Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: COMPUTADORES SÃO FÊMEAS
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
Mafú
10 razões para crer que os computadores são fêmeas:

1. Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina;
2. Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna;
3. Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência;
4. A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer espécie;
5. A mensagem "bad command or file name" é tão informativa quanto, digamos, "se você não sabe porque estou com ódio de você, não sou eu quem vai explicar, né?!";
6. Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele;
7. Processa informações com muita rapidez, mas não pensa;
8. O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor;
9. O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando;
10. O computador sempre trava na melhor hora.
Lenildo Junior
KKKKKK
Seguindo esse assunto:
As Leis de Murphy na Informatica.

-Seja qual for o defeito de seu computador, ele desaparecerá na frente do técnico.

-O computador nunca trava quando você está jogando paciência.

-Nenhuma tarefa que parece ser simples para o homem vai ser simples para o computador.

-O computador do seu vizinho, apesar de ter as mesmas caracteristicas, é mais rapido que o seu.

-Voce só aciona acidentalmente comandos que não podem ser desfeitos !

-O papel só engasga na impressora quando voce vira as costas pra ela.

-Seu arquivo mais precioso foi salvo por acidente numa pasta que voce nem desconfia qual seja.

-A peça do computador que mais dá defeito geralmente é aquela que fica entre a cadeira e o monitor (não e o teclado).
Flash~Cat
3. Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência;
8. O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor;
10. O computador sempre trava na melhor hora.

EURI... laugh.gif
Gabriel - Pro Bike
heaheaheaheahehaeha
muito muito muito engraçado, agora tenho certeza que o meu pc é fêmea! ehaehaehaehaehahe
Clap.gif
WellPreto
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.