IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )





Reply to this topicStart new topic
> Suspensão Storm + Marsstar, Ou, algum quadro BB (Bom e barato)
guTo-
post 02/10/2008 - 19:20
Post #1


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



Boa noite pessoal, é o seguinte
Montei uma bike aqui pra começa a brincaa no dh, ps: Não durou 2 meses direito..
Como eu tava com pouca grana comprei um quadro marsstar e uma suspa str (que é um lixo por sinal)
Em 1 mes torci a suspa toda, até que chegou hoje e ela acabo de arreganhar hauahuahauah

ficou mais ou menos assim / \
.___.

Como não to com muita grana pra arruma, queria que me dessem dicas de uma suspa boa e barata pra mars..
Tava pensando na Storm, tem um camarada vendendo uma por 450.. * um preço acessivel ao meu bolso *, mais um colega disse que a storm na mars não fica bom, o quadro vai trinca rapidinho..

Resumindo:
Queria saber um quadro bom e barato, junto com uma suspa, nem precisa ser exageradamente bom, por que to começando, nem sei andar direito ainda ^^

É isso pessoal, aguardo respostas..
vlw

Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
Paulo Saint
post 02/10/2008 - 19:42
Post #2


Super Membro
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 23/08/2008
De: Pará de Minas - MG
Membro N°: 12.336
Sexo:
Status: Offline



Cara... eu n sei se te agrada...

mais eu estou usando uma :

GIOS FR-X (otimo quadro em Custo X Beneficio preço: 300rs)
e uma suspa Suntour Duro DJ Triple ( 130mm de Curso. Alta. Bonita. preço: 400rs)

ainda não me deu nenhum problema....
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 02/10/2008 - 20:03
Post #3


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



Paulo,
mais essa bike ai é mais pra freeride não é não ?

A Gios é boa até, ja vi uma com suntour, mais acho que fica muito alta, e pra dh quadro rigido é foda

vlw ae
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
Paulo Saint
post 02/10/2008 - 20:28
Post #4


Super Membro
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 23/08/2008
De: Pará de Minas - MG
Membro N°: 12.336
Sexo:
Status: Offline



é verdade... eskeci desse detalhe...
tem que ser full ne?

tipo ..
o custo de um GTS S3 é bom...
mais n sei se rola n....

A suntour é alta... mais como muitos ja me deram dica... ela não arrebenta tanto como as ZOOM 1100 e a DNM Volcano.

Vlw!
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 02/10/2008 - 20:31
Post #5


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



o curso dela até que é legal
130mm pra mim acho que tava bom demais

tava com uma str com 100mm de curso, tava legal até..

esse gts s3 é mais pra mtb não é ?
ou dh tambem ?
( Sou totalmente leigo no assunto )
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
Paulo Saint
post 02/10/2008 - 20:41
Post #6


Super Membro
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 23/08/2008
De: Pará de Minas - MG
Membro N°: 12.336
Sexo:
Status: Offline



é pra DH tbm...
^^

o quadro é lindo e é full... )(500RS)
ja que vc está começando..
prescisaria de um mais resistente...
pois...

ao contrario do que muitos pensam... quando vc começa vc prescisa de uma bike bem melhor..
pq vc n tem ainda as manhas que vc pega só com o tempo pra n dar pancada na bike...

mais o quadro aguenta bem...
e tem um Custo X Beneficio otimo.
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
gustavosc
post 02/10/2008 - 20:41
Post #7


Gustavo Raldi
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 10/08/2008
De: Floripa/SC
Membro N°: 12.174
Sexo:
Status: Offline



GTS S3 segundo a própria GTS é para PASSEIO, mas já vi muitos fazendo DH com ela, o foda é o Shock que é muito ruim e a balança que é fraca e da muita torção
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 02/10/2008 - 20:45
Post #8


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



Mais por 500 reais da pra achar um pra dh usado legalzinho não da nãao ?

eu ja vi um desses, mais nem fui muito com a cara nãao yay.gif
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
gustavosc
post 02/10/2008 - 20:48
Post #9


Gustavo Raldi
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 10/08/2008
De: Floripa/SC
Membro N°: 12.174
Sexo:
Status: Offline



pq vc não pega um Voltec ou um outro rigido que aguenta mais e economiza uma boa grana pra um bom FULL, comprar full meia boca é foda, só te trará dor de cabeça, com +- 1000 reais vc encontra coisa boa aqui
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 02/10/2008 - 20:51
Post #10


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



Tipo, por enquanto acho que o marsstar aguenta..
até eu juntar uma boa grana pra pegar outro

tava com a duvida se, o marsstar vai aguenta uma storm..
Por que, que nem vi em outro topic que o cara tava colocando uma single crow numa gts s3..
disseram que trinca rapidinho..
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
Paulo Saint
post 02/10/2008 - 20:51
Post #11


Super Membro
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 23/08/2008
De: Pará de Minas - MG
Membro N°: 12.336
Sexo:
Status: Offline



Ja vi KONA Stinky 2006 por 1000rs o quadro...

a bike é show..
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 02/10/2008 - 20:55
Post #12


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



tava pesquisando aqui no forum, li isso
http://www.dhbrasil.com.br/forum/index.php...w=&st=&

sobre um rc3 dh extreme, tem um camarada do forum me oferecendo ele e uma zoom (que não me lembro qual)
por 600 conto..

Acham que vale apena?
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
gustavosc
post 02/10/2008 - 20:58
Post #13


Gustavo Raldi
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 10/08/2008
De: Floripa/SC
Membro N°: 12.174
Sexo:
Status: Offline



vale sim, o quadro, essa suspa não vale não

O RC3 guenta uma Storm de boa
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 02/10/2008 - 21:00
Post #14


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



capaz de ficar uns 900 reais então tudo
achei uma storm pra comprar aqui na cidade, usada mais ta legalzinha só tem uns arranhões por 450
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
Shapoca
post 02/10/2008 - 21:03
Post #15


Membro Avançado
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 24/06/2008
De: belo horizonte-mg
Membro N°: 11.544
Sexo:
Status: Offline



cara, o s3 eu tive dois, um eu vendi aqui, o segundo, eu trinquei ele num dh, e tem um amigo que qubrou o dele no meio, por causa de 2 trincas, usa um rigido bom cara, é o melhor que vc faz...tô usando um Voltec slalon e ele esta rendendo como o s3 nos dhs..
qlqer coisa, manda pm
Go to the top of the page
PM Email Poster  
+Quote Post
andrem5
post 02/10/2008 - 21:37
Post #16


Membro ereto
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 26/02/2008
De: Sete Lagoas-MG
Membro N°: 10.062
Sexo:
Status: Offline



esse seu quadro, é a quele de cr-mo???
eu acho que ja vi um desses e tava 230 conto,
qui, qual a sua opinião sobre ele???
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 02/10/2008 - 21:46
Post #17


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(andrem5 @ 02/10/2008 - 21:37) [snapback]225508[/snapback]
esse seu quadro, é a quele de cr-mo???
eu acho que ja vi um desses e tava 230 conto,
qui, qual a sua opinião sobre ele???


Paguei 170
rapaz, pra quem ta começando com um negocio bem leve aguenta
mais trinca rapidinho depois que voce aprende yay.gif

o meu graças a deus não trinco ainda, mais tem 2 colega que ja trincaram a deles
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
LukeDH
post 02/10/2008 - 23:10
Post #18


Turner Rider
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 05/07/2008
De: SC
Membro N°: 11.657
Sexo:
Status: Offline



ouve o que te falam cara!
não compra o S3, a balança dela torce que nen uma minhoca, o shock é ruim, o sistema de amortecimento é horrivel (pra DH), pois como o gustavo ja falou, no próprio manual da S3 vem escrito que o quadro é recomendado pra passeio, aquele sistema de amortecimento com central na BALANÇA amortece muito mais o selim do que a traseira da bike..pra DH nao rola man...

melhor compra um full usado ou um rigido bom!
Go to the top of the page
PM Email Poster  
+Quote Post
guTo-
post 02/10/2008 - 23:16
Post #19


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



então Luke, vlw pela dica

eu tava vendo um RC3 pra comprar usado, de um user aqui do forum mesmo
capaz de ficar com ele ou pegar o rigido mesmo
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
LukeDH
post 03/10/2008 - 13:09
Post #20


Turner Rider
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 05/07/2008
De: SC
Membro N°: 11.657
Sexo:
Status: Offline



isso mesmo cara...

mehor coisa que tu faz!
Go to the top of the page
PM Email Poster  
+Quote Post
fernandomarsstar...
post 03/10/2008 - 13:18
Post #21


fernando
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 09/08/2008
Membro N°: 12.159
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(guTo- @ 02/10/2008 - 19:20) [snapback]225420[/snapback]
Boa noite pessoal, é o seguinte
Montei uma bike aqui pra começa a brincaa no dh, ps: Não durou 2 meses direito..
Como eu tava com pouca grana comprei um quadro marsstar e uma suspa str (que é um lixo por sinal)
Em 1 mes torci a suspa toda, até que chegou hoje e ela acabo de arreganhar hauahuahauah

ficou mais ou menos assim / \
.___.

Como não to com muita grana pra arruma, queria que me dessem dicas de uma suspa boa e barata pra mars..
Tava pensando na Storm, tem um camarada vendendo uma por 450.. * um preço acessivel ao meu bolso *, mais um colega disse que a storm na mars não fica bom, o quadro vai trinca rapidinho..

Resumindo:
Queria saber um quadro bom e barato, junto com uma suspa, nem precisa ser exageradamente bom, por que to começando, nem sei andar direito ainda ^^

É isso pessoal, aguardo respostas..
vlw

cara eu tambem tenho uma marsstar e semana passada eu coloquei uma spinner 178 fico o bicho
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 03/10/2008 - 13:21
Post #22


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



eai fernando,
o rapaz la conseguiu salvar a suspa..

capaz de eu vender ela agora ja que não ta me aguentando no downhill

essa spinner ai sai na faixa de quanto ?
o curso dela é 160mm né ?

vlw ae rapaz
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
fernandomarsstar...
post 03/10/2008 - 13:29
Post #23


fernando
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 09/08/2008
Membro N°: 12.159
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(guTo- @ 03/10/2008 - 13:21) [snapback]225707[/snapback]
eai fernando,
o rapaz la conseguiu salvar a suspa..

capaz de eu vender ela agora ja que não ta me aguentando no downhill

essa spinner ai sai na faixa de quanto ?
o curso dela é 160mm né ?

vlw ae rapaz

é ela é 170mm e bate 160mm eu paguei 575 na biketechmogi e não me arrependo de ter comprado
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
guTo-
post 03/10/2008 - 13:31
Post #24


Marsstar \m/
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 22/08/2008
Membro N°: 12.319
Sexo:
Status: Offline



um preço legalzinho até ein
que nem eu disse ali em cima

to pensando em pegar uma storm
450 usada, mais ta redondinha ainda
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
gustavosc
post 03/10/2008 - 18:37
Post #25


Gustavo Raldi
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 10/08/2008
De: Floripa/SC
Membro N°: 12.174
Sexo:
Status: Offline



pegue sim cara, se estiver funcionando legal pode pegar, pegue um Full usado ou um rigido bom e bota pra baixo tongue.gif
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
DH_CMA
post 06/06/2009 - 18:58
Post #26


Membro Ativo
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 06/06/2009
Membro N°: 17.050
Sexo:
Status: Offline



Bom galera, meu irmao tem um quadro GTS s3 full, e eu uma gios freeride. Ja andei muitas vezes nas duas bikes e na minha opiniao, a gios freeride aguenta muito mais, teve uma epoca ae, que eu estava andanu na gts do meu irmao, tinha quebrado minha suspa, nao demorou nem 1 mes, eu quebrei o quadro dele em 2 lugares. mandei para a garantia e quando ela voltou eu quebrei dinovo, por isso recomendo o gios freeride
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
±ŦĤƒ»G...
post 09/05/2010 - 15:59
Post #27


Membro Avançado
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 05/04/2010
De: sjbv
Membro N°: 21.625
Sexo:
Status: Offline



pega storm com astro defense ^>Ô
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
BozZzo
post 09/05/2010 - 18:25
Post #28


Membro Avançado
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 23/11/2008
De: Hortolandia/SP
Membro N°: 14.329
Sexo:
Status: Offline



Pá de ouro
Go to the top of the page
PM Email Poster  
+Quote Post
jack
post 09/05/2010 - 20:31
Post #29


Membro Ativo
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Registrado: 02/05/2010
De: curitiba
Membro N°: 22.027
Sexo:
Status: Offline



Ai cara pegue susp storm porque a duro e muito mole
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline