http://desciclo.pedia.ws/wiki/Bicicleta
*Coloco no meio das minhas pernas e me sinto bem
Ciclista sobre Bicicleta
*Coloco no meio das minhas pernas e me sinto bem
Clodovil sobre Algo que não é a Bicicleta
*Adoro bicicleta, mas prefiro a de três rodas: tricicleta
Carla Perez sobre Bicicleta
Downhill
Esta modalidade tem o objetivo de testar as juntas do corpo humano. Os participantes descem a toda velocidade pela montanha ou, na maioria das vezes pelo ar, e se este chegar com todas as partes do corpo no mesmo lugar que estavam na hora da partida, ele será o vencedor.
Outro objetivo desta modalidade é comprovar a frase do sábio Galvão Bueno:
O cérebro é um queijo pastoso dentro de uma caixa de madeira
Galvão Bueno sobre Cérebro dos competidores de Down Hill
O grande respeito entre ciclistas e motoristasPortanto, se o competidor chegar ao pé da montanha com o queijo vazando, com a caixa de madeira danificada, sem a caixa de madeira ou sem o queijo, este será sumariamente declarado desclassificado.
As disputas no Down Hill possuem 4 níveis: Expert, Very Expert, Very Very Expert e Superman.
Peças :
Freio: Serve apenas para atrasar a viagem.
Pneu: Parte que serve apenas, juntamente com a câmara, para furar e fazer com que o ciclista fique na mão, ou melhor, no pé.
Quadro: Obra de arte exposta em diversos museus pelo mundo. Seus principais fabricantes são Leonardo da Vinci, Picasso e Edouard Manet.
Mesa: É onde a gente come, mas na bicicleta serve pra você esfolar os bagos quando cair, a função secundária é segurar o Guidon.
Celim ou Banco: Método de tortura medieval, muito prática e eficiente por ser doloroso e afetar uma área do caralho, mas também serve para fazermos retirada de dinheiro, empréstimos e, de vez em quando, assaltos. Marcas famosas, do Brasil, Bradesco.
kkkkkkkk....muito engracado entrem no link pq tem mais coisas....