Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cafofo da galera!
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
Fred DH
Só pra ve a organização do muquifo dos bikers!

O meu, depois da faxina:
Fred DH
Faltou essas:
LukeDH
Não é fraco hein Fred...
Coltz DH
bah humilhô....meu quarto eh uma zona do caralho

ausdhuasdhuas
Fred DH
Posta foto ai!

Cara, tu não viu isso ai antes da limpeza! tinha cueca em cima da tv, meia na estante... tava foda!
Breno Mori
hauhauhauha, quarto de playba da poha.. uhauhauhauhuah...

Breno Mori
O meu tá foda...

Essa foto meu pai que tirou, eu nem sabia que a tinha....

Estava prestes a dormir.. ahuauaauauhhauh
WellPreto
Ixee o meu quartoo é uma zonaa DOO ---------- auhsushusahusahush'

Sasenhoraa ermm.gif sahusahushusah'

Vo tirar umas fotoss e postarr akee TFR44A.gif joia.gif
Fred DH
Manda bala!
Lenildo Junior
Ta ai o meu com sonzinho basico:
Subwoofer bravox 8" 100w
3 tweeters sony 15w cada
1 caixa acustica de 40w que não ta na foto
Cd player JVC, tudo dentro do quarda roupa.
Fonte AT modificada para 13,5 volts.

Fred DH
A alimentação disso tudo é por uma fonte de computador?

Eu tava colocando 2 subs de 10" no teto, mais 4 acusticas de 40w cada uma, com um módulo Pionner não me lembro, só que como o teto é gesso, não ia aguenta as vibrações, os subs precisavam de isolamento em MDF... Muita complicação...
Lenildo Junior
foi modificada, nao e dificil so basta saber um pouco de eletronica. Fica com 13 volts e dependendo da fonte pode chegar ate 30 amperes. a minha e de 250w (deve dar uns 20 amperes)e alimenta o radio e um modulo stetsom de 90w mais com um pouco de deficiencia. quando aumenta muito o volume o radio fica piscando, mais mesmo assim da uns graves bem forte e nem preciso aumentar muito o som.
Repressivo
Escrotismo total ahuahuahu
LukeDH
foi modificada, nao e dificil so basta saber um pouco de eletronica. Fica com 13 volts e dependendo da fonte pode chegar ate 30 amperes. a minha e de 250w (deve dar uns 20 amperes)e alimenta o radio e um modulo stetsom de 90w mais com um pouco de deficiencia. quando aumenta muito o volume o radio fica piscando, mais mesmo assim da uns graves bem forte e nem preciso aumentar muito o som.

Deve clipar bastante o sinal se aumentar o volume, a fonte é fraca, eu tenho uam dessas, até fiz uma parada desas mas não funcionou, era velha tava estragada já.
Tem umas fontes mais fortes, de 500w, sóq eu são caras e não vale à pena.

O canal é pegar uma bateria de carro (forte, dependendo do som), pra esse seu uma de 75 ah (de uma marca boazinha) vai de boa, aí coloca um carregador de bateria e vai de boa, gasta uma grana mas fica um som bom pacas.
Eu ia fazer isso aqui em casa, mas o meu módulo é muito forte, precisaria de umas par de baterias e uns par de carregador, e de espaço tbm ^^

Mas ta massa esse sonzinho da pra brinca já, concerteza ajuda muito !
Gustavo R
Fala Galera queria passar aqui pra dar um salve pra geral e dizer que sou um novato na área espero me dar bem com vcs e fazer bons colegas obrigado ''té'' mais valew...
utech.
nao é bem o lugar pra se apresentar, mas, bem vindo.
LukeDH
Bem vindo man !
Breno Mori
uhuahuahua...

Bem vindo velho..

ou Leonildo, isso em cima da fonte é uma web can ou é impressão minha?

uauauauaaau

abrass
Insane Lero
Meu cafofo é simples. Me chamam de louco por guardar as bikes no quarto, mais eu prefiro assim.

Desculpa qualquer coisa aí. Bike!!!
ricardo_floripa
O meu quarto...

Só não reparem no edredom que eu ganhei da minha vó quando era mais pequeno whistling.gif

Abraços!
XxDuduxX
só da playboy nesse forum ! blum.gif
Quando eu arrumar meu quarto eu posto uma foto !
Gabriel - Pro Bike
Meu quarto é uma bagunça DUCA! hahaha
Fred DH
Insane Lero, que jogo é esse no Wii???
Lenildo Junior
QUOTE(Zeh! @ 17/12/2009 - 22:52) *
uhuahuahua...

Bem vindo velho..

ou Leonildo, isso em cima da fonte é uma web can ou é impressão minha?

uauauauaaau

abrass

fala ai esse e o cao de guarda do meu quarto, hauhsuashusa.
ja me desfiz desse som so ficou a fonte, vendi o radio e os auto falantes. e peguei um bomber dub ja coloquei no carro ficou massa !!!!

o fred eu acho que e um xbox-360 não ?
Fred DH
Pior que eu acho que é um X-Box mesmo... Achei que fosse um Wii porque não tem o fio do controle...
Insane Lero
Eh um Xbox360, o Jogo eh MX vs. ATv: Reflex , yay.gif
Flash~Cat
grin_big_eyes1.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.