a pior coisa que tem é não ter o apoio da familia.
é terrivel.
principalmente para quem não tem mais de 18 anos

"mae, vo anda de bike!"
"TU NEM É LOCO, VAI SE QUEBRA E ESTRAGA A BICICLIETA!"
"oo pai, me da uma bike nova, PELO AMOR DE DEUS!!!"
"nem pensa, bicicleta?! HÛ! vai estuda que tu ganha mais"
de tanto enche o saco do meu pai, trabalha, tira notas boas, talveis eu ainda ganhe uma monacusinha loca, mais é dificil! heuheuheuehuee
não vejo a hora de eu fazer 18 anos, ir para o EUA estudar e aproveitar para comprar uma bike!!!

espero que la eu ganhe abilidade, tenha uma bike decente, etc. liberdade, tão sonhada liberdade.
quero ir para la estudar, trabalhar para pagar a faculdade e se possivel pagar o APE tambem, se não, meu pai paga...
ja tenho amigos que tambem querem ir, to feito!
não pretendo morar la para sempre, só para estudar mesmo. ir legal, bunitinho, certinho, passaporte, etc.
se eu me der bem, pretendo ficar la, mais visitando sempre que possivel para a terra natal. voceis devem estar pensando que meus pais devem ser o capeta pra eu só ser maior e ja sair de casa. eu não quero é ficar dependente dos meus pais. normalmente quem fais isso, não cresce na vida. a melhor experiencia de vida é aprender a se virar sem os pais, ter responsabilidade, assumir os erros e fazer oque quiser. estou trabalhando com o meu pai na nossa industria de caixas de medição de aluminio (daquelas que vão nas casas com o medidor de energia), janelas, etc. tudo de aluminio. estou ganhando 150 só pra putaria

. não é bom trabalhar com o pai porque voce não ve responsabilidade nisso mas é melhor doque ficar vadiando em casa.
alem do mas, la parece ser muito melhor, as coisas são mais baratas, salario minimo maior, BIKES BEM MAIS BARATAS, etc. mesmo se não for para morar la para sempre, voce aqui no brasil com um diploma americano, o seu emprego vai ser bem melhor provavelmente.
flw