Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Rhinoceros 3d
Fórum DH Brasil > Fora de Foco > Off-Topic
Gemada
Ent?o galera, tem uma amigo meu que tem uma matrizaria com torno e todas as ferramentas necess?rias para confecionar um p? de vela e at? mesmo mesas e manetes !!
MAS... alguem precisa saber usar o RHINOCEROS 3D, para fazer os modelos que v?o para a maquina.

Sendo assim, eu estou apto a trocar uma das pe?as citadas acima por um desenho 3D (pode ser c?pia mesmo) de um p? de vela bom (tipo, race face, funn ou Truvativ).

ALGUEM AI PODE ME AJUDAR ?????????????????????????
Forsaken
Cara essa maquina s? l? arquivo do rhino?
Eu to na luta pra pegar esse programa com algum crack que funcione pq t? FODA
Gemada
Pelo que ele me falo sim, s? rhino meu...
Tu sabe usa o programa ??
Tipo, agnt pode faze uma troca, eu vejo se consigo o crack e o software pra ti, dae te aviso !!

Abra?o cara
Filipe(Fischer)
qual centro de usinagem q eh?
se puder passa ai o maquinario q ele tem

n?o aceita solig edge?

talvez nem precise saber desenhar nesse programa,
pq as vezes eh possivel importar de outro formato
Forsaken
To aprendendo ainda mas sem ter o programa em casa fica foda, to apanhando dos tutoriais um pouco pq fazer curso est? meio fora do meu or?amento...
Gemada
Ae Filipe, vo fala com ele pra ve isso... de qual outro formato voc? acha que da pra importar ? tem que se em 3d tbm ?

Forsaken, vo conseguir a c?pia do cd pra ti ent?o, me add no msn pra ti me da o endere?o pra manda as c?pias do CD !!

Abra?os
chuck_bc
o linhares tem as manha nesses negocios de 3d manda pm pra ele!
Gemada
Valew Chuck, pode deixar, vou falar com ele cara !!
Muito obrigado

Abra
Gemada
Baaaaaaah, meu PM n?o ta funcionando !!
Alguem ai tem o msn dele ?
Julio Babao
tem um amigo meu que disse que ? fraco..
vo ver se ele tem esse tr??o ai...
Forsaken
tem um amigo meu que disse que ? fraco..

Tem muitas montadores de autom?veis que usam esse software para fazer modelagens em 3d.
Querendo ou n?o quem quer trabalhar cok modelagem 3d e etc, ? pbrigado ao menos ter um conhecimento intermediario do rhyno, outra coisa a se pensar talvez nem seja a facilidade de uso ou ferramnetas dispobniveis mas sim a compatibilidade dos arquivos gerados com outras maquinas, no caso de se fazer a pe?a por exemplo.
Gemada
Ae julio, tem como ver isso ??

Rapaziada, eu falei com ele, ele disse que a m?quina funciona com auto cad, mais tem que te um esquema de importar formato (desculpem, mais n?o sei certo como funciona)

Ele me disse a mesma coisa que o Forsaken falo !
Rhyno pra 3D ? a mesma coisa que Photoshop pra imagem !!
Ae forsaken, ainda ta intere?ado na c?pia do programa?
Filipe(Fischer)
em autocad eu posso tentar fazer o desenho

qualquer coisa dah um toque
Gemada
Ae Felipe, me add no msn pra gente troca uma id?ia

danielgemada@hotmail.com

Abra
Julio Babao
ta..

gazolaaa@hotmail.com

esse ? o msn dele..
trablha numa fabrica de iates..
fala com ele..
Gemada
Valeu J?lio, falei mais o menos com o cara !!
Brigad
Julio Babao
certo..
C?ssio
Acho complicado essa m?quina trabalhar com arquivos espec?ficos desse software, geralmente as m?quinas CNC interpretam arquivos "universais" como DXF, at? mesmo DWG. V? isso direito com ele, porque t? achando que algu?m faz o desenho desse software a? e depois exporta pra outro formato, da? o carinha t? achando que s? servem modelos feitos nesse tal de rhynoceros.
Gemada
Ae C?ssio, blz ?
Entao, n?o ? um CNC, ? um Centro de USINAGEM !!
Uma Romi, o modelo ? Discovery (bah o numero vo fica devendo, se n?o me engano ? 600)

Tava vendo com o Filipi_XC o desenho, mais n?o tive mais acesso ao meu e-mail do trampo, dae ta foda !!
David Leonardo
Desculpe me entrometer na conversa de vcs, mas eu estou precisando de uma ajuda para importar um desenho em pdf para o rhino. sei mexer bém no programa, o problema é que esqueci o comando!
agradeço muito se alguem poder me dar uma luz!!!!!!!
bEck
cara, eu mexo bastante em rhino, mas nunca fiz esse tipo de importacao, mas... tu ja tento importar pelo file -> import? da pra escolher a extensao pra importar, no rhino da pra importar uma série de arquivos.. qualquer coisa me adiciona no msn ae...

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.