Fabanha
13/03/2010 - 06:07
Essas porras são fodas!
Mas como o Intencivo disse, o negócio e privilegiar os usuários mais antigos e de referencia.
Dica para todos, sempre buscar referencia dos usuarios.
As vezes compensa comprar um produto equivalente, mesmo que seja um pouco mais caro, mas de um usuario de confiança do que um usuario novo sem referencias.
Cara boa sorte, espero que voce consiga resolver o seu problema.
abraços
Hugo_Motta
19/03/2010 - 06:30
Eh o que eu faco em todas as minhas negociacoes, peco que busquem referencias minhas aqui no forum, ja negociei bastante por aqui, quase todas bem sucedidas, e ainda forneci garantia a algumas pecas.
Fabrizio Ayres
25/04/2010 - 02:17
meus amigos!!
Fabrizio Ayres
25/04/2010 - 02:23
vai na casa do bonito é faz ele sofrer um pouquinho.... ele ta precisando e de uma cama quente de hospital para pensar um pouco!
pau no burro....
YooDaa
29/04/2010 - 16:15
HOJE PERCEBI DO TAMANHA DO CALOTE QUE LEVEI NEGOCIEI COM UM CARA FALANDO QUE ERA DO FORUM E TALS E TAVA INTEREÇADO NA MINHA SUSPENSÃO NO ENTANTO ELE DISSE PARA MIM QUE TINHO UMA MZ 888 RC3 2009 AI EU DISSE DOU A MINHA E MAIS 350
TUDO BEM ELE ACEITOU
CONFIRMAMOS QUE NÓS ENVIARÍAMOS AS SUSPAS NO MESMO DIA NO ENTANTO EU ENVIEI E ELE NÃO!
JA FAIZ DOIS DIAS QUE ERA PRA TE CHEGO E A SUSPA NÃO CHEGOU
O SUJEITO É DE JOÃO PESSOA EM PERNAMBUCO SEU NOME É JULIO SE ALGUEM TIVER INFORMAÇÕES DELE ME AVISE
YooDaa
29/04/2010 - 17:31
O OCCORIDO CITADO JA FOI RESOLVIDO
pedrinhodownhill
01/05/2010 - 21:30
Puts! que foda msm :'/ sei bem como é,ja me aconteceu isso uma vez.Mais eram apenas 200 reais,mais depois fez muita falta!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.