Intencivo
09/06/2009 - 09:04
Teve a bike roubada?
Mande um MP para os Moderadores/Administradores para colocarmos aqui seu tópico.
Sabe algo sobre a bike que foi roubada? Mande um MP para o dono da bike.
Cadastro nacional de bikes roubadas. Clique nesse link aqui e cadastre a sua bike roubada![ ]'s
Intencivo
12/06/2009 - 11:14
QUOTE(Dani Cezaretto @ 12/06/2009 - 12:16) [snapback]305843[/snapback]
Galera,
Ontem 11/06, após voltar do role no Green, paramos no Extra Itaim por meia hora, deixamos as duas bikes trancadas com cadeado grosso na caçamba, e serraram o cadeado e levaram minha bike como sabem, tinha acabado de pegar - era uma Big Hit 2009 - como a da foto...
Estou muito triste, fizemos BO e tudo mais, porém essas coisas são F**a, não existem muitas delas por ai, então, se alguem ver ou ficar sabendo de alguem vendendo, entra em contato comigo...todo mundo aqui sabe, como é dificil ter uma bike legal e é muito triste perder assim, saber que alguem vai vender por 200,00.
Só pra ressaltar, a bike é verde, tem as rodas DaBomb branca, a mola é douada, garfo RockShox Domain e freio Strocker Ace.
Desde já, agradeço qq ajuda...

Dani Cezaretto - (11)30633555/76616286

Página da usuária:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=1463
Intencivo
26/06/2009 - 08:08
QUOTE(GROOVEBASS - DH @ 01/05/2009 - 19:50) [snapback]293125[/snapback]
Pessoal é com grande pesar que venho divulgar o furto da minha Bike DH.
O Furto aconteceu na madrugada de Quinta-Feira entre 3-5hs da manhã, depois de uma noite Quarta-feira de treinos na WW.
Fica aí uma foto do meu equipamento e quem souber noticias dela vou ficar grato.
Peças:
Quadro: Ballistic Mosso DH 9
Suspensão: GTK Amplify
Shox: DMN
Freios: Tektro Mecanico
Guidão: Monkey Bar
Banco: Funn
Canote: Thomson
Pneus: Kenda
Rodas: VMAXX e MTBX
Cambio: SORA 2009
Abraços
Douglas

User:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=11044
Intencivo
29/07/2009 - 08:09
HOSPEDADO:
CAPACETE: FOX RAMPAGE 2009

GOOGLE DRAGON MDX IVAN TEDESCO (LENTE TRANSPARENTE)

FALA PESSOAL, BELEZA?!!!
BEM, COMIGO MEIO TRISTE, PORQUE ROUBARAM MEU CAPA E GOOGLE QUE PRA MIM EU ADORAVA E FOI MUITO SUADO TER. É UM CAPA DA FOX, RAMPAGE 2009 E O GOOGLE É UM DRAGON, C ARMAÇÃO BRANCA E LENTES TRASNPARENTES. SEGUE AS FOTOS EM ANEXO P VEREM E SE ALGUÉM VER PELA BANDA QUE FUI ROUBADO, DA UM TOK, POR FAVOR.
LOCAL DO ROUBO: NO BAIRRO IPANEMA, EM PORTO ALEGRE, NA RUA CONSELHEIRO XAVIER DA COSTA ESQUINA COM A RUA DA GÁVEA, EM FRENTE AO BAR QUE TEM BEM ALI NA ESQUINA. O CAPA E O GOOGLE TAVAM NO BANCO DENTRO DA S10, ESQKECI O VIDROA ABERTO, MAS SAI P PEGAR UM DOCE NO BAR, MAS NEM ENTREI, PEGUEI C O DONO , FALEI C ELE UM ASSUNTO E SAI. NÃO LEVOU NEM 1 MINUTO. O CARRO EU DEIXEI BEM NA FRENTE DA PORTA DO BAR E NA CONTRA MÃO P FICAR MAIS PRÓXIMO AO BAR, MAS MESMO ASSIM, O VERME FOI RÁPIDO E SILENCIOSO. QUEM SOUBER DE ALGO, DA UM TOK POR AKI, PRO MEU EMAIL OU NO MEU CEL!!!
EMAIL: rodrigoabrahao@hotmail.com
FONE : 8531-2030
VALEWWWW
Usuario:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=11422
Intencivo
15/09/2009 - 08:22
Informar um roubo de bicicleta de um amigo,ocorreu ontem,domingo(13/09/2009) no posto 9 Praia de Ipanema Rio de Janeiro,é uma GT rigida vermelha na sua maioria, com uma suspensao DNM Volcano, freios a disco Deore hidraulico 2008, aro da frente VZAN VMAXX 2008 e um VZAN DEEPER atras,pneus novos TIOGA nas duas rodas,banco preto com a lateral prata,com somente uma coroa e sem esticador de corrente. Meu amigo foi a praia e deixou a bike presa naqueles postinhos de por bike ao lado do posto,com um cadeado no disco traseiro, a tranca da roda da frente foi cortada,possivelmente com um alicate, logo, o cara que roubou deve ter carregado a bike ou empurrado ela pela roda da frente, pois tinha um cadeado no disco traseiro, isso nois suponhamos, se alguem que estava na área viu algo parecido, me informe por favor,na hora falamos com policiais da área sobre o ocorrido, demos parte na 14 DP no Leblon, falamos com alguns bikers que estavam de role pela orla tbm, é isso, vou ver se consigo fotos da bike,alguem do rio souber por favor informar,o cara ta tristasso com o ocorrido,é foda!!!valeu galera e obrigado pela atençao!
Pagina do usuario:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=9966
Intencivo
29/09/2009 - 14:09
QUOTE(JappaDH @ 29/09/2009 - 17:54)

Pessoal do DH Brasil,
No dia 24/09/09 (quinta-feira), houve o furto da bike do meu amigo Ian, e ele me pediu para vir aqui no DH Brasil, e criar esse tópico para ele. A bike foi furtada em seu prédio, na garagem (onde ele deixa a bike dele). Abaixo segue as peças e fotos da bike:
Quadro Haro X7 2007 (com mais 1 ano e pouco de garantia)
Shock (suspenção traseira) do quadro FOX Van R.
Suspensão dianteira Marzocchi Junior T 2006 (Com mesa integrada).
Rodas e cubos PIVIT, não vendem no Brasil, cubo trazeiro de 150 mm eixo passante, igual aos DA BOMB.
Canote, banco e pedais (estes com eixo de cromo) PIVIT.
Pedivela TRUVIATIV Ruction (Sistema Howtaizer) com Banshee Guard.
Guidão TRUVIATIV Howzfeller.
Freios Hayes Sole Hidraulicos.
Pneus Kenda Nevegal.
Relação, catraca, cambio traseiro, passador e corrente SRAM X7 (similar a linha Deore da Shimano).

A BIKE FOI FURTADA EM CAMPO LARGO - PARANÁ !
Obrigado.
Link da pagina do usuario:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=17296
JappaDH
29/09/2009 - 14:48
Pessoal do DH Brasil,
No dia 24/09/09 (quinta-feira), houve o furto da bike do meu amigo Ian, e ele me pediu para vir aqui no DH Brasil, e criar esse tópico para ele. A bike foi furtada em seu prédio, na garagem (onde ele deixa a bike dele). Abaixo segue as peças e fotos da bike:
Quadro Haro X7 2007 (com mais 1 ano e pouco de garantia)
Shock (suspenção traseira) do quadro FOX Van R.
Suspensão dianteira Marzocchi Junior T 2006 (Com mesa integrada).
Rodas e cubos PIVIT, não vendem no Brasil, cubo trazeiro de 150 mm eixo passante, igual aos DA BOMB.
Canote, banco e pedais (estes com eixo de cromo) PIVIT.
Pedivela TRUVIATIV Ruction (Sistema Howtaizer) com Banshee Guard.
Guidão TRUVIATIV Howzfeller.
Freios Hayes Sole Hidraulicos.
Pneus Kenda Nevegal.
Relação, catraca, cambio traseiro, passador e corrente SRAM X7 (similar a linha Deore da Shimano).
BIKE FOI FURTADA EM CAMPO LARGO - PARANÁ !
Obrigado.
Intencivo
19/10/2009 - 07:18
estou profundamente triste,pois tenho 15 anos de idade ganhei uma big hit sabado passado,hoje é domingo fui andar no vila lobos e na saida 6 mulekes cercaram eu e mais 2 amigos e levaram minha big hit.
essa é a foto dela ..
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ML...790.jpg&v=EPor favor.gostaria muito de vela novamente...foi a minha unica bicicleta boa na vida.ajudem por favor.Caso alguem me leveaos mulekes...dou uma recompensa...algo em torno de mil reais de recompensa.
por favor msm me ajudem.

tel:3586-8565 8245-3313
SHOCK FOX VANILA R
SUSPENSÃO MARZOCCHI DIRT JUMPER II
JG DE DIREÇÃO OVER AHEAD SET
MESA TRUVATIV
GUIDÃO SPECIALIZED RISE
CANOTE ALUMÍNIO
SELIM DH
ARO SUN RIMS SINGLE TRACK
RAIO INOX NATURAL
CUBO TRAS SHIMANO M525/ CUBO DIANTEIRO SPECIALIZED 20mm
PNEU TRAS SPECIALIZED/ SPECIALIZED PRO
CAMARA DH
FREIO HAYES HFX9
AL DE CAMBIO SHIMANO DEORE 9 VEL.
CAMBIO TRAS SHIMANO DEORE LX
CASSETE SHIMANO DEORE 9 VEL
CORRENTE SRAM
PEDIVELA TRUVATIV
MOVIMENTO CENTRAL ISIS
GUIA DE CORRENTE PROWHEEL
ABRAÇADEIRA ALUMÍNIO
MANOPLA C/TRAVA
PEDAL PLATAFORMA AL.
algumas informaçoes para ajudarem a identificação
pagina do user:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=19090
Intencivo
04/12/2009 - 10:08
QUOTE(aka @ 03/12/2009 - 20:26)

Oi gente, a minha bicleta foi roubada ha uma semana e meia. Era uma bicicleta amarela, marca Qbikes, freios Hayes 200mm, deemax brancas, shimano saint e elemento roox, marzzochi z150 e outros coisas, bem pessoal pra mim. Aquonteceu aqui em Rio de janeiro, zona sul, Gavea, no predio mesmo de meu trabalho, durante o dia, maluco!
Gostaria de saber se teria um lugar na zona sul do Rio pra tentar talvez de dar um olhado e se não tem chance nenhum.

Tou ja olhando balcao.com.br e mercadolivre.com.br, pra tentar de ver se teria la pra vender... ainda não tem nada.
Ps: desculpa, por meu portuguese, não sou brasileiro.
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=19853
Intencivo
19/01/2010 - 10:41
QUOTE(LukeDH @ 19/01/2010 - 00:41)

Fala galera, infelizmente venho aqui pra dizer que roubaram uma Gios FR-X, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.
A bike foi furtada ontem, domingo dia 17/01/10, no bairro Czerniewicz.
A biek estava na garagem do prédio (garagem aberta) onde se encontram mais 10 bikes todas soltas, mas só levaram a Gios, ou seja, alguém que sabe o valor da bike e viu eu chegar com a bike, pois não tinah como vê-la sem entrar no pátio.
O fdp entrou pelo muro, até ficou uma amrca de barro, e tem uma contrução do lado do prédio, provavelmente ele deixou a bike ali e veio voltar depois, eles estavam em dois, e um morador do prédio viu o cara saindo com a bike do canto do muro (é o apartamento da frente, não tem vista para o pátio), nessa hora chovia muito, e não ficaram muitas marcas de barro no pátio, e a ação foi muito rápida, o cara entrou no lote do prédio em construção (que o muro do prédio divide os terrenos) e saiu rapidamente com a bike, por isso deduzimos que ele teria roubado antes e escondido ali bike. Foi uma vacilo deixar a bike ali, eu sairia cedo no outro dia, e já deixei minha bike lá várias vezes e nunca aocnteceu nada...
Registrei BO e espalhei a notícia por lá, vou ter que achar essa bike...
Vai o setup da bike, mas não da pra se ater muito à detalhes, pois é muito fácil se trocar uma peça.
Gios FR-X branca
Ammo 2 eixo comum, preta
guidão Truvativ XR
Mesa zoom
Freios shimano mecânicos, discos de 160mm
Aros markolf pretos, cubos shimano pretos, raios pretos
penus kenda kinetics
cambio Tiagra
pedivela Acera
Guia Da Bomb Recoil
pedal gts plataforma
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=142...;aid=1258797867Valeu
Abraço
link do user:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=11657
Intencivo
29/03/2010 - 07:54
Entraram na minha casa 5a. feira da semana passada e levaram minha bike de AM, Jamis Dakar XLT 19", shock 3way SPV, prata com balança traseira inferior preta, suspa Manitou Black Platinum vermelha, grupo Deore, freios Tektro Gemini, guidão, canote e mesa Truvativ, pedal Shimano clip.
Moro no bairro Água Fria, ZN de São Paulo.
Clique para ver o anexoClique para ver o anexoSe tiverem noticias dessa bike, avissem o dono, Finha.
Link do user:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=7487
Intencivo
06/04/2010 - 14:19
Galera passe este e-mail para a galera da trilha vamos ajudar nosso colega a achar sua bike que foi roubada em sua casa.
Caso vc não saiba minha bike foi furtada no dia 14/03 estou mandando uma foto, se estiver andando e ver a bike me ligue imediatamente(mesmo ?cobrar) que eu vou na serra pegar ela.
Detalhes da bike:
Guidão branco
Freios Hayes Nine bem conservados
Frente FOX RC2 40 branca com adesivos azuis
Rodas Mavic 321 cinza
Pneus: Maxxis 2.50 Frente e Maxxis Mofo 2.35 na tras este tem uma faixa clara
Guia e Pedivela Truvativ bem gastos
Cubo tras. Hadley
Banco Mithum NOVO tem um desenho de Cranio de boi
Obs. ela deve estar de outra cor, mas o quadro e as peças são inconfundíveis.
Proprietário da Bike: Pria www.dhbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=17658
11-2232-8058
11-7890-6700
10*97140

rafaelruzzarin
04/10/2010 - 21:02
OPA
QUERIA COMUNICAR
UM ROUBO DE UMA BIKE
DE UM AMIGO MEU
É UMA KONA SCRAP LARANJA COM A TRASEIRA DO QUADRO PIXADO DE PRETO,
A SUSPENSAO EH UMA LAUNCH AROS VMAXX´PINTADO DE PRETO MANETES VERDE
FREIOS A DISCO SHIMANO DEORE
POR FAVOR SE ALGM VER A BIKE
COMUNICAR AKI
OBRIGADO!
JPROSSI CC/DH
11/03/2011 - 22:34
meu... hj em dia tem quadrilha especializada em roubo de bike importada ou cara assim, claro que eles intendem mano, ja me ofereceram kona, specialized, por 400 conto... e eh só bike desse nivel q os caras roubam mano... parece q nao, mas eles entendem sim...
dh freak
14/03/2011 - 22:25
INTENSE 951 Branca roubada no rio de janeiro no més de fevereiro , qualquer informação que me levar ao paradeiro da bike será recompensada aqui vai a foto da bike
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid...d=1300151559812Qualquer informação liguem 021-35972320 ou mande um scrap
Por favor conto com a ajuda de vcs
dh freak
17/03/2011 - 09:09
é a uma das unicas no RJ branca eu acho que é a unica , ela tem as peças vermelhas e brancas , guidão race face atlas, freios hayes stroke, boxxer 2010 race preta , só por ai ja via saber que é minha !
IGORBOCÃO
19/03/2011 - 11:31
infelismente quarta feira roubarao minha bike dentro do deposito da loja em que trabalho no sacramento sao gonsalo ate agora nao tenho nenhuma informasao sobre ela qualquer informasao agradeço
Clique para ver o anexo[
attachment=39806:iigor2.jpg]
Clique para ver o anexo Clique para ver o anexo Clique para ver o anexo Clique para ver o anexo
IGORBOCÃO
19/03/2011 - 12:48
quadro 247 suspa domain pedevela deore echo integrado relasao x7 quidon funn fat boy mesa truvative husefelt aros da bomb cubos deryl devil diantero e traseiro formula corente kmc de titanio freio juice five e pedal giant
Lapierre
20/03/2011 - 19:54
Olá todos do forum,
Acabei de receber uma noticia muito chata!
Vendi minha bicicleta a 2 meses a traz, hoje o novo dono dela, foi para o brigadeiro bike park !
Ele acabou de me ligar falando do acontecido!
A bike foi roubada dentro da casa do brigadeiro bike park!
É a unica no brasil!!!
Acredito que nao tenha como confundir com alguem!
Por favor se alguem ver ela por ai, me liga!
(31)87571768
Foto:

Obrigado!
tavinho dh
20/03/2011 - 21:45
QUOTE(Shini-Mbf @ 20/03/2011 - 20:04)

Opa blz cara?
Noss que tenso esses trem!!
eu moro num cidade á uns 300 km do brigadeiro BP, e vai rolar um campeonato aqui, se eu ver a bike por aquii eu tento pegá-la.
Você pode me dizer o nome da pessoa que vc vendeu a bike?
o nome dele é mateus e é dki de itabirito mg,vamo ajudar ae galera.
vlws t++
pernil
20/03/2011 - 21:50
QUOTE(Commençal @ 20/03/2011 - 19:54)

Olá todos do forum,
Acabei de receber uma noticia muito chata!
Vendi minha bicicleta a 2 meses a traz, hoje o novo dono dela, foi para o brigadeiro bike park !
Ele acabou de me ligar falando do acontecido!
A bike foi roubada dentro da casa do brigadeiro bike park!
É a unica no brasil!!!
Acredito que nao tenha como confundir com alguem!
Por favor se alguem ver ela por ai, me liga!
(31)87571768
Obrigado!
soh para informar,nao é a unica començall no brasil,tem uma igual a esse modelo soh que branca em SC...
Lapierre
21/03/2011 - 11:45
QUOTE(pernil @ 20/03/2011 - 21:50)

soh para informar,nao é a unica començall no brasil,tem uma igual a esse modelo soh que branca em SC...
A unica 2010 que tem no brasil é essa!
A branca é 2009!
Ja vi ela tambem!!
A solda da 2010 é diferente...
Pode passar tinta ou o que for!
Ja sei que é ela!
Lapierre
21/03/2011 - 11:49
Mais detales:
Key do quadro:
F090712828
907300S
Quadro Commençal Supreme DH 2010!
Freio Avid Code 5 com cabo trazeiro da HOPE!
Pé de vela Rucktion
Coroa FSA 36T
Corrente Sram 951
Cubos Commençal
Aros SunRingle Equalizer 31
Suspençao 888 WC ATA 2009
Conote Commençal
Guidon Race Face Atlas laranja
Pedal Straitline Vermelho
Banco SDG BellAir
Shocks Vivid 5.1
Cambio sram X7 2011
Passador sram X7 2009
Guia de corrente E-Thirteen LS1 Taco 2010
Espero que alguem saiba de algo!
Obrigado!!
Shini-Mbf
21/03/2011 - 12:48
QUOTE(Commençal @ 21/03/2011 - 11:49)

Mais detales:
Key do quadro:
F090712828
907300S
Quadro Commençal Supreme DH 2010!
Freio Avid Code 5 com cabo trazeiro da HOPE!
Pé de vela Rucktion
Coroa FSA 36T
Corrente Sram 951
Cubos Commençal
Aros SunRingle Equalizer 31
Suspençao 888 WC ATA 2009
Conote Commençal
Guidon Race Face Atlas laranja
Pedal Straitline Vermelho
Banco SDG BellAir
Shocks Vivid 5.1
Cambio sram X7 2011
Passador sram X7 2009
Guia de corrente E-Thirteen LS1 Taco 2010
Espero que alguem saiba de algo!
Obrigado!!
Se ele aparecer aqui no champ eu tento pega ela pra ti mano!
onde você comprou os pedais cara?
Lapierre
21/03/2011 - 13:37
QUOTE(Shini-Mbf @ 21/03/2011 - 12:48)

Se ele aparecer aqui no champ eu tento pega ela pra ti mano!
onde você comprou os pedais cara?
Ok,
Obrigado!
Comprei na mao do bretas aqui do forum!
wellingtonzoi
22/03/2011 - 09:12
pohha vei ..sacanagen d+ com o cara!! se conhecesse ele naum roubarainam a bike dele.. cara ralador d++.. fico triste d+ .... brigadeiro bike park pode esquecer deu voltar la!!!!
Lapierre
22/03/2011 - 10:02
QUOTE(wellingtonzoi @ 22/03/2011 - 09:12)

pohha vei ..sacanagen d+ com o cara!! se conhecesse ele naum roubarainam a bike dele.. cara ralador d++.. fico triste d+ .... brigadeiro bike park pode esquecer deu voltar la!!!!
Poxxaa...
Foda msm zoi!
Acho q as pessoas tem que dar mais valor!
Cara ralou muito tempo pra comprar uma bike dessa!
Vem filha da puta e leva....
Axo que tinha q ter ate um topico fixo!
Sobre roubo de bike!
voltage
31/03/2011 - 19:48
Depois de ler todos esses casos me certifikei de uma coisa !
99% dos casos e mesmo falta de prudençia dos donos !
Vim de Portugal a 3 meses , la as bikes sao mais baratas o dinheiro mais facil de ganhar e nem por isso se da tanta bobeira com esse tipo de material como aki, aki a criminalidade e maior todos sabemos disso .
PORQUE DAR TANTA BOBEIRA?
Pessoal a melhor maneira de combater isso e ser ESPERTO e nao da brexa para isso acontecer !
marcelo_mgdc
20/07/2011 - 23:22
po , e aew, acho essas bike ai?
//LuAn//
25/09/2011 - 21:21
Galera vendi esta bike para um amigo meu a um mes, e roubarao ela ontem na contorno em Belo Horizonte o cara que roubou subiu para a favela do taquariu quem tiver informaçao me da um toque.
Forsaken
25/09/2011 - 22:03
Luan, como sabem que o cara subiu pro Taquaril?
a minha sugest\ao [e que fiquem atras MESMo da bike, quando roubaram minha bike achei ela no bairro saudade, ao lado do taquaril e foi num espac,o de uma semana entáo agilizem isso o mais rapido possivel que as chances aumentam bastante.
se tiver alguma foto d eobservacao de um detalhe especial do quadro, amassado, solda etc posta pra gente.
Campos DH
25/09/2011 - 22:30
tem uma solda no quadro acho q e perto do link
//LuAn//
03/10/2011 - 21:42
cara o dono da bike viu o cara entrando na favela o quadro é o unico turner small que eu saiba do brasil.
ratueira
08/10/2011 - 17:14
aee galera roubaram a bike do meu amigo conhecido como buxexa, uma kalf mithun branca com uma suspa spinner ammo preta, com aros vmaxx preto, single speed nas proximidades da agua fria, quem souber a localidade ou viu a bike favor mandar pm (recompença de 100 conto pra quem achar a bike)
valeeeu
arthur014
05/11/2011 - 16:47
bom galera hj por volta de 15:30 roubaram minha bike e de um amigo
segue o setup das 2 bikes
a minha(Arthur):
quadro: gios frx
susp: boxxer rc
mesa: funn integrada
guidon: hupi pub
direçao: canee crek integrada
cubo: D- q lai/ T- deore xt
aro:v maxx
pneus: michelan 2,5
pedivela: shimano xtr
pedal: azonic clip
guia: truvativ box guide
canote: truvativ xt
banco: velo
freio: avid juicy tree
relaçao: deore xt
fotos:
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php...st&id=50071http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php...st&id=50070a bike do meu amigo (Fernando):
quadro: gios 622 branco
susp: santur duro SC
mesa: zoom
guidon: da bomb bazooca
direçao: neco
cubo: deore
aro:v maxx
pneus: D tioga T kenda
pedivela: shimano alivio
pedal: free agente
guia: pro wheel
canote: gios
banco: rock mountain
freio: tecktro auriga
relaçao: acera
fotos:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAA...36LyzywrTvV.jpgqualquer informaçao e muito util,
telefones para contato
Arthur: (31) 3848 4154
(31) 84030142
Fernando: (31) 3848 4378
(31) 88969366 (esse telefone e da mae dele, o dele tbm foi furtado hj)
recebera recompensa a pessoa que nos entregar qualqer informaçao que leve ao paradeiro das bikes
(pessoal de ipatinga e regiao vamos ficar alerta pois sao bikes unicas por aqui)
abraço galera
arthur014
05/11/2011 - 16:59
o pneu do fernando furo na metade da pista mais ou menos ai agente tava descendo impurrando de boa, ai veio uns 12 nego subindo com uns pedaços de pal na mao e cerco agente
ai vc ja viu ne...
hj tem a corrida em GV nao deu pra mim ir por causa do pedivela, o pessoal de ipatinga todo foi andar la tava so eu e meu amigo andando
arthur014
05/11/2011 - 18:01
minha bike e essa aqui:
arthur014
05/11/2011 - 18:02
e a bike do fernando e essa aqui
arthur014
05/11/2011 - 18:05
QUOTE(eduardo.s3dh @ 05/11/2011 - 18:57)

opa sorte ai em irmão,coisa difícil por aqui também,hoje tabm roubaram a bike de um amigo mu na minha casa,pode isso?os cara tão foda hein!!!sorte pra nós ae...
vlw cara
arthur014
05/11/2011 - 18:16
o foda e que agente tava andando a pé...
o pneu do fernando tava furado pois no trecho que fomos parados normalmente agente passa a uns 50km/h
se agente tivesse descendo e eles entrassem na minha frente eu ia virar e falar: -So lamento
e passava por cima sem remosso
arthur014
05/11/2011 - 18:16
QUOTE(brunoGT @ 05/11/2011 - 19:14)

arthur, mas nao dava pra sai pedalando mesmo com o pneu furado?
nao dava porque na hora qe eles virao agente descendo cv eles vieram correndo, nao teve nem tempo
StoneSour
05/11/2011 - 18:27
o engraçado é que eles já estavam acho que na pista pra robar bike de alguem ... fica ligeiro com as peças que forem aparecendo por aí,as vezes são as suas e a dos seu amigo...
troni130
05/11/2011 - 18:31
PQP hein arthur, imprimi fotos da bikes aqui car e vou entregar na casa viana, intertrilhas, ikenfix, qualquer informaçao ligo para vooçes cara, boa sorte velho , se aparecer em bh contagem , nao sia daqui nao velho, boa sorte ai cara.!
abraçao
arthur014
05/11/2011 - 18:41
QUOTE(StoneSour @ 05/11/2011 - 19:27)

o engraçado é que eles já estavam acho que na pista pra robar bike de alguem ... fica ligeiro com as peças que forem aparecendo por aí,as vezes são as suas e a dos seu amigo...
pior que eles subiram la pra roubar mesmo
ante ontem roubaram a bmx de um amigo meu e quase roubou a kona stink de outro amigo
StoneSour
05/11/2011 - 18:42
Já fez B.O ?
StoneSour
05/11/2011 - 18:43
Hoje em dia para provar que a bike é sua,mais que nada do que uma foto e o codigo serial do quadro ...
arthur014
05/11/2011 - 18:43
QUOTE(troni130 @ 05/11/2011 - 19:31)

PQP hein arthur, imprimi fotos da bikes aqui car e vou entregar na casa viana, intertrilhas, ikenfix, qualquer informaçao ligo para vooçes cara, boa sorte velho , se aparecer em bh contagem , nao sia daqui nao velho, boa sorte ai cara.!
abraçao
vlw cara
e muleqe retardado cara, menino de morro e tal
um amigo meu daqui tem uma noçao mais ou menos de onde e o pessoal e tal se deus quizer vo pegar minha bike essa semana ainda
eu axo que eles devem vender por aqui mesmo mas se caso algo apareça por ai me da um toque...
a boxxer vem com um numero... o pior e que eu nem sei qual o numero da minha
arthur014
05/11/2011 - 18:44
QUOTE(StoneSour @ 05/11/2011 - 19:42)

Já fez B.O ?
fiz BO sim la na hora
troni130
05/11/2011 - 18:44
boa sorte ae cara, issu e muleqin qe nao sabe o valor de uma bike para a modalidade.
abç
andrem5
05/11/2011 - 18:45
1 semana e a bike aparece, pode ter certeza, BOXXER nao se ver todo dia em uma bike de malaco.... se achar uma peça junta com a policia que eles recuperam.... to na cola de uma gios roubada aqui na cidade, mas ta dificil...
boa sorte ai artur e p seu amigo.
gios p malaco hj em em dia e a msm coisa q gts uns anos atras, so ver p crescer os oio.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.