Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Reveillon
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
felipe_dh
Eae galera, Fim de Ano chegando e procurando um lugar para passar o reveillon a dois,
postem ai sites, tels, histórias, fotos..

Agradeço a todos..

Bikeeeee
FelipeBODI
MOTEL...!!!

CENSIV MOTEL

Tem Coisa Melhor??? Huhuhuhu...
felipe_dh
QUOTE(FelipeBODI @ 29/10/2009 - 16:03) *
MOTEL...!!!

CENSIV MOTEL

Tem Coisa Melhor??? Huhuhuhu...

Pop_Eyes1.gif
Prefiro não comentar
FelipeBODI
TFR37B.gif
Coltz DH
Farol de Santa Marta

praiazinha em Santa Catarina, fica próximo de Laguna, tem que pegar uma balsa e + 14km de estrada de areia pra chegar no local

o lugar é simplesmente PARADISÍACO, uma praia bem roots ainda, tem camping com umas cabaninhas bem bacanas e talz

pra passar com a namorada eu recomendo, lugar do caralho

agora telefone essas paradas eu nao sei

procura no google
felipe_dh
Desculpa não ter postados antes, procuro em São Paulo mesmo...
vlw
Daniel.8
Cara, eu quando saiu pra lugar assim sigo o roteiros de charme, que é uma compahia de hoteis e tal!
Sempre fui nos hoteis e nunc ame arrependi!

http://www.roteirosdecharme.com.br/

Abraco
Fred DH
QUOTE(Coltz DH @ 30/10/2009 - 11:04) *
Farol de Santa Marta

praiazinha em Santa Catarina, fica próximo de Laguna, tem que pegar uma balsa e + 14km de estrada de areia pra chegar no local

o lugar é simplesmente PARADISÍACO, uma praia bem roots ainda, tem camping com umas cabaninhas bem bacanas e talz

pra passar com a namorada eu recomendo, lugar do caralho

agora telefone essas paradas eu nao sei

procura no google

Realmente,o Farol é demais! Bilissimas prais, muitas ótimas para surf, vistas espetáculares, morros até a beira da praia. Olha, incrível!

Sente só:

felipe_dh
Senti,
o meu bolso tb...
hauhauha
lugar paradisiaco mesmo
bEck
cara, uma OTIMA opcao eh ficar em albergues, a rede HI hostels tem em vaaaarios lugares do brasil e a diaria eh bem em conta!

fiquei uma vez em curitiba no Hostel Roma, nao era luxo, o quarto tinha duas camas, armario e pia, o banheiro era compartilhado. tinha cafe da manha incluso. e custou miseros 18 reais por dia, entao... acho q vale a pena!

tem hostels em floripa, ilha do mel, gramado, nova petropolis.. e por ai vai, soh dá uma pesquisadinha no site ali q encontra varios!

abrass
bEck
esqueci de postar o link:

http://www.hihostels.com/
yvens
Assistindo o show da minha banda aqui em niterói!
Coltz DH
QUOTE(felipe_dh @ 30/10/2009 - 16:08) *
Senti,
o meu bolso tb...
hauhauha
lugar paradisiaco mesmo

não é caro cumpadi
erik_w
se tudo der certo reveillon vai ser no farol!
Fred DH
Outro lugar de "tirar o chapéu" é Bombinhas. Que cidade... Sente denovo:

É uma cidade que tem várias praias. Na minha opnião, as melhores praias são Bombinhas, 4 Ilhas, Mariscal e Sepultura. É uma cidade que oferce de tudo para os visitantes. Mergulho de snorquel, com cilindro de oxigenio, pratica do surf, banhos em aguas cristalnas, calmas e quentes. Tem pousadas de alto luxo, apartamentos na beira da praia para alugar.

4 Ilhas é uma praia mais voltada para o surf, com ondas perfeitas, bela paisagem e agua um pouco mais fria.

Bombinhas é uma praia para banho, caminhada, agua quente e cristalina. Alguns lugares são propicios ao mergulho.

Sepulta é ótima para mergulho, com corais e cardumes de peixes.

Quando fomos para la, fomos mergulhando de Bombinhas a Sepultura. Chegando na Sepultura, alugamos kaiaques e fomos até o outro lado da Sepultura.

O lugar é realmente incrível.
DuuNHa
Virada em SP capital ou SP estado? Se for estado vai pr algum lugar no litoral, mas que seja menos "muvucado", tipo Ilhabela ou Maresias.
Daniel.8
Bombinhas é paradisiaco!!!

Meu é muito perfeito lá biggrin.gif

Não é porque moro aqui, mais SC é maravilhoso, muitas praias boas, ótima vida noturna e tal!

Vale a pena (:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.