Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bikes Roubadas
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
Páginas: 1, 2, 3
arthur014
bom pessoal tenho novidades sobre o caso..
ontem o Leo (leodhnaveia) me ligo era umas meia noite falando que tinha informaçoes e tal, hoje fomos ate um bairro de ipatinga onde as bikes foram vistas, estavamos andando por la e encontramos com 2 policias conversamos com eles quando o fernando aponta, me mostrando dois meninos.

na hora que eu bati o olho eu reconheci na hora e ele tambem, fomos ate eles mas o pai de um dos meninos era amigo de um dos policias, o policial viro e falo: - nao, esse aqui e um menino bom, ele nao faz esse tipo de coisa

resumindo a historia, axo que todos aqui ja ouviram falar da lei da camaradagem ne ?
-Basilio-
Fala pessoal roubarao a bike de um amigo Gee la da bahia, ele mora em Itapetinga - BA a bike é uma Scott e foi roubada de madrugada entrarao na casa dele e pegarao.

andrem5
hj tbm roubaram um Sc vp free, esta no face, uma alaranjada. Ta ficando dificil ter uma bike desse nivel. Lamentavel.
arthur014
fico me perguntando qual o fim o ladrao da para essas bikes...

minha bike que e mais "simples" eles podem desmontar e vender as peças separados e tal, mas e no caso de uma bike top de DH. oque sera que e feito ?

outro dia no face eu vi um anuncio de um intense 951 roubada, roubos assim deve ser incomendado...
andrem5
encomenda concerteza, qual a finalidade, vagabundo ja esta ciete que Boxxer esta se tornando comum, bem como alguns quadros de elite, ta foda ter uma bike desse padrão, sabendo q agora elas são tao visadas.
Otavio Nascimento
No dia 28/11/2011, a bicicleta Viking-X de um amigo foi roubada num assalto. Por dois jovens aparentemente menores de idade (+/- 14 anos e +/- 17 anos). O assalto ocorreu no Jardim das Americas em Curitiba. Todos que que tiverem informacoes, mandar mensagem nesse usuário. Mais informacoes a seguir.
Obrigado.
Essa nao e a bicicleta real, mas tem o mesmo quadro e a maioria das pecas iguais.

Clique para ver o anexo
erick~DH
Lamentavel.. wnk.gif Boa sorte a todos para encontrarem suas bikes!
erick~DH
Aqui aonde moro é bem tranquilo, mais quando agente sai pra trilha tem que passar em uma vidade vizinha que é muito perigosa (Santa Cruz de Minas MG) Lá sempre param quem passa com bike, de dia ou a noite... Uma vez pararam eu e um amigo, vindo de uma revisão da bike dele (agente sempre vem andando pois São João Del Rei é bem perto de onde agente mora - Tiradentes MG) Os caras pararam agente, sorte foi que na hora passou um carro da policia, e agente saiu vazado... É lamentavel, pois agente trabalha, e se esforça pra ter nossa bike, vem vagabundo e leva! E o pior é que na maioria das vezes vendem barato...
Boa sorte a todos!
Marrom DH
QUOTE(Commençal @ 21/03/2011 - 12:49) *
Mais detales:

Key do quadro:
F090712828
907300S

Quadro Commençal Supreme DH 2010!
Freio Avid Code 5 com cabo trazeiro da HOPE!
Pé de vela Rucktion
Coroa FSA 36T
Corrente Sram 951
Cubos Commençal
Aros SunRingle Equalizer 31
Suspençao 888 WC ATA 2009
Conote Commençal
Guidon Race Face Atlas laranja
Pedal Straitline Vermelho
Banco SDG BellAir
Shocks Vivid 5.1
Cambio sram X7 2011
Passador sram X7 2009
Guia de corrente E-Thirteen LS1 Taco 2010

Espero que alguem saiba de algo!
Obrigado!!

só pra falar essa nao é a unica commençal 2010 não um amigo meu tem uma, mas a dele tá com suspeita de trinca
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.