Marcela e Paulo-MG
10/12/2009 - 06:01
Ai galera,
minha mae liberou o PC depois de eu passar na recuperação Ufa !!!! que ano.
naum sei se o topico e aqui mas se naum for alguem por favor muda ele de lugar tava navegando na net e achei esse link de uma mudança total de uma bike
Achei interessante e porisso coloquei aqui, da ua olha nas fotos muito louca
abracao e bora pedalar que a mae autorizou
Ano que vem 2º grau
http://www.fixedgeargallery.com/contest/gr.../DavidMahan.htm
LukeDH
10/12/2009 - 08:33
Ano que vem 2º grau
Quantos anos vc tem?
É vc na foto ali? ^o)
LukeDH
10/12/2009 - 08:42
Ahhh, muito loca a parada da bike ali
Num andaria nisso nem a pau!
Marcela e Paulo-MG
10/12/2009 - 11:26
QUOTE(LukeDH @ 10/12/2009 - 09:33)

Quantos anos vc tem?
É vc na foto ali? ^o)
Uai sô
Olha o respeito ai.
A foto e da minha mãe na formatura de jornalismo dela em 1986 eu to com 19, andei parando de estudar e a coisa ficou feia, a mãe cassou a bike, o PC só para estudos, cortou baladas e tudo mais, mas valeu a pena ela ta certa.
Ja dei muito trabalho pra ela e graças a ela e a um Grande amigo o cowboy, sai da furada que eu tava, ele inclusive pagou ate tratamento meu.
Mas dexa pra la essa é outra historia
LukeDH
10/12/2009 - 12:06
Uai sô
Olha o respeito ai.
A foto e da minha mãe na formatura de jornalismo dela em 1986 eu to com 19, andei parando de estudar e a coisa ficou feia, a mãe cassou a bike, o PC só para estudos, cortou baladas e tudo mais, mas valeu a pena ela ta certa.
Ja dei muito trabalho pra ela e graças a ela e a um Grande amigo o cowboy, sai da furada que eu tava, ele inclusive pagou ate tratamento meu.
Mas dexa pra la essa é outra historia
Não foi falta de respeito não, só estranhei pois vc falou em segundo grau e na foto aparenta ser uma mulher mais velha (não to chamando tu mãe de velha).
Coltz DH
10/12/2009 - 14:20
cria um perfil pra ti então magrão
LukeDH
10/12/2009 - 16:20
cria um perfil pra ti então magrão
Tá falando comigo?
Lukinhaa
10/12/2009 - 16:31
pra q se poem uma foto da sua mae no perfil de um forum de bikes?
intrigante isso
lucas volpini
10/12/2009 - 16:38
o perfil se não me engano éda mae e pai dele .......
cria o seu leke
Coltz DH
11/12/2009 - 09:43
QUOTE(LukeDH @ 10/12/2009 - 17:20)

Tá falando comigo?
porra o cara entra com o profile da mãe dele e tu acha q eu to falando d ti?
asudhaushduasfa
Eu invejo quem tem uma oficinas destas. Gostei da atitude de adaptar a bike. Ficou muito bacana.
LukeDH
11/12/2009 - 11:50
asudhaushduasfa
Putz viajei, pensei que era uma muié mesmo mas com o perfil da mãe
UHAEUHuaehuHAUEHuae
Que viaje
Tofanetto
12/12/2009 - 15:32
ae gostei dessa idéia!
JappaDH
12/12/2009 - 20:57
QUOTE(Coltz DH @ 11/12/2009 - 10:43)

uhsuhsuha ! nova moda agora no DHB...cria perfil da mãe, será q essa moda pega ?
uhsauhsuha
Forsaken
14/12/2009 - 00:28
Lero lero é mato!
Belo trabalhgo desse cara ai... aultima coisa que fiz numa calandra foi na base do muque e o para achatar a ponta de um tubo foi na marreta, ferramental muito bom o dessa oficina ai...
Marcela e Paulo-MG
14/12/2009 - 09:40
dexa explicar, o PC e da minha mãe, ela deixa eu usar para trabalhos de escola e outros lances.
Na época quem deu o toque do forum para nois foi o cowboy, ela criou o perfil e colocou o meu nome junto (paulo sou eu), pois quem curte a bike aqui em casa so eu ela so me acompanha, apesa que eu tava a uns 3 meses sem usar a bike devido as notas pessima na escola so agora ela ta liberando o pc de boa pra mim e a bike tambem.
e ja que falei do cowboy, sei que ele deu mancada no forummas o cara e gente fina mesma, me deu uma puta força e se hokje so o que so devo a ele e a familia dele
até a bike foi ele que me deu, naum e la grande coisa se compara com as fotos de bikes que vejo no forum mas pra mim e uma puta bike da apra da meus saltos e ano que vem se de certo vou entra numas corridas aqui em JF mas minha mae falo que so depois de eu compra um bom colete e canelera, to a procura se alguem tiver algum conjunto barato pra vende e so manda um pm
valeu ai galera
É maneiro o cara ter tempo para se dedicar a projetos, mas no caso específico desse do link, acho muito tempo e dinheiro gastos pra fazer uma gambiarra de gosto e utilidade duvidosos.
Imagine a trabalheira pra desengatar a jabiraca da traseira da bike apenas para ter seu próprio carrinho personalizado dentro do supermercado!
Sem falar que ficou feio pra cacete!
Mas eu gostaria muito de ter uma oficina destas pra inventar e montar coisas diferentes.
Bem legal.
Serve até pra colocar um isopor e ir vender suco de tamarindo ahusdhuhusdhu
ShoreRider
18/12/2009 - 13:33
muuito trampo ....
sou mais uma barraforte carguera
Coltz DH
18/12/2009 - 14:36
mas acredito que isso seja algum trabalho de faculdade, pq ninguém ia faze toda essa mão de obra pra simplesmente dizer q fez
al3maum_fr33r!d3
22/12/2009 - 02:33
falei ganbiara, rsrsrsr
serve ate pra carrinho de supermercado óh, para sinistra vho
bem bolado o negocio pra poder controlar a direçao de longe
mas me diz como que passa num quebramola( lombada) ???
fr's_dh's
Coltz DH
22/12/2009 - 08:54
chama na roda num quebra mola
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.