Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Apresente-se
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
JUCA SBC
O objetivo deste espaço é conhecermos todos os novos membros do fórum, independente da modalidade praticada DH, XC, 4X, UA, DJ, FR, Trial, Etc.

Novos membros: Sejam Bem vindos ao DHB !!
john.survivor
John.Survivor DH
Forsaken
Forsaken...DH, XC e mulheres...
Yaaa
Yasmin. DH,XC happy.gif
rєиαи вαcєllαr (Guada)
Renan Bacellar DH ( XC para treinos )
rєиαи вαcєllαr (Guada)
eu axo q ele queria q agente falasse sobre nois, não sobre uq praticamos rsrs
Fred DH
frederico muneretto.
15 anos
fr, dh, MULHERES, futebol
içara, sc
1º ano do ensino medio
amo MIOJO, coca cola, COSTELA ASSADA!!!!, macarrão, BIFE ACEBOLADO COM AROZ, PIZZA, PEIXE DE UM MONTE DE JEITO, CAMARÃO A MILANESA!!!!!!!!, x-salada ta bom
ETEROSEXUAL!
oque eu adimiro nas mulheres?: personalidade
ta bom ja
Hugo_Motta
Hugo Motta
Nascido em Porto-velho - Rondonia, residente ainda, curso o 2° periodo de administração, praticante de freeride e xc light, tenho 18 anos.

é isso ae
Mafú
Essa apresentação não era pra estar no perfil?
Fred DH
QUOTE(Mafú @ 17/06/2008 - 16:47) [snapback]191013[/snapback]
Essa apresentação não era pra estar no perfil?

o mafú, vai cachimba furmiga vai!
huahuahuahu
Forsaken
hauhauhauhau
cad uma...
Peralta
Então...

Meu nome é Rodrigo Lott, tenho 28 anos e moro em Campo Grande - MS

Sou praticante de XC, Urban Assault e iniciante em Dirt Jump.

Acompanho o Fórum a algum tempo, como visitante... e decidi me cadastrar.

Acredito que posso aprender muito com voces... e talvez contribuir com alguma informação.

PS: Já conheço alguns membros, de outros Fóruns de Ciclismo, e sou irmão (gêmeo) do usuário Rafael M5.

GuNKiLLaH
QUOTE(Peralta @ 28/06/2008 - 05:48) [snapback]195371[/snapback]
PS: Já conheço alguns membros, de outros Fóruns de Ciclismo, e sou irmão (gêmeo) do usuário Rafael M5.

Bem vindo Peralta, sabia que eu conhecia o sobrenome Lott de algum lugar.

Abraços e bons pedais.
Peralta
Então...

Valeu man!

Um abraço... dos "Irmãos Lott"!
erik_w
opa!

Erik Wolff, 28 anos
DH desde 1994 (tenho provas) hehehehe

iniciei em 94, parei em 97 e retornei em 2004 e fui até 2006! agora to parado por motivos de força maior, mas assim que der to devolta!

meu retorno em 2004 se deu justamente aqui pelo forum do dh brasil...o qual vim a conhecer no inicio de 2003 e fiz alguns amigos q me ajudaram muito.
o famoso RC que me ajudou a montar meu primeiro equipamento e me colocou a correr na equipe como estreante e o grande Luciano DH, que na epoca era Luciano-caloi!
essas duas figuras são incriveis!

sou Porto alegre RS
sou engenheiro agrônomo e tenho uma empresa de consultoria ambiental. presto praticamente qualquer serviço na area para empresas e particular.

Não vejo a hora de montar uma bike novamente e voltar a andar!! hehehe!
não aguento mais o Dh virtual!!

era isso!
GuNKiLLaH
QUOTE(erik_w @ 30/06/2008 - 15:03) [snapback]195995[/snapback]
meu retorno em 2004 se deu justamente aqui pelo forum do dh brasil...o qual vim a conhecer no inicio de 2003 e fiz alguns amigos q me ajudaram muito.

Legal ver com o forum estimula muita gente a pedalar, comigo aconteceu o mesmo.
Mafú
Nilson Viana da Silva Junior - 41 anos
Formado em direito, atualmente trabalhando no serviço público.
Ganhei minha primeira bike aos 12 anos e nunca me conformei em andar nas ruas e calçadas apenas.
Aos 13 anos eu já fazia trilhas pelos canaviais da minha cidade com minha Monaretta 1978, chegando a percorrer mais de 30km por aceiros e trilhas.
Aos 15 já estava envolvido com bicicross, apesar de não ter uma bike apropriada.
Parei com 18, quando servi o exército, retornando aos 20.
Sem muitos recursos, apoio nem pistas para andar, em 1990 fiquei apenas no street por cerca de um ano.
À partir de 1992 comecei com o mtb, ainda sem uma bike decente, sempre curtindo mais as descidas que o resto.
Apenas em 1994 pude ter uma bike um pouco melhor (uma Aluminum toda 200GS).
Em 2005 passei a me dedicar apenas ao DH conseguindo no ano passado, em minha primeira corrida (Champ Carioca - Macaé), um segundo lugar no pódio.
Em meus planos, correr o carioca do ano que vem, já que este ano só pude participar da etapa de Miguel Pereira (4º lugar).
Nunca tive apoio da família nem muitos recursos, não só de grana como de tempo também, mas nunca desisti de praticar o esporte que amo.
Fred DH
QUOTE(Mafú @ 30/06/2008 - 16:48) [snapback]196017[/snapback]
Nunca tive apoio da família nem muitos recursos, não só de grana como de tempo também, mas nunca desisti de praticar o esporte que amo.

2!!!!!
FelipeBODI
Bom... Boa Parte da Macacada Aqui Já Me Conheçe... Mas Vamo Lá... hehehehe...

Felipe "BODI" Gonzalez Ramos, Tenho 21 Anos, estou nessa família de loucos a pouco mais de 10 anos... Sendo que em 2005 eu tive que parar por causa de uma cirurgia no joelho e depois de 2 anos lutando voltei a pedalar em 2007...

Sou Formado em Tecnologia de Processamento de Dados e em Desenho Industrial... Fazia Faculdade de Arquitetura, mas está trancada por motivos Mai$ forte$ que eu... entenderam né... hehehehe... trabalho com execução de obras... antes disso trabalhei em alguns bike shops e prestei serviços para a secretaria da educação...

Conheçi o DOWNHILL através da Bike Action Cantareira, vendo aquelas bikes animais... as fotos e revistas... no começo frequentava umas trilhas em um parque próximo de casa... com uma Caloizinha Aspen... fui gostando cada vez mais do esporte... me envolvendo e me apaixonando... Meu Pai me deu uma força no começo para montar uma Bikezinha Meia boca para encarar as trilhas (AlfaMeq Puma com ProShock)... e com ela fiquei até começar a trabalhar e bancar meu esporte...

Daí Pra frente foi como todos vocês né... trabalhando muito... fazendo algumas dívidas e Evoluindo Tanto com a Bike Quanto com a Técnica... Porém, Uma aterissagem Mal feita na Pista de Socorro Acabou fodendo meu joelho... foi na época que eu estava aparentemente andando melhor...

Bom... é isso ae... nesses dois anos parado eu me dediquei a cursos e realmente deixei de lado o esporte... não podia nem pensar em pedalar uma bike... hehehehehe...

Minha Volta ao Esporte de Deu Por Causa do ATRACEVITY no ano passado... quando eu fiquei sabendo da corrida eu fui passar pelo CheckUp no ortopedista... ele me liberou... juntei as peças aqui em casa, comprei as que faltavam e fui correr.... Como vcs devem imaginar eu nem completei a Prova... o Condicionamento Físico e os 15kg amais não deixaram... HAHAHAHHAHA...

Agora to ai... com muito sacrifício montei meu tratorzinho e to voltando Beeeeeeem aos poucos e com o cú na mão de arrebentar o joelho denovo... rsrsrsrsrs...
rєиαи вαcєllαr (Guada)
goodpost.gif ISSO AI SUA BICHA, VOLTA BEM DEVAGAR PQ EU JÁ VI QUE MESMO ASSIM JÁ TOMO ROLO E FUDEI A PERNA NÉ! JUIIIIZO:first:
FelipeBODI
QUOTE(rєиαи  @ 08/07/2008 - 20:29) [snapback]198451[/snapback]
goodpost.gif ISSO AI SUA BICHA, VOLTA BEM DEVAGAR PQ EU JÁ VI QUE MESMO ASSIM JÁ TOMO ROLO E FUDEI A PERNA NÉ! JUIIIIZO:first:

Não Fui Eu q Cai na Corrida em Duas Barras... grin_big_eyes1.gif
Frienddch
Ittallo Frienddch...

Suicida (por enquanto)
Yaaa
Bem legal mesmo ,a galera anda a bastante tempo ja =)
Bom! Vo me apresentar direito.
Yasmin Cintra,18 anos.
Comecei no mtb há +/- uns 4 anos atrás,morava em Bragança, interior de SP...
Tudo começou com uma bike zuadaça...foi mais XC no começo, pedalava pra la e pra ca que nem louca!
E foi pq meus vizinhos andavam e tal...Ai sempre tive aquela curiosidade de saber que que eles iam fazer com aquelas bikes monstras , eu não tinha noção nenhuma do que era, ai eis que um dia resolvi tomar coragem e perguntar oque era aquilo! mas eu era a ÚNICA menina do grupo, da cidade, tinha gente que gostava e tinha gente que nao, mas nunca liguei pra isso queria mesmo é andar.
Ai eu via as manobras, descidas, TOMBOS! nossa, que animaaaaaaaaaaaaaaaaaal!
Ai sim depois de uns dias peguei a full-dida. Fui andando, mudando peças.
Apoio da familia? MUITO pouco. alias, minha mae só me xingava,"aah isso nao é pra vc, isso é coisa de menino!"
Mas isso nao me deixava perder a paixao pela bike nao...alias motivava mais ainda pq quanto mais ela falava,mais eu queria melhorar,EVOLUIR, pra mostrar a ela que eu era sim capaz!
O tempo foi passando, andei 1 ano com aquela full dida e ai resolvi vender pra pegar uma melhor. vendi e acabei nem pegando, ai parei por um tempo...
No final de 2006 resolvi voltar, e peguei uma rigidinha. Foi aqueeela festa.
Andei, andei, andei.
Troquei peças.
Cai mto, me diverti com ela...depois peguei um full, e até hoje to com ela!
Me mudei pra capital, e trouxe a bike. Agora tô conhecendo as pistas,trilhas daqui!
E pretendo nao parar mais... pq qdo eu parei eu podia tá andando BEM mais, e agora so apaixonada por bikes e a minha mae nem liga muito mais nao! ueheuehueheuehueheh
é isso! valeu biggrin.gif

Fred DH
a pior coisa que tem é não ter o apoio da familia.
é terrivel.
principalmente para quem não tem mais de 18 anos biggrin.gif
"mae, vo anda de bike!"
"TU NEM É LOCO, VAI SE QUEBRA E ESTRAGA A BICICLIETA!"

"oo pai, me da uma bike nova, PELO AMOR DE DEUS!!!"
"nem pensa, bicicleta?! HÛ! vai estuda que tu ganha mais"

de tanto enche o saco do meu pai, trabalha, tira notas boas, talveis eu ainda ganhe uma monacusinha loca, mais é dificil! heuheuheuehuee
não vejo a hora de eu fazer 18 anos, ir para o EUA estudar e aproveitar para comprar uma bike!!! biggrin.gif
espero que la eu ganhe abilidade, tenha uma bike decente, etc. liberdade, tão sonhada liberdade.
quero ir para la estudar, trabalhar para pagar a faculdade e se possivel pagar o APE tambem, se não, meu pai paga...
ja tenho amigos que tambem querem ir, to feito!
não pretendo morar la para sempre, só para estudar mesmo. ir legal, bunitinho, certinho, passaporte, etc.
se eu me der bem, pretendo ficar la, mais visitando sempre que possivel para a terra natal. voceis devem estar pensando que meus pais devem ser o capeta pra eu só ser maior e ja sair de casa. eu não quero é ficar dependente dos meus pais. normalmente quem fais isso, não cresce na vida. a melhor experiencia de vida é aprender a se virar sem os pais, ter responsabilidade, assumir os erros e fazer oque quiser. estou trabalhando com o meu pai na nossa industria de caixas de medição de aluminio (daquelas que vão nas casas com o medidor de energia), janelas, etc. tudo de aluminio. estou ganhando 150 só pra putaria biggrin.gif. não é bom trabalhar com o pai porque voce não ve responsabilidade nisso mas é melhor doque ficar vadiando em casa.
alem do mas, la parece ser muito melhor, as coisas são mais baratas, salario minimo maior, BIKES BEM MAIS BARATAS, etc. mesmo se não for para morar la para sempre, voce aqui no brasil com um diploma americano, o seu emprego vai ser bem melhor provavelmente.

flw
Peralta
Esporte movido por paixão tem outro sabor!

Sabemos que é difícil praticar qualquer modalidade esportiva no Brasil... mas devemos encarar como mais um obstáculo em nosso caminho, que com dedicação e paixão, é facilmente superado.

Ya, parabéns pela atitude!

Continue pedalando... sempre!

Boa Sorte...
Yaaa
QUOTE(Peralta @ 28/07/2008 - 16:44) [snapback]205235[/snapback]
Esporte movido por paixão tem outro sabor!

Sabemos que é difícil praticar qualquer modalidade esportiva no Brasil... mas devemos encarar como mais um obstáculo em nosso caminho, que com dedicação e paixão, é facilmente superado.

Ya, parabéns pela atitude!

Continue pedalando... sempre!

Boa Sorte...

Concerteza, você fazer oque ama é a melhor coisa do mundo!
.

Brigada ae Peralta biggrin.gif mt loca sua black bird véi!
heehehhee

E nao ter apoio dos pais é foda tb, qlq coisa q vc faça eles reclamam...eu nao tive problemas com meu pai, pq é separado ...mas a minha mae ja implica demais, qdo volto cheia de lama ela ja vem querendo me matar auhauhauhauahua

Po ..esqueci de falar, eu qdo eu aprendi a andar de bike tinha 14 anos,sai da loja com aquela full-dida toda cheia de jogo, parafusos soltos e pneu no talo!
E aprendi a fazer curva no msm dia e achei o MÁXIMO hauhau imagina qdo puis a bike na trilha...a criança brincando! hahahaa mt bom msm smile.gif

vlw!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.