:

1 - Vira a bike de ponta cabeça e prenda no bagageiro. Amarra o guidão na barra da frente e o selim na barra de trás. Já era, fácil e de graça, pois o Eco já vem com bagageiro. Eu fazia isso antes de comprar um rack próprio para step.

2 - Comprar um rack da Thule próprio para carros com step traseiro. Esse que o André Maia falou. Eu tenho um, é sensacional, você põe e tira a bike em segundos !!! E não precisa remover o rack depois do uso, pois ele fica travado com chave, evitando o roubo. Mas, prepare o bolso !!!! http://www.thule.com.br/NEW/963XT.htm

Marcatti(DH)
Putaaa merda 900 conto eu termino de paga minha r1 ,e sobra pra comprar uma relaçao e um guia kkkkkkk , marco bagageiro vc fala akelas barras que tem no teto ? sera que fica seguro assim ?
Marco Nicola
QUOTE(Marcatti(DH) @ 04/07/2011 - 14:08) *
Putaaa merda 900 conto eu termino de paga minha r1 ,e sobra pra comprar uma relaçao e um guia kkkkkkk , marco bagageiro vc fala akelas barras que tem no teto ? sera que fica seguro assim ?

Sim, as barras no teto.

Usei assim por pelo menos 3 anos. Peguei estrada e tudo mais, sem problemas.

O rack no step é MUITO mais prático, mas, entre esse rack próprio pro step e fazer um gambiarra no step, prefiro amarrar no teto !!!

Marcatti(DH)
entao por exemplo eu coloco um pano no teto coloco a bike deitada com as rodas pra cima , e amarro com uma corda , entre os braços do teto ?
DHgugaDH
Entao, no ecosport da minha mae, eu já coloquei aqueles trans bike normal. Eu coloquei ele apoiado em cima do pneu de estepe, e prendi as cintas normalmente, isso eu usei quando dei carona pra uns amigos meus, mas pra minha bike eu tenho daqueles trans bike tipo canaleta pra por no rack do teto.
Marcatti(DH)
entendi agora eu tenho duas opçao de gambiarra entao , uma eh prender na gambiarra com cordas a bike no teto , a outra eh prender na gambiarra o transbike no transporte que duvida kkkkk
Rafael-dh
VENDO SUPORTE PARA DUAS BIKES DE STEPP DO ECOSPORT ARO 15 POR 385,00
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2014 Invision Power Services, Inc.