Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Montar som para carro!
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
Páginas: 1, 2
LukeDH
Não vey, falei do SoloX mesmo, por isso dei risada depois.
Ta loko o soloX é muito caro, sem contar que vai precisar de muito módulo e alimentação pra ele, mas tbm da um grave muito fudido.
Hugo_Motta
isso tudo que vcs falaram é a mesma coisa que ensinar chines em braile.. uewhoieuhwioe
belledh
quer qualidade?! ROCKFORD FOSGATE wink.gif
Jr freeride
QUOTE(belledh @ 06/09/2010 - 21:21) *
quer qualidade?! ROCKFORD FOSGATE wink.gif

Fosgate manda bem no spl,inclusive tenho um modulo fosgate e toca horrores,mais para trio nao vai bem....
Mais e ae o cara ja montou o som ou não??Fotos??
belledh
QUOTE(Jr freeride @ 06/09/2010 - 22:04) *
Fosgate manda bem no spl,inclusive tenho um modulo fosgate e toca horrores,mais para trio nao vai bem....
Mais e ae o cara ja montou o som ou não??Fotos??

tambem tenho todo som fosgate, e ele NÃO pediu trio biggrin.gif
pediu um som de qualidade
Lenildo Junior
Piooner 308: Bom, Bonito e Barato !!!!!!
Jr freeride
QUOTE(belledh @ 07/09/2010 - 16:42) *
tambem tenho todo som fosgate, e ele NÃO pediu trio biggrin.gif
pediu um som de qualidade

entao meu amigo ,um cara que vai colocar cornetas e twiters no sistema de som nao quer trio??
se ele queresse mesmo qualidade ia por um sub de 8 ou de 10 com kits 2 vias de altissima qualidade,coisa que fosgate nao tem,fosgate tem como foco o SPL e nao SQ ou HI-FI....
ENTÃO NÃO FALE O QUE NÃO SABE,CADA MARCA TEM SEU FOCO......
Lenildo Junior
QUOTE(Jr freeride @ 07/09/2010 - 20:05) *
entao meu amigo ,um cara que vai colocar cornetas e twiters no sistema de som nao quer trio??
se ele queresse mesmo qualidade ia por um sub de 8 ou de 10 com kits 2 vias de altissima qualidade,coisa que fosgate nao tem,fosgate tem como foco o SPL e nao SQ ou HI-FI....

depende muito do modelo e da caixa tambem, uma caixa com litragem maior vai puxar mais pra pressao sonora ideal pra spl, ja uma com litragem menor vai tocar melhor frequencias mais altas acima de 100 hz fica melhor pra trio, se for trio mesmo prefira woofer porque tem um rendimento maior pra fora. um alto falante nao e nada sem uma caixa boa.
belledh
QUOTE(Jr freeride @ 07/09/2010 - 20:05) *

Pra começar...
Diga-me em que momento ele falou que queria cornetas e twiters?
Segundo, fosgate não toca bem SPL?
Eu que o diga agora, não fala oque nao sabe!!!
Jr freeride
QUOTE(belledh @ 07/09/2010 - 23:58) *
Pra começar...
Diga-me em que momento ele falou que queria cornetas e twiters?
Segundo, fosgate não toca bem SPL?
Eu que o diga agora, não fala oque nao sabe!!!

leia direito, eu disse que RF é otima pra spl mais peca qdo se usa para trio,sem falar que o topico é antigo ai um cara viu e ressucitou ele,leia mais para tras e vera que é outro cara usando o topico para o mesmo fim,so que o cara quer sim trio.
Aposto que vc só leu um pouco da primeira pagina e ja veio dando sua opnião,leia o topico todo e vc me entenderá!!

Jr freeride
QUOTE(Guilherme E.V.N. @ 09/08/2010 - 16:46) *
Cara você chutou e acertou, estou com 2 subs 308 pionner mesmo, para toca-los, to com um pyramid 2000 w rms.
Tirando eles, 4 cornetas d250x e 4 twitters hinnor, mas como não sou corneteiro, só vou deixar 2 cornetas e 2 tweeters no meu módulo pyramid, tanto que elas vão na tampa do porta-malas do lado de dentro e os subs em uma caixa com litragem suficiente do meu porta-malas.

Minha dúvida era na parte de dentro, e como não vou usar bateria reserva, esse som só pode ser tocado com o carro ligado (infelizmente) então vou deixar esse meu modulozinho pra tocar os kit's 2 vias (que são 4 falantes no total) que vai ficar legalzinho, deixo 2 falantes nele e 2 no player do carro.

Abraços.

LEIA AI BELLEDH E ME DIGA SE ISSO DAI NÃO É TRIO???
Jr freeride
QUOTE(Lenildo Junior @ 07/09/2010 - 21:45) *
depende muito do modelo e da caixa tambem, uma caixa com litragem maior vai puxar mais pra pressao sonora ideal pra spl, ja uma com litragem menor vai tocar melhor frequencias mais altas acima de 100 hz fica melhor pra trio, se for trio mesmo prefira woofer porque tem um rendimento maior pra fora. um alto falante nao e nada sem uma caixa boa.

VC TBM NÃO LEU O TOPICO!
eu disse a mesma coisa que vc,qto maior a caixa menor a frequencia e assim o sub descerá mais resultando em SPL,caixa menor frequencia aumenta e assim o grave será legal de mala aberta, tbm disse que pra fora se usa woofer e não sub,se vc tivesse lido todo topico ja saberia disso e eu não perderia meu tempo aqui dando explicaçoes
de coisa que eu já disse.....
belledh
QUOTE(Jr freeride @ 08/09/2010 - 19:23) *
leia direito, eu disse que RF é otima pra spl mais peca qdo se usa para trio,sem falar que o topico é antigo ai um cara viu e ressucitou ele,leia mais para tras e vera que é outro cara usando o topico para o mesmo fim,so que o cara quer sim trio.
Aposto que vc só leu um pouco da primeira pagina e ja veio dando sua opnião,leia o topico todo e vc me entenderá!!

maan, to relevar tua falta de educação....
eu to respondendo ao cara que criou o tópico e nao aos que comentaram depois
consegue entender agora? ;D ou continua dificil?
Jr freeride
QUOTE(belledh @ 08/09/2010 - 22:30) *
maan, to relevar tua falta de educação....
eu to respondendo ao cara que criou o tópico e nao aos que comentaram depois
consegue entender agora? ;D ou continua dificil?

falta de educação não cara,vc não leu o topico todo,ai vc veio falando que o cara queria qualidade,quem queria qualidade era O CRIADOR DO TOPICO que foi feito em 2007,outro cara ressucitou o topico pra não fazer outro,fosgate e foda e qqr um que entende sabe disso,mais para trio não vira....Por isso não e bom ficar respondendo o topico sem ler o topico todo!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.