Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: TERREMOTO & CAOS NO CHILLE
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
desafio brasil de Downhill
Fala gala , todos devem estar vendo que um terremoto de 8 pontos na escala rster atingiu o Chille ,nesta madrugada de sexta para sabado.

sabemos também que temos vários pilotos brasileiros que correram o DU-U VCA , e se preparam para correr a copa Oxford , mas fiquem tranqüilos , os brasileiros estão todos bem , o Wallace me passou um rádio dizendo que foi uma madrugada de muito medo , muita destruição pessoas morrendo agonizadas , mas não fiquem preocupados com os nossos brasileiros la , pois eles estão na parte alta do chille , mais precisamente na cordilheira ....

assim que ele for me chamando eu aviso a vocês!!!!!!!

ainda não se sabe se vai ter corrida hoje e amanha , hoje seria o 4X , e o DH amanha , o pais local da prova esta sem energia , provavelmente a corrida não role....

att

ximboca
Rafa FR
Nossa, vi a noticia aqui no Jornal e lembrei deles lá! Tenso! sad.gif
Gabriel - Pro Bike
Tomara que não atrase tantos as provas...
Douglas Santos
QUOTE(Gabriel - Pro Bike @ 27/02/2010 - 09:55) *

Fala sério brow.....pessoas morrendo e vc me fala em nao atrasar provas...nesse caso DH é última coisa de se pensar.....
1Daniel1
pessoal eh foda.... só pensa em si proprio.... terremoto de 8 graus eh coisa pakas..... só nao foi pior pq foi no chile neh... q é mais desenvolvido....

Povavelmente será cancelado
ShoreRider
QUOTE(Gabriel - Pro Bike @ 27/02/2010 - 09:55) *

ta maluco hein!! Um monte de gente na pior e vc pensando desta maneira? Acorda para vida!
DHöuglas
tomara que tudo de certo!!!
Gabriel - Pro Bike
É verdade :/
Tenso
igorpoadh
Tem alerta de Tsunami até no Japão.E no Hawaii já estão soando as sirenes de alerta.
Sinistro.
SYLVIO SPYKER
acabei de receber um telefonema do filip polc , aeroportos fechados por 48 hrs, sem energia, lift nao funciona e provavelmente corrida cancelada....
suda
acabei de falar com o Dada no nextel, está tudo bem, mas provavelmente provas canceladas!!!!
Daniel.8
To falando 2012 ta chegando!!!

Ontem um iceberg do tamanho do rio e Sp juntos hoje terremoto!
Arthur-MagreliM-
éééééééé concordo com o daniel ! algo esta acontecendo de muito serio ! ontem o iceberg se solto e vai alterar o mar,ressaca sinistra no rio e sao paulo e hj terremoto ! ai cara tenho medo huahauahau tenho apenas 17 anos nao quero morrer agora nao ! mais falando serio isso é muito triste, tomara que nossos pilotos voltem logo !
bruninzindh
2012!
1Daniel1
kkkk outro dia estava assistindo History channel....pqp tava falando de uns bagulhos do fim do mundo baseado na biblia......... ai acontece essas coisas....

Faz pensarmos e associarmos as coisas.....fieissssss!!!!! vamos nos arrepender pois o fim esta chegando!!!!

kkkkkkkkk
DHöuglas
éee famoso fim dos tempos!
Yuri Bogner
kkkkkkkk,,,,,,,,,,,cada uma viu
Gabriel - Pro Bike
"2012"
hahahahah
essa foi boa...
Daniel R.
pelo q parece eles estao em uma casa cedida pela organização do evento la e sem previsao para voltar por causa do aeroporto, que provavelmente vai demorar um tempo pra voltar a ativa totalmente.

entao deviam pedir ajuda a CBC e consulado, quem sabe role uma carona no aviao da FAB...
SYLVIO SPYKER
QUOTE(Daniel R. @ 01/03/2010 - 14:54) *
pelo q parece eles estao em uma casa cedida pela organização do evento la e sem previsao para voltar por causa do aeroporto, que provavelmente vai demorar um tempo pra voltar a ativa totalmente.

entao deviam pedir ajuda a CBC e consulado, quem sabe role uma carona no aviao da FAB...

aham!!!! po eu tenho contato direto com filip , o negocio ta tenso la , tendo que mudar todas as passagens pra ele ,a tam ta um caos, sem informaçoes precisas....ta foda
ClaytonDH
Os brasileiros estão bem lá e provavelmente a prova será cancelada, pois o país não tem energiapara pensar em outra coisa senão a recuperação, resgate e reestruturação após o terremoto/tsunami que o atingiu.

Para quem quer saber um pouco mais sobre o que o ano de 2012 representa, acessem: http://www.porque2012.com/ e fiquem a par.

Grande abç a todos e positive vibrations para el Chile!!
Gordo Z/L
nao são so eles q estão lá não .

http://noticias.r7.com/internacional/notic...e-20100301.html

Daniel.8
Sei que em Val Paraiso esta tendo ondas muito grandes (tsunamis) e esta um desastre total por lá!

Os caras estão bem mesmo?
LukeDH
Foda pacas, que os pilotos voltem logo sem mais transtornos.

E 2012 não é apenas um filme uma ficção, se alguns aí não se informaram em que é baseado isso não podem falar, tem a ver com religião é claro mas tem fundamentação científica sim.
SYLVIO SPYKER
fiquei sabendo que tem um hercules da FAB indo pra la pegar brasileiros se alguem tiver contato com kbelinho,wallace,bretas,gabrie
l,dada,luana,fredym ve se eles nao conseguem entrar em contato com a embaixada e se encabeçarem nesse aviao que vem amanha pro brasil de la
bruninzindh
QUOTE(ClaytonDH @ 01/03/2010 - 11:28) *
Os brasileiros estão bem lá e provavelmente a prova será cancelada, pois o país não tem energiapara pensar em outra coisa senão a recuperação, resgate e reestruturação após o terremoto/tsunami que o atingiu.

Para quem quer saber um pouco mais sobre o que o ano de 2012 representa, acessem: http://www.porque2012.com/ e fiquem a par.

Grande abç a todos e positive vibrations para el Chile!!

ai viajei legal nu site ae.! varias paradas sinistras
bioanjo
QUOTE(SYLVIO SPYKER @ 01/03/2010 - 14:41) *
fiquei sabendo que tem um hercules da FAB indo pra la pegar brasileiros se alguem tiver contato com kbelinho,wallace,bretas,gabrie
l,dada,luana,fredym ve se eles nao conseguem entrar em contato com a embaixada e se encabeçarem nesse aviao que vem amanha pro brasil de la

O aviao acabou de fazer escala aqui, vai posar numa base em Antofogasta depois Santiago avião de carga Hercules, Volta amanha.
Daniel.8
QUOTE(bruninzindh @ 01/03/2010 - 13:43) *
ai viajei legal nu site ae.! varias paradas sinistras

Tenho um arquivo em .pdf que fala fielmente do que esta acontecendo com a terra, o arquivo é de 2007 porém assim percebemos o quão é antigo este assunto de 2012!! E só ficamos sabendo [melhor] a pouco tempoe atraz!

Quem tiver interesse me mande um PM com o seu e-mail que eu mando, mais vou mandar pra uns 5 só(os que REALMENTE vão ler, são 33 páginas), depois alguém ponha na internet e deixe o link aqui!!
SYLVIO SPYKER
nao desvirtuem o topico................to cagando pra 2012 , o negocio é saber como nossos camaradas que estao por la vao voltar pra casa sao e salvos!!!!
desafio brasil de Downhill
QUOTE(SYLVIO SPYKER @ 01/03/2010 - 17:32) *
nao desvirtuem o topico................to cagando pra 2012 , o negocio é saber como nossos camaradas que estao por la vao voltar pra casa sao e salvos!!!!

é verdade Sylvio , mas acredito que nos proximos dias os nossos atletas poderam voltar.
Israel
entao nao teve a corrida de 4x e dh nao ne???
SYLVIO SPYKER
QUOTE(Israel @ 02/03/2010 - 00:00) *
entao nao teve a corrida de 4x e dh nao ne???

po tu ainda pensa em corrida...
pezaodh
galera tá viajando em, falando umas coisas nada a ver ai. Esse tópico era pra ser de utilidade e nego vem falando coisa nada a ver.
igorpoadh
Tem nego ficando neorotico com essa historia de 2012.
SYLVIO SPYKER
vamos se ater ao nossos amigos que ainda estao la, alguem tem mais informaçoes vindas do wallace ou kbelo ou fredym , pezao, desafio e se a keila(mulher do kbelinho) lerem isso aqui por favor coloquem infos aqui porque a segurança de nossos amigos em primeiro lugar.......o mais loco que eu quase fui tb pro chile ainda bem que a grana ficou curta.....
DiegoFortunato
QUOTE(Daniel.8 @ 01/03/2010 - 15:10) *
Tenho um arquivo em .pdf que fala fielmente do que esta acontecendo com a terra, o arquivo é de 2007 porém assim percebemos o quão é antigo este assunto de 2012!! E só ficamos sabendo [melhor] a pouco tempoe atraz!

Quem tiver interesse me mande um PM com o seu e-mail que eu mando, mais vou mandar pra uns 5 só(os que REALMENTE vão ler, são 33 páginas), depois alguém ponha na internet e deixe o link aqui!!

Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas é que é difícil deixar passar batido uma coisa dessas. Tem louco pra tudo, quando quer alguma coisa faz promessa; quando acha que tá com problema vai no centro de macumba tomar um passe; quando tá acha que tá com encosto vai na sessão do descarrego; agora tão acreditando em calendário maia? Pelamordedeus né, resolve ai em que você quer acreditar. O que tá acontecendo com o mundo? Eu te digo, preferem culpar um 'planeta X' ou arrumar desculpas astrológicas do que encarar a realidade que nós temos que mudar, começando nas pequenas atitudes, ou então vamos nos afundar na nossa própia merda! Desculpe ao criador do tópico, mas eu não consigo ler uma asneira dessas e ficar quieto.
Alemão RC
2012 e fim dos tempos é o c*****, se tá preocupado em o mundo acabar com você nele se mate antes. Ao invés de ficar discutindo essas bobagens é melhor se preocupar com nossos camaradas que tão lá (e toda populaçção chilena de um modo geral), que o bagulho tá tenso pra caramba. Toque de recolher, saques e tudo mais. Pense em algo útil que você pode fazer e não essas bobeiras

Como estão os brazucas downhilleros lá, como tão fazendo com comida e grana, ví na tv que tá faltando comida e água.
Quem tiver notícias vai postando aí.

Entrei em contato com a gol e eles falaram que os voos para o Chile devem ser reestabelecidos em cerca de 7 ou 8 dias.
LukeDH
Eles voltaram com o avião que foi buscar brasileiros no Chile?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.