Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fotos da Sua Bike !
Fórum DH Brasil > Categorias > Discussão Geral XC
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55
Bikerock
To vendo no MSN que alguns fizeram upgrades...

Vamos postar as fotos das nossas bikes ae...

Essa eh a minha com uma nova pintura, achei que ficou mto melhor que a pintura original....

Esses adesivos sao os antigos, mandei fazer outros mas ainda nao ficaram prontos, coloquei esses ae soh pra tirar as fotos mesmo....
Royo
Fala Rock...

P? !! o cara q lixou o quadro pra pintar .. acabou lixando os suportes de V-brake Tb.. matou o quadro.. e pra piorar o cara ainda colocou uns CDs velhos enroscados nos raios... Vc n?o viu isso n?o???? HAUHAUAHUAH!!!

Zueiras ? parte.. ficou show a bike... melhor q antes... na Ametur eu vou querer dar um rol? nessa Astro ai..

Valeu
GuNKiLLaH
Fico doidona ROCK, parabens.

Rock e sua mesinha trans-x ehehehehehe
Peixoto
Uai Rock? Pensei que iria trocar o quadro por um Kona... Desistiu?
Leandro
QUOTE(Bikerock @ Mar 20 2006, 08:28 AM) [snapback]29942[/snapback]
To vendo no MSN que alguns fizeram upgrades...

Vamos postar as fotos das nossas bikes ae...
Essa eh a minha com uma nova pintura, achei que ficou mto melhor que a pintura original....

Esses adesivos sao os antigos, mandei fazer outros mas ainda nao ficaram prontos, coloquei esses ae soh pra tirar as fotos mesmo....

aaaaaaaaahhhh.. sabia que ia dar mierda deu coloca a imagen da minha .. sad.gif

depois de terminar todos os up.. eu posto a foto da "meiga" aqui tongue.gif
stump
eita po##a! essa nao ? a bike que voce me mostrou no msn nao, ainda bem que eu salvei a foto e vou mostrar agora pra galera como voce realmente pedala

GuNKiLLaH
PO eu n?o "UPEI" nada na bike desde que puis a SID, ta tudo nos trinques e tamb?m falta PAGAR a SID uhahahuahuauhau
stump
eita po##a! essa nao ? a bike que voce me mostrou no msn nao, ainda bem que eu salvei a foto e vou mostrar agora pra galera como voce realmente pedala

ja terminei a pintura da minha,so falta comprar uma pe?a pro freio que eu desmontei pra lixar e algum fdp aqui varreu com o lixo.... so tenho essa mais essa semana eu posto mais.

GuNKiLLaH
UAHAUHAHUA BOA STUMP, revelamos que o ROCK usa bike com um sistema FULL SUSPENSION MEIO SUSPEITO uhaauhuhaauhuauh

E ta bem loca a sua hein?? To pensando em mandar a minha pra um cara que reformou uma bike antiga aqui da loja, vou pedir pra alguem desenhar uma pintura style e vou por meu nome no top tube biggrin.gif
Bikerock

E daqui a poco eu vou postar a foto da bermuda que vc usa pra pedalar biggrin.gif

Rock e sua mesinha trans-x ehehehehehe

Adoro as mesas da tranz-x, leves e baratas....
Ita_Biker
ja terminei a pintura da minha,so falta comprar uma pe?a pro freio que eu desmontei pra lixar e algum fdp aqui varreu com o lixo.... so tenho essa mais essa semana eu posto mais.

Putz vc pintou isso, pintou so Chain stay n??
Ficou perfeito hein?
stump
o pedevela eu lixei e poli (deu um trabalho filha da p#ta!!!), o quadro foi pintado totalmente, tava descascando muito devido ao suor e maresia. ficou excelente. amanha eu vou postar mais fotos.
GuNKiLLaH
QUOTE(stump @ Mar 20 2006, 05:09 PM) [snapback]30071[/snapback]
o pedevela eu lixei e poli (deu um trabalho filha da p#ta!!!), o quadro foi pintado totalmente, tava descascando muito devido ao suor e maresia. ficou excelente. amanha eu vou postar mais fotos.

Porra posta logo fica deixando agente curioso KCT uhauhauhauha

voc? que pintou doid?o??? ta pro hein???
Royo
O stump ? sempre cheio de mist?rio.. fica fazendo suspense.. fazer oq n?... o cara qdo pedal forte ? assim mesmo.. nem usar coroinha o cara usa... sorte de edvando ed o Aroeira q o Stump n?o compete.
GuNKiLLaH
QUOTE(Royo @ Mar 20 2006, 05:31 PM) [snapback]30084[/snapback]
O stump ? sempre cheio de mist?rio.. fica fazendo suspense.. fazer oq n?... o cara qdo pedal forte ? assim mesmo.. nem usar coroinha o cara usa... sorte de edvando ed o Aroeira q o Stump n?o compete.

Usa coroinha sim, TENHO CERTEZA uhaauhuhuhauhauha
Royo
po .. mais na foto n?o tem coroinha instalada n?o..

ser? q a encomenda da coroinha n?o chegou ainda por l
edinho
Pessoal, aqui vai a bike nova para 2006! Comprei na caixa, mas tirei da loja j? com algumas modifica??es. Depois de um tempo com o joelho bem ruim, nada melhor do que voltar ao pedal de bike nova... montei visando um m?nimo de rendimento e algum conforto.

[img][http://img368.imageshack.us/img368/3572/kona1wn.jpg[/img]

Ficha da menina:

Kona Kikapu Deluxe 2006 18''
Fox Float 4'' na traseira
Rock Shox Pilot Race 100mm na dianteira (isso, 100mm, gra?as ao Cl?ber, ex-mec?nico do Ravelli)
mesa Thomson 110x5?
guid?o Scott Strike 1.5
canote Airborne Flyte CNC
selim Specialized BG Avatar 143mm
freios/manetes Hayes Sole (hidr?ulicos)
pedivela Truvativ Blaze ISIS
pedais Shimano M505
caixa de dire??o Cane Creek
C?mbio D Shimano Deore
C?mbio T Sram X9
Shifters Sram X9 trigger (na foto, ainda com os grips X7)
Cubo D KK Disc
Cubo T Shimano FH-M475 disc
Aros Sun Black Eye
Pneus Nokian NBT 26 x 2.1
Cassete Sram 11-34 PG-970
Corrente Sram PC-69

Agora, s? falta pedalar!!! Como n?o corro, estou mais ligado em conseguir preparo f?sico para umas pedaladas "?picas" (como os gringos escrevem nas revistas). Depois de umas 03 pedaladas, posso dizer que estou gostando dela.
Peixoto
Vai ver ele agora t? fornecendo pro Rafael M5 tamb?m e como parte do pagamento t? rolando uma retifica da coroinha do Stump...

Daqui a pouco vou querer esse esquema tamb?m, t? s? com a Para?buna ainda...
edinho
ih, deu pau na imagem. o que ser? que fiz errado?

algu?m se habilita?
Peixoto
QUOTE(edinho @ Mar 20 2006, 06:25 PM) [snapback]30109[/snapback]
ih, deu pau na imagem. o que ser? que fiz errado?

algu?m se habilita?

manda a?... bike.peixoto@gmail.com
edinho
QUOTE(Peixoto @ Mar 20 2006, 06:31 PM) [snapback]30113[/snapback]
manda a?... bike.peixoto@gmail.com

Vlw Peixoto!!!
Royo
s? dando uma for?a ae...

edinho
QUOTE(Royo @ Mar 20 2006, 08:07 PM) [snapback]30141[/snapback]
s? dando uma for?a ae...

poxa Royo, obrigado!

agora s? est?o faltando os coments da galera sobre a bike...
GuNKiLLaH
Esse pedivela ? bom cara??? quanto pesa?
perna longa
fui, de quem eh esse chumbo ai?
hahahaha
brincadeira edson
boa ta a minha com componentes shimano 500cx com mais de 16 anos de uso
abra?os
DuuNHa
Opa foto ae d? magrela.

Quando comprei tava assim.
Troquei s? o banco por um Selle Italia
Agora t? assim:
Foto aqui
Claro que t? limpa tongue.gif
aniiiiisio
Fala edinho!!
Gostei da sua bike cara! Tb tenho uma full!
Sou mais desse estilo seu! Passeio longos e confort?veis com trechos bem t?cnicos!
A galera aqui ? mais XC race! Bike "chassi de grilo"! Sobe igual um capeta =)
Luiz.Fernando
GuNKiLLaH
Ai a bike do XCVERJEIRO daqui ehehehe e ai cara beleza??? ta lindona ela, apesar de n?o ser meu gosto, nem disco, nem full e nem shimano, mas ela ta nos trinques, mas voc? tem a outra l?, aquela de voar, voc? usa a GARY?
Luiz.Fernando
QUOTE(GuNKiLLaH @ Mar 21 2006, 02:39 PM) [snapback]30280[/snapback]
Ai a bike do XCVERJEIRO daqui ehehehe e ai cara beleza??? ta lindona ela, apesar de n?o ser meu gosto, nem disco, nem full e nem shimano, mas ela ta nos trinques, mas voc? tem a outra l?, aquela de voar, voc? usa a GARY?

shimano ate penso em trocar, porque segundo o Royo num tem GRILON, hahuahuaha na verdade eu to querendo pegar um grupo SRAN.

agora full e freio a disco num troco nem a pau, alem do mais num tenho nehum compromisso com peso e performance, ta loco de bom.

com essa bike e no alto dos meus 95 kilos fui pra Aparecida cheguei inteirinho , nada por reclamar , fiz o caminho do sol tambem cheguei inteirinho, devo isso a bike.

XC durante a semana, e FR fim de semana.

cerveja no intervalo entre uma modalidade e outra ( na transi??o )hhuahuahuauahua
edinho
QUOTE(GuNKiLLaH @ Mar 20 2006, 11:12 PM) [snapback]30185[/snapback]
Esse pedivela ? bom cara??? quanto pesa?

Olha Gun, as especifica??es desse pedivela e mov. central n?o t?o no site da Truvativ pq s?o pe?as fornecidas somente OEM.

Pior ainda: posso estar ficando louco, mas no site deles (Sram, Rock Shox e Truvativ) n?o h? outro meio de contato que n?o seja telefone!!!

Troquei e-mails com a Kona gringa, e olha s? o que me responderam: "n?o sabemos. melhor perguntar diretamente para a Truvativ ou, se voc? esperar, a hora que der tempo eu desmonto um aqui, peso e te respondo". D? para acreditar??? Ah, e n?o responderam at? agora (faz quase um m?s isso). Tou achando mais f?cil desmontar e pesar eu mesmo...

Se ? bom, n?o sei... pros poucos rol?s que dei com a bike, t? ?timo!!!

QUOTE(aniiiiisio @ Mar 21 2006, 12:24 AM) [snapback]30198[/snapback]
Fala edinho!!
Gostei da sua bike cara! Tb tenho uma full!
Sou mais desse estilo seu! Passeio longos e confort?veis com trechos bem t?cnicos!
A galera aqui ? mais XC race! Bike "chassi de grilo"! Sobe igual um capeta =)

Valeu aniiiiisio! Tamb?m n?o tenho compromisso com o peso ou a velocidade.

L?gico que quanto menor o peso, sem comprometer a resist?ncia, melhor! Mas nada de neurose, n?o.

Nunca pedalei grande coisa, peso cerca de 98kg (t? bom, tou gordo demais, preciso emagrecer bl? bl? bl?...) e quero que se dane quem vai chegar primeiro... contanto que eu me divirta e me sinta bem, o resto t? ?timo!!!

QUOTE(perna longa @ Mar 20 2006, 11:21 PM) [snapback]30187[/snapback]
fui, de quem eh esse chumbo ai?
hahahaha
brincadeira edson
boa ta a minha com componentes shimano 500cx com mais de 16 anos de uso
abra?os

voc?s precisam ver a bike do pernalonga!!! ? a prova viva de que o importante ? o estado de esp?rito e as pernas do sujeito, n?o o equipamento.

pedalamos s?bado de manh?, um puta visual, um puta rol? gostoso e a divers?o foi demais!!!

presentes eu, o pernalonga, o Alessandro_SP (do pedal.com.br) e o Ricardo Muleke, brother de inf?ncia do Ravelli.

Detalhes: o pernalonga de componentes shimano 500cx com 16 anos de uso, com coroas hil?rias, de 30/40/50 na frente... o Alessandro de garfo r?gido e o Ricardo com a Fuji da esposa dele. Ah, e os tr?s pedalaram na minha frente, l?gico, mas como eu disse antes, isso ? o que menos importa.

Sabad?o tem mais!
DuuNHa
Edinho manda um email para uma coisa do tipo sram@sram.com, quase certeza que ele exista.
bmx biker
QUOTE(DuuNHa @ Mar 21 2006, 02:33 AM) [snapback]30189[/snapback]
Opa foto ae d? magrela.

Quando comprei tava assim.
Troquei s? o banco por um Selle Italia
Agora t? assim:
Foto aqui
Claro que t? limpa tongue.gif

nossa q susp estranha
DuuNHa
QUOTE(bmx biker @ Apr 3 2006, 01:54 PM) [snapback]34304[/snapback]
nossa q susp estranha

? uma Lefty...
S? serve nas Cannondales
wink.gif
Rafael M5
QUOTE(bmx biker @ Apr 3 2006, 01:54 PM) [snapback]34304[/snapback]
nossa q susp estranha

? que a ?ltima trilha ele pegou era "Casca" e ela acabou n?o aguentando e quebrou uma canela... mas d? pra ir usando assim mesmo.... tongue.gif

HUahuahuahuahuahuahua ... Meu tio tem uma dessa e diz que racha o bico com a molecada na rua perguntando.... hehehehehe
DuuNHa
QUOTE(Rafael M5 @ Apr 3 2006, 03:13 PM) [snapback]34321[/snapback]
HUahuahuahuahuahuahua ... Meu tio tem uma dessa e diz que racha o bico com a molecada na rua perguntando.... hehehehehe

Naum ? s? ele! ahuhUahUaHUahUaa tongue.gif
No Trip de Paraibuna tinha dois tiozinhos l? conversa, ae um deles pra mim "o menino se vai andar ai com a bicicleta quebrada mesmo?", um outro veio me perguntar como eu tenho coragem de anda com isso.
GuNKiLLaH
Palavra de quem ja andou de lefty (na do DUNHA e na de um muleque na clinica do Ravelli) - O BAGULHO ? LOCO, responde muito bem.
TROITINO
Ja que bike nova eh festa....entao aih vai a fotinho da minha neh!

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*845162:f1

Ahh...e no dia-a-dia to usando essa Rockhopper:

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*845162:f19

O q posso dizer eh q estou mto contente com ambas bikes... A Scale eh super leve e rigida....ja a Rockhopper eh uma bike boa q ao mesmo tempo nao da pena de usar no dia a dia na sugeira do transito e faca sol ou chuva....entre as estreitas ruas e calcadas de Londres....
fabitus
poxa, a scale t? pro mesmo, beira os 10 kilitos hein...e a foto na arvore ficou showr....

Agora, n?o imagino como v? a? na europa ainda tem uma Judy C ou XC.... apesar que tenho uma saudade enorme da minha Judy Race, deste mesmo modelo mais era cor laranja...
SURFER
Dae galera!!!
Voltei "denovo" auhauhauha
Vo posta a fota da minha crian?a pra quem nunca viu, e pros que ja a conhecem, vamos ver quem acerta quais foram os ups!
Rock e Gustavo, vcs ja sabem, ent?o..

Bikerock
Vih que um upgrade foi no motor do port?o, agora eh um modelo PPA que pesa meio Kg a menos que o motor antigo biggrin.gif biggrin.gif
GuNKiLLaH
QUOTE(Bikerock @ Apr 4 2006, 12:11 PM) [snapback]34528[/snapback]
Vih que um upgrade foi no motor do port?o, agora eh um modelo PPA que pesa meio Kg a menos que o motor antigo biggrin.gif biggrin.gif

A grama ta mais alta tamb?m...

"Rock e "GUSTAVO"" credo que coloquial Surfer!!! para com isso, se num for chamar de GUN, chama de GUTO mesmo.
fabitus
trocou as cameras de ar, ahahahahahha

t? tudo novo nesta bike: suspa, pedevela, pneus, canote, selin, enfim a bike t? zerada...xis ? tam?m com batedor de ovo, hummmmm faz cada omelete!!!!

n?o sei o que trocou, nem conhecia ela antes...ali?s este ? seu primeiro post....boa paci?ncia pra aturar estes caras, aahahahhahahaha (isto n?o me inclui, ahahahahaha)...

bela bike, agora ? s? pedalar no coro?o 46.....

ali?s, tem algo de diferente no seu v-brake dianteiro, ? uma sapata em tanto hein...
GuNKiLLaH
QUOTE(Fabitus @ Apr 4 2006, 01:11 PM) [snapback]34545[/snapback]
ali?s, tem algo de diferente no seu v-brake dianteiro, ? uma sapata em tanto hein...

O que fabitus??? n?o vi nada diferente.
TROITINO
QUOTE(Fabitus @ Apr 4 2006, 01:35 PM) [snapback]34489[/snapback]
poxa, a scale t? pro mesmo, beira os 10 kilitos hein...e a foto na arvore ficou showr....

Agora, n?o imagino como v? a? na europa ainda tem uma Judy C ou XC.... apesar que tenho uma saudade enorme da minha Judy Race, deste mesmo modelo mais era cor laranja...

Heheh.....Pois eh! Mas essa Judy XC apareceu la na Evans zerada!!! Aih botei na Rockhopper, que como disse, eh p usar no dia-a-dia....eh bike p nao ter pena.... Este garfo esta provisorio...pois estou no aguardo do novo garfo rigido de carbono da PACE com gancheiras de titanio e tubos de carbono... http://www.evanscycles.com/product.jsp?style=12911

So p esclarecer...dentro de Londres eh tudo plano e so tem asfalto...e como eu sou mtibker em qualquer lugar, estou adaptando a Rockhopper p essas condicoes, por tanto, nesse ambiente nao eh necessario suspensao...heheh.... A XC de verdade eh a Scale...mas aquela so saio se eh p sujar na terra!!!
Royo
QUOTE(Fabitus @ Apr 4 2006, 01:11 PM) [snapback]34545[/snapback]
n?o sei o que trocou, nem conhecia ela antes...ali?s este ? seu primeiro post....boa paci?ncia pra aturar estes caras, aahahahhahahaha (isto n?o me inclui, ahahahahaha)...

Fabitus...

O Surfer pode estar fazendo o 1? post nessa nova vers?o do f?rum.. mas ele j? participava das vers?es anteriores... ficou um tempo longe e agora voltou.

Surfer...

Welcome to the jungle.. again!!!

Da ultima vez q vi essa bike.. ela ainda tava original.. s? tinha a SID de diferente...n?o tinha nada da Sram e nem pedevela XTR, nem Pe?as FSA de Carbono e nem Egg Beater... tem muita coisa nova ai.

T? show a bike... agora ? s? por as pernas pra fritar

Valeu
SURFER
Certo GUNNN, assim ta melhor soh gun neh!
Bom, vc e o Rock conseguiram errar, uahauhauha

O motor eh exatamente o mesmo e a grama tava bem mais alta antes uahauhaa

Falando serio agora... Ja participava desse forum aqui sim Fabius, a um tempinho j? mas depois de todas as trocas de serv acabei ficando afastado e voltei agora!

Valew Royo, mas as pe?as FSA ja tinha postado aqui sim, teve at? umas fotos que postei do primeiro canote que trincou ai troquei lembra?
Falando nisso, ou as pe?as FSA de carbono s?o muito frageis ou eu so um ogro pq descobri que o guidom trincou tb... sad.gif

? isso, to num trampo mais sussa agora e tempo pra pedalar eu tenho novamente, gra?as a deus! S? falta resolver umas pendengas ai..

Abra?os galera, e bom pedal pra todo mundo
Royo
eu sei!!!! eu sei !!!!

antes n?o tinha os adesivos da SRAM... !!! e vc fez um alivio de peso tirando o protetor de Chain Stay , o suporte de caramanhola... e cortando a grama.... HAUHAUAHUAHAU !!!
fabitus
[quote name='TROITINO' date='Apr 5 2006, 05:29 AM' post='34789']
...pois estou no aguardo do novo garfo rigido de carbono da PACE com gancheiras de titanio e tubos de carbono... [url=http://www.evanscycles.com/product.jsp?style=12911]

achei bem loco pra rigideira...

Pace RC31 Titanium Rigid Fork ?199.99
Our ref: B8128
Astonishingly light at sub 600g
Worlds first Titanium and Carbon mountain bike rigid fork
Astonishingly light at sub 600g
3 al/ 2.5v High grade titanium
New crown
Increase in torsional stiffness
When combined the Carbon and Titanium offer a Smooth and Compliant ride unmatched by any other rigid fork
GuNKiLLaH
QUOTE(TROITINO @ Apr 5 2006, 05:29 AM) [snapback]34789[/snapback]
Heheh.....Pois eh! Mas essa Judy XC apareceu la na Evans zerada!!! Aih botei na Rockhopper, que como disse, eh p usar no dia-a-dia....eh bike p nao ter pena.... Este garfo esta provisorio...pois estou no aguardo do novo garfo rigido de carbono da PACE com gancheiras de titanio e tubos de carbono... http://www.evanscycles.com/product.jsp?style=12911

So p esclarecer...dentro de Londres eh tudo plano e so tem asfalto...e como eu sou mtibker em qualquer lugar, estou adaptando a Rockhopper p essas condicoes, por tanto, nesse ambiente nao eh necessario suspensao...heheh.... A XC de verdade eh a Scale...mas aquela so saio se eh p sujar na terra!!!

Caraca Dani voc? precisa de um garfo t?o TOP pra andar em LONDRES???? Se ? tudo plano n?o p?recida de um garfo de titanio com sei l? o quem de carbono, antena de satelite e sei l? mais o que, se ta sobrando grana assim, me manda uma dessa:

Tamanho seria o 39 brasileiro, mas pode mandar 38 porque as sapatilhas da SPZ pra mim ? tudo 38.

Ou um desse:

17, vermelho mesmo, com post pra v-brake.

VALEU!!! biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.