Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: FUI ROUBADO
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
KirchnerDH
Daew pessoal, é com muita lástima que venho ao fórum comunicar que minha casa foi assaltada no dia 23/01/2010 aproximadamente 23:30hs horário que cheguei em casa e a janela tava arrombada e a luz tava acesa, muito foda vi pela janela a tv no chão com a fiação arrebentada, minha bike tava na cozinhae as joias da patroa e roubas reviradas, acho que iam voltar ou sairam corridos pelos fundos quando cheguei, mesmo não levando a bike e a tv o prejuízo foi grande, levaram um Notebook HP Compaq 113BR, Playstation 3 slim 120GB, relógio mormaii aquele grandão com bússola, óculos mormaii marrom novinho, camera digital kodak 10mp, celular motorola v3 black e mais uma grana que tava guardada, moro em SC, Palhoça se alguem souber de algo do tipo da um tók, não tenho esperança, mas mesmo assim estou divulgando com o pessoal, abraço e dh pra todos! confused.gif
Intencivo
Dificil essa realidade do Brasil, reamente lamentável.
Breno Mori
Velho.. Essa época de Carnaval é foda..

Ano retrasado fizeram a mesma coisa na casa de minha avó..

Não tem seguro brother?

Gabriel Fontana
cara , pega um fdp que faz isso e mata!
KirchnerDH
Dei bobeira, ainda não tinha seguro, agora que levei a ré fiz!
Breno Mori
QUOTE(Gabriel Fontana @ 02/02/2010 - 17:51) *
cara , pega um fdp que faz isso e mata!

Velho, violência num caso desses não resolve em nada...

Dei bobeira, ainda não tinha seguro, agora que levei a ré fiz!

Relaxa.. é sempre assim... Boa sorte pra tu irmãozinho!
caiquedaks
QUOTE(Zeh! @ 02/02/2010 - 16:57) *
Velho, violência num caso desses não resolve em nada...

Ta bom cara... essa é a sua opinião e eu respeito. Mas vc disse que Violência num caso DESSES nao resolve em nada... intao sinceramente resolve em que caso? pq pra mim vc dibulha um fdp desses na porrada eu te garanto que ele vai pensar 15 vezes antes de robar uma bala de uma criança....Minha opinião.
Valeu e Boa sorte ai com as coisas cara.... ja fui roubado tbm e sei como é uma MERDA....
abraços
Flash~Cat
carai mo merda... mais sei la vai onde nego costuma vender coisa roubada que acha aqui em brasilia e do msm jeito mas a policia sempre acha na feiro do rolo...
ricardo_floripa
Se eu souber de alguma parada aqui pela minha quebrada eu te dou um toque...

abraxxx
KirchnerDH
Vlw ai!
Gabriel - Pro Bike
Puta merda!
Já aconteceu isso comigo, só que foi pior.. entrou um cara aqui no escritório armado, e eu tava sozinho :/
Levo um Notebook Acer + meu celular k1 + grana mad.gif
Pega um cara desse, e moer na porrada.. judiar mesmo, como já disseram aí, o vagabundo vai pensar muitas vezes antes de fazer o ato novamente!
Coltz DH
sei como é bem essa história

jah tive minha casa assaltada (casa dos coroa) e levaram tudo que tinha no meu quarto

fiquei só com a roupa do corpo

fiquei 1 semana vegetando, tudo que eu tinha me levaram aquela vez

minhas roupas, meu carro, som, pc, enfim, tudo que eu tinha acumulado até minha vida naquele momento levaram...o que me manteve de cabeça erguida foi que os FDP ignorantes nao se ligaram na minha bike

entendo muito bem esse teu sentimento de revolta, vontade de espancar e tudo mais

mas duvido que tu encontre que fez isso ctg, infelizmente é a vida brother

sorte e força brother
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.