Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Real sera ? assistam
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
=Josimar=
Galera tava vendo uns video no youtube quando achei isso cara na hora não acreditei vi mais umas 2 vez pra entender mas vendo bem parece ser até real....
VIDEO

vlw postem opiniões também
Israel
so vejam sevc tiver sangue para ver!!!!! e feioooooo!!!
caraca o cara tava vivo ainda....affff
quando for postar coisas do tipo cara diga o q e.....=S
victorDH
É real sim, e no momento do vídeo o cara ainda estava vivo, só depois morreu.
maycon.
poha perdi minha janta partiu no meio a cabeça do kara
Daniel.8
AH gente, pela imagem e tal parece bem real!

Mais pqp, acho que ninguem aguentaria ainda mais com a agua do mar, da uma infecção já era!

MAis também olha a ideia de pular daquele lugar!
Gabriel - Pro Bike
É real sim.
Mas acho que com a água do mar ia fritar tudo, queimar....
Isso se não for uma lagoa ou um grande rio né!
É feio mesmo a parada, bruto
danielcantareira
O locooo esse e horrorisanti ......
=Josimar=
os cara são muiito loco e garanto uma coisa o 1° que pulo pelo estouro que deu duvido que o cara não fico dolorido pq se tu pula numa piscina da borda da com a barriga já dói magina daquela altura
KirchnerDH
maluco, deusolivre, horrivel
Insane Lero
Eh tenso a parada.
Tem esse aqui, do vietnamita pela metade na calçada.
http://www.nothingtoxic.com/media/12508077...s_To_Bystanders
E esse do maluko com um rombo no peito, quando coração bombeia sangue aparece pra fora o coração do cara. Nervoso!
http://www.nothingtoxic.com/media/12486277...s_Beating_Heart

Tah ai algumas coisas que eu jamais quero q aconteça a alguem. Vivemos abusando e nem pensamos nessas coisas. wnk.gif tenso
DHöuglas
vc é loco...
a do cara sem a parte de baixo foi o pior e o cara ainda vivo!!
sera que esse ai continuo vivo.......vixi vc é loco!!!!
Mario Hora
PQP!
Ja vi esse video... vi uma vez só e nem tentei ver denovo.
Mt sinistro cara.
Fiquei nervoso só de ver.
Se coloque no lugar do cara... vc com a cabeça aberta no meio tentando respirar e no msm tempo perdendo todo seu sangue do corpo...
AHHH CARA!
Ta doido!
o0
Insane Lero
O vietnamita q perdeu as pernas sobreviveu sim. yay.gif
Tinha até uma matéria dele ai pela net com uns esquema de base e pernas mecanicas, mais daquele geito, vida do cara jamais vai ser a mesma. wnk.gif
Israel
o cara q partiu a cabeca acho q nao doeu nao..o cara ja bate e desmaia.....sera?...ele nem deve sentir dor....
Coltz DH
o kra eh muito burro na moral

se quer pular d lugar alto tem q saber o q faz
Daniel.8
Acho que voces são muito moles! blum.gif

Eu vejo isso e não sinto nada, sei lá, parece pra mim a coisa mais normal do mundo! :S

Não sei se é porque to meio que no meio disso! Minha mãe é fisioterapeuta e ja fui com ela em IML e laboratórios de anatomia!
Luiz_
daniel é um psicopata !
mentira, eu também não sinto nada ao ver essas coisas
essa do cara que partiu a cara
ele morreu 2 dias depois
DOIS DIAS DEPOIS CARA
nem sofreu né...
Daniel.8
QUOTE(Luiz_ @ 26/02/2010 - 21:31) *
daniel é um psicopata !
mentira, eu também não sinto nada ao ver essas coisas
essa do cara que partiu a cara
ele morreu 2 dias depois
DOIS DIAS DEPOIS CARA
nem sofreu né...

KKKKKKKKKKKK!!!!!
Como me descobriu? Dei tanta brexa assim? ohmy.gif
hahahahahaha

Sangue frio né cara! hahahaha
LukeDH
Sangue frio nada, o Daniel se faz de machão mas é mó boiola...

UAEHUhaeuHAEUUhaeuhAEUHUae

Mas é foda esses vídeos aí :S
Forsaken
Sei lá...cada idéia tbm pular dum lugar desse e dar de queda na quina daquela plataforma. Mas na própria Discovery tem programas mostrando casos gravíssimos em que as pessoas por um "milagre" ainda sobrevivem...
Tenso!!!

esse aqui eu achei bem desesperador e não desejo ver ninguém nessa situação. Mesmo sabendo que alguns amigos meus brincam com a sorte sempre que estão de carro..
clique aqui.
DiegoFortunato
QUOTE(Forsaken @ 27/02/2010 - 00:16) *
Sei lá...cada idéia tbm pular dum lugar desse e dar de queda na quina daquela plataforma. Mas na própria Discovery tem programas mostrando casos gravíssimos em que as pessoas por um "milagre" ainda sobrevivem...
Tenso!!!

esse aqui eu achei bem desesperador e não desejo ver ninguém nessa situação. Mesmo sabendo que alguns amigos meus brincam com a sorte sempre que estão de carro..
clique aqui.

Porra!!! Porque nego não parou uns carros pra pegar o extintor e ajudar o cara com o braço pra fora?? Nego fica olhando 3 minutos os caras queimando, tá louco.
Forsaken
Mas acidente é isso ai Diego... No Brasil acredito que não seria diferente, ainda mais que duvido que alguém que tenha carro há mais de 3..4 anos tenha um extintor com garantia de funcionamento é o tipo de coisa que o pessoal trata com um certo "desdén" mas que ja vi nas ruas aqui ajudarem muito pq o que ja vi de carro pegando foigo no motor é brincadeira... E acidente assim tbm é foda, tudo que tem dentro do carro é feito pra pegar fogo...
Insane Lero
Odeio issu, nego fica só olhando e não faz nada. wnk.gif
Não deve ser muito legal sobreviver, viver com queimaduras as quais lembram o acidente que matou seus amigos (talvez familiares), no qual você dirigia. Só ver seus amigos no carro queimando já deve ser muito dificil. O cara deve ter tido problemas piscicológicos consideraveis após o acidente. wnk.gif triste
Luiz_
uma vez enquanto pedalava, tinham os carros parados no sinal. Um deles fez um "bum" e começou a pegar fogo no motor sinistramente..todos de dentro do carro sairam. NINGUÉM de fora parou pra dar 1 estintor ou ajudar. TODOS os outros carros reduziram pra olhar mas NINGUÉM ajudou.
eu fui correndo até a cabine da pm e eles foram andando na maior calma do mundo, como se nada tivesse acontecido
fiquei lá uns 10m e os bombeiros não chegaram, só o cara do próprio carro que estava usando o estintor
uns 5m depois que eu sai, que vi os bombeiros indo pra lá
realidades isso
Bacardi
A verdade é que o povo gosta de ver desgraça, quando acontece com si mesmo culpas os outros,
mas na real quando acontece com os outros, não faz nada, procura logo uma câmera pra filmar.
Daniel.8
Faz cerca de 1 mes, 1 mes e meio, eu indo pra praia teve um acidente na rua que foi bem tenso!

Paramos para ajudar, como minha mae é fisioterapeuta uma ajuda assim, nao é demais. Ela foi par aumc arro e eu fui para outro ajudar: No dela uma menina com a coluna quabrada noutro uma menina já morta.
Graças a minha mae a menina nao ficou tetra/paraprergica, pois queriam tirar a menina do carro de qualquer forma, amis nao deixamos. A mãe dele nos gradece até hoje. No outro carro nada pude fazer a não ser acalmar o cara que tava no carro com a menina e ajudar os bambeiros a tirar a menina morta das ferragens!

Nesta hora tenho bastante sangue frio, mais é triste ver um pai olhar para mim e o bombeiro: -Minha filha ta viva né? E nós não termos o que falar. E Logo após ele dizer assim: Ela morreu né? E aí sim ficarmos sem falar de vez!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.