Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: GAROPABA
Fórum DH Brasil > Categorias > Discussão Geral DH/FR
Caetano
Entao..

To indo pra Garopaba - SC dia 07 de janeiro.. E to animando de levar a BIKE!
Mas pra nao carregar peso extra em pico de surf.. queria saber se alguem daaqui jah andou por aquelas bandas.. Ou se tem ums morros invocados pra rolar umas sessions!
...
Qualquer comentario ? valido, boatos, fotos, trilhas, etc.. Inclusive se alguem quiser me dar uma dica de picos bons lah, tipo bares, boates, praias proximas.. TA VALENDO TAMBEM!!

Brigado!

Caetano
guaxymim adhv
kra tenta pedi pros d sc mas eu fui pra lah ano passado e sph vi uma pista d skate q era da mormail no resto nada nenhuma trilha soh uma pra atravessa d uma praia pra otra
Bonfiglio
QUOTE(guaxymim @ Dec 19 2005, 11:25 AM) [snapback]10882[/snapback]
kra tenta pedi pros d sc mas eu fui pra lah ano passado e sph vi uma pista d skate q era da mormail no resto nada nenhuma trilha soh uma pra atravessa d uma praia pra otra

Ai maluco l? tem essa pista sim e muitaasssssssssssss trilha sim, ali perto na rua da mormaii tem uma que sobe o morro e vai para outra praia(silveira) mas ai vc n?o vai pela rua e sim por dntro do morro!
ATRas da mormaii em um tereno vazio tem um espa?o de umas pedras gigantes que rola varios saltos muito bala mesmo!
para o siriu tb tem muitas...
vale muito levar a bike, passei 3 meses l? o ano passado a trabalho e rolou muitas trilhas, tirei o suco da minha kona!

abra?o e boas ferias
gerson
cara, fui pra l? ano passado.... esse ano to indo certo e a bike vai junto.... mas vo leva a de xc.... em volta de garpoaba t? cheio de estrad?o.... tem uma casa no pico do morro.... parece que ? do dunga.... l? tem trilha pra caralho.... deve se a uns 3km do centro de garopaba.... vo ih pra l? e fica at? dia 8de janeiro...
Caetano
Phoda hein!!! Eu vou chegar em garopaba 12h do dia 08/01.. Se ficasse mais ateh rolava um rolezao..
ENTAO.. eu vou levar a rigideira com Suspa de FR.. dai da pra encarar um XC e um downhillzinho!
Dalcinho DH
todo ano eu fico uns dias em garopaba tbem... esse ano se eu for vou levar a bike pra curtir... a praia ? loca s? nao sei se rola mta trilha pra mtb.
Val
O q nao falta em Garopaba eh morro e trilha...
Leve uma bike pedalavel, pq nao tem pista d DH nao, pra descer voando tem q subir pedalando, hehehe
BoBeRa
Ow sou de floripa mais pra esses lado noum konheco muito bem mais ouvir falar de umas trilhas mais numca fui andar mais falando com alguma loja de bike ou com os paraquedistas eles poderam te dar um toque onde deve ter algumas trilhas massa mais naum conheco niguem que anda por essas areas pra faser uma parceragem
Caetano
Valeu ai galera, pelas ideias e op??es.. Podem continuar postando que to lendo e anotando!!!!
GateOne
eu sempre vo pra garopaba.. .. trilha pra xc.. credoo... tem um monte .. pra parte de traz do camping lagoa mar tem autas trilha que da pra faze um dh....eh no morro que a galera salta de parapente... da pra desce legal... jah fui lah apezao.. nunca levei abike.. mais dessa vez vo leva...
victor alves
Bha! cara tem uma trilha l? que foi umas das melhores q eu j? fiz mais ou menos 10 minutos de trilha descida a baixo muito afud?!!! mas leva quase uma hora subindo empurrando e pedalando uns 45 min e no fim da descida tem uma mini cachoeira a descida tem partes de subida de carro de boi,trilha muitas curvas e valetas, curvas off camber, curvas em pedras m? adrena e o melhor de tudo ? a vista l? de cima d? pra ver quase todas as praias e a Br 101,o nome do pico ? pedra branca e cachoeira da encantada a entrada fica entra a Ferrugem a a barrinha, quase de frenta a entrada da barrinha de quem vai de garopapa para o rosa fica ne direita um morr?o grande pacas!! quando vc vai mesmo? vou estar l? desde o dia 25 at? mar?o, vamos combinar um pedal ent?o!!
Caetano
Entao..
Eu vou dia 08/01.. E tenho que estar de volta no dia 23/01 senao cortam minha cabe?a fora..
Vo leva as bike no rack.. dai qq coisa nois usa o Corsinha como resgate improvisado.. CLARO.. se o bixo conseugir subir.!
gerson
QUOTE(victor alves @ Dec 19 2005, 01:32 PM) [snapback]10927[/snapback]
Bha! cara tem uma trilha l? que foi umas das melhores q eu j? fiz mais ou menos 10 minutos de trilha descida a baixo muito afud?!!! mas leva quase uma hora subindo empurrando e pedalando uns 45 min e no fim da descida tem uma mini cachoeira a descida tem partes de subida de carro de boi,trilha muitas curvas e valetas, curvas off camber, curvas em pedras m? adrena e o melhor de tudo ? a vista l? de cima d? pra ver quase todas as praias e a Br 101,o nome do pico ? pedra branca e cachoeira da encantada a entrada fica entra a Ferrugem a a barrinha, quase de frenta a entrada da barrinha de quem vai de garopapa para o rosa fica ne direita um morr?o grande pacas!! quando vc vai mesmo? vou estar l? desde o dia 25 at? mar?o, vamos combinar um pedal ent?o!!

dia 25 de dezembro?
tu? o vitor do DH aqui de do RS? eu so um cabeludo loira que ta sempre nas corrida.... do com uma gemini DH... vo leva a bike de xc pra gaopaba... vo chega l? dia 26.... vamo marca umas banda?
Caetano
Demoro ae galera.. Vamo fecha um role..
Vo leva inclusive uns talk about.. se tiver lah da pra nois se chama na mesmo canal!!!!!
victor alves
QUOTE(gerson @ Dec 19 2005, 03:33 PM) [snapback]10965[/snapback]
dia 25 de dezembro?
tu? o vitor do DH aqui de do RS? eu so um cabeludo loira que ta sempre nas corrida.... do com uma gemini DH... vo leva a bike de xc pra gaopaba... vo chega l? dia 26.... vamo marca umas banda?

Aham!! cara vou estar na praia do Rosa at? mar?o, estarei trampando num bar ( Mar del Rosa) se der d? uma banda l? e vamos marcar de dar uns rol?s por l?, no rosa mesmo tem umas trilhas tri massa!!ou cempre estou no rosa norte onde tem um balan?o gigante ok!! nos encontramos l?!!
Caetano
Mar del Rosa.. Vo cola lah com a bike.. ? soh fica na espreita e me da um toque.. Vo com uma AEROTECH verde..
bender
praia da ferrugem no carnaval!

me aguardem!

o lugarzinho loko!!
victor alves
QUOTE(Caetano @ Dec 20 2005, 01:58 PM) [snapback]11234[/snapback]
Mar del Rosa.. Vo cola lah com a bike.. ? soh fica na espreita e me da um toque.. Vo com uma AEROTECH verde..

Certo!! tenHo uma Kona Stinky TUNADA!!! EHEHEHEH!!!
ou se n?o me achar dou uma banda em Garopapa na final de tarde no centrinho ok!!!

QUOTE(bender @ Dec 20 2005, 03:37 PM) [snapback]11266[/snapback]
praia da ferrugem no carnaval!

me aguardem!

o lugarzinho loko!!

Pra quem n?o gosta de mulher l? ? o INFERNO!!! MUITA MULHER DISPOSTAS A TUDO!!
? Bender e a copa de ver?o ??? n?o vai??
gerson
vo leva s? a bike de cross country.... mas vamo marca umas trilha... vo procura esse bar ae... mas ? certo que agente se bate por l?... dia 26 tamo l?...
fabitus
CAETANO, LEVE SEU VIOL?O PRA TOCAR NA PRAIA MEU REI!!!! AHAHAHHA

CARA, J? FUI DE ROLE, TEM ESTRADA DE TERRA/AREIA PRA TODO LADO...

MAS GUARDE SUAS ENERGIAS, ACORDE A 1:00 DA MANH? E SAI PRAS BALADAS, PERDIDAS PRO MEIO DO MATO...MUITAS LOIRINHAS V?IO, TES?O...

A? VAI VER O SOL NASCER NA FERRUGEM...OU NO ROSA??? NEM LEMBRO DIREITO, MAS PICO DE PRAIA ? BEACH BIKE, PRA ANDAR DE DH TU VAI TER QUE SUBIR E MUITO...SE FOR ALGUEM PRA RESGATE T? VALENDO...
anderson dh grb
agora tem uma pista d e dh em garopaba com resgate http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php...c=25706&hl= entrem em contato

abraço..
PoodLe
opa
pá de ouro?
topico de 2005 ;D
felipe fornari
estamos trabalhande em uma pista DH nervosa que promete.!!! tipo Pomerode... Resgate sobe 1.0.. msn: luisfelipefornari@hotmail.com
Luis.Pozzer
To indo pra SC sábado e vo passar um tempo em Garopaba, e queria saber como chego nessa pista video da pista e se ela ta ativada e se tem muito assalto ou da pra andar tranquilo.
Flw
Sei que to escavando o tópico é só pra não criar um novo.
Peat
Link:http://www.youtube.com/watch?v=AmhGCJwDl1c
Serve essa?
Só não sei te informar o local bem certo, mas se tu procurar no fórum de competições tu acha informações por que todo ano tem uma corrida feita lá!
Abraço
Peat
Foi mal, não vi que o tópico era de 2005!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.