Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bikes Roubadas
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
Páginas: 1, 2, 3
arthur014
QUOTE(StoneSour @ 05/11/2011 - 19:43) *
Hoje em dia para provar que a bike é sua,mais que nada do que uma foto e o codigo serial do quadro ...

inda bem qe eu nao joguei a nota fiscal fora, tenho o costume de jogar papeis fora
andrem5
v nao pode e ter medo de vagabundo, nao to falando q vc tem q ir na cara e coragem recupera-la a todo custo, mas tbm nao pode amedrontar, se ver qq peça, junta galera ou policia e vai.
arthur014
QUOTE(andrem5 @ 05/11/2011 - 19:45) *
1 semana e a bike aparece, pode ter certeza, BOXXER nao se ver todo dia em uma bike de malaco.... se achar uma peça junta com a policia que eles recuperam.... to na cola de uma gios roubada aqui na cidade, mas ta dificil...

boa sorte ai artur e p seu amigo.

gios p malaco hj em em dia e a msm coisa q gts uns anos atras, so ver p crescer os oio.

pior que os muleques la nem deve ter noçao do que e uma BOXXER
StoneSour
É,tbm tenho esse costume,mais não pode não,tem que guardar por essa questão de segurança e tals ...
arthur014
QUOTE(andrem5 @ 05/11/2011 - 19:47) *
v nao pode e ter medo de vagabundo, nao to falando q vc tem q ir na cara e coragem recupera-la a todo custo, mas tbm nao pode amedrontar, se ver qq peça, junta galera ou policia e vai.

cara nao e que eu fiquei com medo ou algo, faço jiu jitsu a 5 anos, se fosse uns 4 dava pra ter incarado e tal

o foda e que tinha uns 12...
troni130
Quem bate ne 4 bate ne 6, 6 para vooç e 6 pro seu amigo. facin neh?
kkkk

boa sorte
arthur014
cara o foda e que na hora que eu olhei por meu amigo ele tava igual uma estatua, ele nao teve reaçao nenhuma

ele tem 16 anos começo a trabalhar esse mes e compro esse quadro em 10x imagina so se ele nao encontra a bike....
brunoGT
poh vei, nao ter mais a bike e fica pagando por ela eh foda
boa sorte pra vc e pro seu amigo, com certeza vcs vao encontra, bandido eh burro sempre decha um pista
arthur014
ja tenho 2 pistas de onde a bike pode estar !

amanha vo ir com um amigo da minha família que e policial nos locais para averiguação
brunoGT
se souber onde esses cara tao ja era, pq eles devem mora tudo perto, acho um acho todos
wsuturbo
puta q zica heim...ja passei por isso...

um amigo meu uma vez deixou a Foes dele com boxxer vermelha, das primeiras mesmo..isso a uns 13 anos atras...ele deixou na entrada de uma loja ficou nem um minuto e ja tinham roubado...colocou investigadores pelos bairros ate q o carinha q roubou resolveu sair com a bike,,,,dai pegaram
RodrigoFR
Porra q foda em... espero q recuperem as bikes e irao sim, afinal se é mulecada, ja ja voa ficar dando sopa com as bikes por ai e numa dessa ja era ... mas fiquem atento ... sai pela noite, madruga de role pela city pra ver se nao ve ng suspeito algo do tipo pq esses caras as vezes nem manja mto de ja despachar as bikes pra vender e bla bla dai fica facio, mas é fodaaaa ... :/
diogobllni
e ai alguma pista ?
Phenx
sorte pra vc cara, muleques de merda! merecem apanhar muito!
arthur014
QUOTE(RodrigoFR @ 06/11/2011 - 00:03) *
Porra q foda em... espero q recuperem as bikes e irao sim, afinal se é mulecada, ja ja voa ficar dando sopa com as bikes por ai e numa dessa ja era ... mas fiquem atento ... sai pela noite, madruga de role pela city pra ver se nao ve ng suspeito algo do tipo pq esses caras as vezes nem manja mto de ja despachar as bikes pra vender e bla bla dai fica facio, mas é fodaaaa ... :/

o foda de dar role que nem vc falo e tal e que o roubo aconteceu ne pista (em ipatinga MG) e eu moro em timoteo MG

ja falei com o pessoal todo de la (os que nao foram para corrida) agora e so aguardar mesmo
ja mais tarde eu vo ir nos lugares que um amigo meu me disse onde alguns dos meninos moram
e amanha (segunda) eu vo ir la em ipatinga e vo colocar cartaz em todas as lojas de bike que eu ficar sabendo da existencia, porque se eles forem desmontar para vender as peças separados concerteza eles vao a uma bicicletaria porcausa do pedivela
arthur014
QUOTE(diogobllni @ 06/11/2011 - 01:38) *
e ai alguma pista ?

tenho 2 pistas de onde os muleques moram, quinta feira roubara a bmx de um amigo e quase roubaram a kona stink de outro amigo meu

eles estao suspeitando que sao os mesmos ladroes porcausa da forma que eles roubaram
troni130
Sera que eles colocarao alguma coisa para furar os pneus?

porque vooçs nao descerao atraz deles para tenter pelo menos ver aonde eles ia levar as bikes?

;s
arthur014
QUOTE(Phenx @ 06/11/2011 - 05:10) *
sorte pra vc cara, muleques de merda! merecem apanhar muito!

vlw cara
arthur014
QUOTE(troni130 @ 06/11/2011 - 11:26) *
Sera que eles colocarao alguma coisa para furar os pneus?

porque vooçs nao descerao atraz deles para tenter pelo menos ver aonde eles ia levar as bikes?

;s

agente desceu correndo atras deles

mas o foda e que 2 estavam de bikes(obviamente desceram mais rapido)
e o resto parece que ja estavam ate acustumados a correr (deus me livre, eles corriam rapido demais fi)

na hora que agente saiu da pista tinha um carro parado la(um cara com a familia dele) ai ele flao que os meninos correram subindo a rua da lavadeira (quem ja ando na torre em ipatinga sabe onde e, é aqela rua por onde o resgate sobe)
Alysson Lucas
Forum de luto hj, melhor gios do forum roubada ohmy.gif
arthur014
Ae galera do DHB, muito obrigado pela a força que todos voces estao me dando, nunca esperei um apoio assim tao forte de voces. Muito obrigado a todos que me mandaram PM e que estao torcendo para que eu a recupere.

Muitos aqui nao me conhecem(pessoalmente) e muitos nem deve gostar de mim (deve me axar um piloto de internet pois participo demais de varios topicos) mas podem ter em mente que ja discuti com membros aqui pelo fato deles serem cabeça dura, mas eu gosto demais de todos aqui, pra mim o DHB nao e apenas um forum é uma familia e como toda familia tem aqeles irmao chatos.

Estou fazendo tudo que posso para divulgar este roubo, agradeço demais se voces, irmao, pudessem fazer o mesmo,
agradeço demais se puderem divulgar em faceebok, orkut, twitter entre outros meios de comunicaçao

abraço galera.
Arthur
troni130
QUOTE(arthur014 @ 06/11/2011 - 11:29) *
agente desceu correndo atras deles

mas o foda e que 2 estavam de bikes(obviamente desceram mais rapido)

PS: a bike nao estava com o pneo furado? e ainda foi mais rapido que vooçs? kkkk

boa sorte ai
BrunoMarques
No vey sua bike ta muito top,se eu achar eu nem te falo! uahuahuahuah Zoa

Mas que pena :/Muito paia mesmo!

Obs:Essa Gios aguenta uma Boxxer?
arthur014
QUOTE(troni130 @ 06/11/2011 - 13:23) *
PS: a bike nao estava com o pneo furado? e ainda foi mais rapido que vooçs? kkkk

boa sorte ai

tava com o pneu furado sim, agente que e o dono da bike tem medo de rasgar a camara de ar ou o pneu agora vc axa que os muleques la estava ligando para isso ?

(foi o pneu traseiro que furou)
eu ja desci a trilha da goiaba (tbm em ipatinga MG), toda com o pneu traseiro furado e nao desci devagar so e foda pra curvar mas da pra andar de boa
arthur014
QUOTE(BrunoMarques @ 06/11/2011 - 13:25) *
No vey sua bike ta muito top,se eu achar eu nem te falo! uahuahuahuah Zoa

Mas que pena :/Muito paia mesmo!

Obs:Essa Gios aguenta uma Boxxer?

aguenta demais, o bunim DH na uso um viking com uma susp dessa (o viking e o frx e praticamente o mesmo quadro)
tenho um amigo que usa o gios com MZ 888
Freed
que dó, mais relaxa vocês vão achar, como um usuario disse, não é me qualquer lugar que se ve uma gios com boxxer por ai, ainda mais bike de dh, não tem como comfundir.
boa sorte ae, emote-right1.png
arthur014
vlw cara, pior que e verdade mesmo, gios com boxxer nao se ve em todo lugar, aqui na regiao do vale do aço ela e a unica
Jean Blon
Puts ein mano...

BOA SORTE AI !!!

Vou divulgar agora pra vc no facebook orkut e etc...

E vc vai achar !.

Abraçao.

Força ae
arthur014
vlw jean

agradeço demais
breno.f
aew arthur boa sorte na busca!!!
espero q achem as bikes pq deve ser mto foda ta pagando a bike e tals vem uns catarentozim de merda roubam e depois noiam ela por 300 400 conto..

passa seu face aew pra galera da uma força a mais

BOA SORTE
JuunioorDH
quando roubaram minha s3, dexei, fui na manha seguindo, depois de 1mes e meio achei ela na rua e dei uma surra no cara, tava seguindo ele, quando ele entro num beco mandei cercar e mandei bate, o cara ainda fez BO contra eu e meus amigos, por agressao etc... mas nem deu nada
Jean Blon
Isso q tem q fazer com esses @@@@@@@@@
raphaelghk
essas bikes com as pessas que vc falou não vai ser deficio de achar boa sorte
arthur014
QUOTE(breno.f @ 06/11/2011 - 21:28) *
aew arthur boa sorte na busca!!!
espero q achem as bikes pq deve ser mto foda ta pagando a bike e tals vem uns catarentozim de merda roubam e depois noiam ela por 300 400 conto..

passa seu face aew pra galera da uma força a mais

BOA SORTE

meu facebook e esse aqui https://www.facebook.com/artur014
gabriel_keller
alguma novi? ja tento ir nas boca? pelo menos nem que tenha q da uma grana mlk daqui roubaram uma kona dele ele teve q da 300 reais mas pelomenos pego a bike
arthur014
ate agora nada cara, e dificil pra mim ficar procurando e tals porque e em outra cidade ai eu dependo dos meus pais pra ir comigo e tal

(as ultimas vezes que meu pai libero o carro/moto pra mim nao foi muito bom kkkkkk)
Nem seu Souza
Boa sorte nas buscas... fica ligado em anúncios de boxxer baratinha no mercado livre que pode ser a sua...
Nem seu Souza
A bike, ou as peças tem alguma característica inconfundível? Você sabe os números de série e tals?
arthur014
intao cara, a boxxer vem com o numero de serie mas eu nem me recordo qual e...

no crown inferior da boxxer do lado esqerdo tem um arranhao que eu fiz sabado mesmo (bati em uma arvore)

a mesa integrada possui 2 arranhoes, um de cada lado perto dos parafussos superiores

o cubo traseiro(deore xt) esta com folga naqela peça que prende a K7

o canote e um truvativ xr, ele ta cerrado e com alguns arranhoes

o pedal clip e azonic (nunca vi ninguem que tenha desse pedal)

o pedivela e deore xtr, um modelo mais antigo, ate hj so vi o meu e o que o Jean Blon tem na bashee dele, porem que o meu e para coroa de 5 parafusos, e a coroa que ta nele e uma blackspire

o cambio traseiro e um deore (o meu cambio qebro e eu tava com esse imprestado) ele ta com uma mola exterior para que o mesmo nao bata

tem um pedacinho no guia que ta qebrado, prendeu na calça jeans ( naquela parte onde vem escrito truvativ e tal)

as rodas, tanto na dianteira quanto na traseira possui 8 raios vermelhos formando uma estrela e o restante sao pretos ( um raio traseiro esta qebrado e "imbolado" no meio dos outros)

no guidon acima da escrita hupi esta com um arranhado, a bike chio na parede e o guidon arranho.

os discos sao de 203mm estao colocados do lado errado e possui o interior preto (sao discos 203mm "simples", daqueles redondos comun)

uma vez eu bati em uma arvore e o visor do shifter esta qebrado.

bom galera axo que isso e tudo, peço a voces que me ajudem a ficar de olho no ML caso algo apareça

Matheus LTZ
Não posso ajudar, mas sei que é foda passar por isso.
Voce vai encontrar a bike... aqui no RJ esses infelizes tão roubando para andar na rua, só dar sorte de achar o fd@.
Muita boa sorte pra ti e seu amigo mano, abração.
arthur014
vlw cara, amanha ta saindo um "comboio" daqui de timoteo pra ir la procurar

3 carros e umas 8 motos
Alysson Lucas
mas é pra procura as bike ou pra mata os loco? hsuausuausus
troni130
BAhh se axar mata tbm ue!

pense nos outros ciclistas hehehe.

sem violencia hein cara

abç
arthur014
a cara pra te falar a verdade matar eu axo que nao, mas que se agente axar os fdp concerteza vamo meter a porrada neles
brunoGT
uaHSUAHuashUAHSUashUAHSUhs
ta certo, tem q apanha pra aprende e nao faze de novo
Juliano tex
poha favelado e foda tah ja robaro uma miham cara e foda pra caramba
troni130
Mas e so um pokin ne?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gabriel_keller
esses dias falaram que iam roba minha bike mas tenho uns amigos comentei com eles isso e por "sorte" eles conheciam os caras até hj nao vi mais eles e nem roubaram minhas bikes hahaha
Tiago F
aki eles tão FUMANDO bike
deve ta nas bocas... normal!
podem ter desmontado e montado em outra
os cara tão assim agora!
arthur014
pior que e verdade Tiago, hj mais tarde agente vai rodar nas bocas la tudo biggrin.gif

abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.