QUOTE(GuNKiLLaH @ Mar 20 2006, 11:12 PM) [snapback]30185[/snapback]
Esse pedivela ? bom cara??? quanto pesa?
Olha Gun, as especifica??es desse pedivela e mov. central n?o t?o no site da Truvativ pq s?o pe?as fornecidas somente OEM.
Pior ainda: posso estar ficando louco, mas no site deles (Sram, Rock Shox e Truvativ) n?o h? outro meio de contato que n?o seja telefone!!!
Troquei e-mails com a Kona gringa, e olha s? o que me responderam: "n?o sabemos. melhor perguntar diretamente para a Truvativ ou, se voc? esperar, a hora que der tempo eu desmonto um aqui, peso e te respondo". D? para acreditar??? Ah, e n?o responderam at? agora (faz quase um m?s isso). Tou achando mais f?cil desmontar e pesar eu mesmo...
Se ? bom, n?o sei... pros poucos rol?s que dei com a bike, t? ?timo!!!
QUOTE(aniiiiisio @ Mar 21 2006, 12:24 AM) [snapback]30198[/snapback]
Fala edinho!!
Gostei da sua bike cara! Tb tenho uma full!
Sou mais desse estilo seu! Passeio longos e confort?veis com trechos bem t?cnicos!
A galera aqui ? mais XC race! Bike "chassi de grilo"! Sobe igual um capeta =)
Valeu aniiiiisio! Tamb?m n?o tenho compromisso com o peso ou a velocidade.
L?gico que quanto menor o peso, sem comprometer a resist?ncia, melhor! Mas nada de neurose, n?o.
Nunca pedalei grande coisa, peso cerca de 98kg (t? bom, tou gordo demais, preciso emagrecer bl? bl? bl?...) e quero que se dane quem vai chegar primeiro... contanto que eu me divirta e me sinta bem, o resto t? ?timo!!!
QUOTE(perna longa @ Mar 20 2006, 11:21 PM) [snapback]30187[/snapback]
fui, de quem eh esse chumbo ai?
hahahaha
brincadeira edson
boa ta a minha com componentes shimano 500cx com mais de 16 anos de uso
abra?os
voc?s precisam ver a bike do pernalonga!!! ? a prova viva de que o importante ? o estado de esp?rito e as pernas do sujeito, n?o o equipamento.
pedalamos s?bado de manh?, um puta visual, um puta rol? gostoso e a divers?o foi demais!!!
presentes eu, o pernalonga, o Alessandro_SP (do pedal.com.br) e o Ricardo Muleke, brother de inf?ncia do Ravelli.
Detalhes: o pernalonga de componentes shimano 500cx com 16 anos de uso, com coroas hil?rias, de 30/40/50 na frente... o Alessandro de garfo r?gido e o Ricardo com a Fuji da esposa dele. Ah, e os tr?s pedalaram na minha frente, l?gico, mas como eu disse antes, isso ? o que menos importa.
Sabad?o tem mais!