IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Trilhas para XC em Teresopolis?
MORGADO
post 08/02/2010 - 11:16
Post #1

Membro Ativo
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro N°: 98

Galera,

Alguem conhece trilhas ou percursos de estradas de terra para fazer Xc em Teresopolis - RJ?

Vou estar no Parque Imbui e gostaria de levar a bike para dar umas voltas no Carnaval.

Morgado
Go to the top of the page
PM Email Poster  
+Quote Post
MUDMAN
post 08/02/2010 - 13:16
Post #2

Super Membro
Ícone do grupo

Grupo: Banidos

Membro N°: 693

ia Morgado beleza?
pô akela região deve ser como Friburgo, trilhas para todos os lados. lá em Lumiar onde estou morando, cada dia que saio de XC descubro uma trilha épica, visuais incríveis, cisa de filme de mtb rs.

tem a serra q liga Tere a Friburgo e sei q tem umas trilhas iradas nesta serra mas não conheço, a galera daki deve conhecer, se bem q tem pouca gente XC nesse site acho...

se kiser pedalar em Lumiar nas trilhas que tenho andando seja bem vindo, altas cachoeiras selvagens sem turista, água cristalina, altos rangos, tem uma pizza com massa de aipim irada, chocolaterias e tal... mó paraíso, fora que não tem nenhuma favela no raio de 40 km rs, sem paranóia de ladrão, tudo mó paz, leida da vaca, ovo da galinha caipira, queijo artesanal e altas gatas, só tem loira de olho a zul e morenas tipo Gisele Bunchem rs

alias se algume aki do Forum quiser conhecer o paraiso que é a região de Lumiar, São Pedro da Serra e Boa Esperança, tbm Pedra aguda, PEdra riscada e tal, sejam bem vindos, ou manda PM ou escreve aki mesmo. já estou com várias trilhas e estradas de jeep mapeadas e tal, ao lado de casa tem dezenas de trilhas iradas...

sejam bem vindos!!! galera de fora do rio seja bem vinda tbm.

em breve vou estar pedindo apoio da prefeitura para mapear as trilhas de travessias e tal e devo estar colocando umas MTB para alugar por lá tbm
abraço
Flavio
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline