IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Pedal plataforma, qual modelo?
Ava2
post 20/08/2007 - 00:10
Post #1

Super Membro
Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro N°: 2.141

Ol?,recentemente parei de andar com pedal clip porque fa?o urban mas de vez em quando fa?o freeride tamb?m.Eu estou com um pedal plataforma da marca wellgo que veio na bike do meu irm?o mas o pedal j? est? meio zuado.Eu vi alguns modelos da FUNN e da DABOMB o modelo que eu mais me identifiquei foi o shinguru da dabomb e o funn soljan-viper limited.Eu fiquei pensando se o pedal da dabomb iria segurar se estivesse com lama ou molhado.Queria q vcs dessem sugest?es de modelos de pedal,n?o importa o pre?o porque eu quero algo bom,agrade?o a todos desde j?,flw!

funn soljan-viper ----> http://www.biketechmogi.com.br/loja/produc...roducts_id=1767

shinguru ----> http://www.dabombbike.com.br/pro_pedal_shin-guru.html
Go to the top of the page
PM   
+Quote Post
Visitante_edergs_*
post 20/08/2007 - 00:20
Post #2

Guests

Sempre usei plataforma. Estou usando o terceiro par desses: http://www.uniciclos.com.br/loja/detalhes.php?id=11

Eu vou trocando por est?tica, pois na trilha detona muito o pedal, por isso mesmo uso esse de 60 reais, que segura muito bem na lama e n?o ? pesado.

QUOTE(Ava2 @ Aug 20 2007, 12:10 AM) [snapback]136346[/snapback]
Ol?,recentemente parei de andar com pedal clip porque fa?o urban mas de vez em quando fa?o freeride tamb?m.Eu estou com um pedal plataforma da marca wellgo que veio na bike do meu irm?o mas o pedal j? est? meio zuado.Eu vi alguns modelos da FUNN e da DABOMB o modelo que eu mais me identifiquei foi o shinguru da dabomb e o funn soljan-viper limited.Eu fiquei pensando se o pedal da dabomb iria segurar se estivesse com lama ou molhado.Queria q vcs dessem sugest?es de modelos de pedal,n?o importa o pre?o porque eu quero algo bom,agrade?o a todos desde j?,flw!
funn soljan-viper ----> http://www.biketechmogi.com.br/loja/produc...roducts_id=1767

shinguru ----> http://www.dabombbike.com.br/pro_pedal_shin-guru.html

+Quote Post
juniordh1
post 20/08/2007 - 01:19
Post #3

Super Membro
Ícone do grupo

De: Santos
Membro N°: 581

ae bichona! vai nesse que o edergs falou, eu uso ja faz uns 2 anos e t? inteiro e n?o escorrega nem a pau! s? tem que usar caneleira obrigat?riamente sen?o sua canela vai sofrer abra?o!
PM   
+Quote Post
Marco Nicola
post 20/08/2007 - 07:57
Post #4

Super Membro
Ícone do grupo

De: São Paulo - SP
Membro N°: 118

Sempre usei o pedal mais simples da DaBomb, que eles chamam apenas de Bomb. O pre?o ? similar a esse que o edergs mostrou, eu sempre achei muito resistente e n?o escorrega mesmo molhado ou com barro. Esse DaBomb que vc postou me parece meio "liso", talvez com barro e umidade possa escorregar.

Estou recentemente usando um pedal da Kona. Achei melhor que o meu antigo DaBomb. Tem menos cravos, mas a plataforma ? bem maior e t? segurando muito bem !!!

http://www.bikerspoint.com.br/images/jackshit_pedal.jpg
PM Email Poster  
+Quote Post
aruja
post 20/08/2007 - 08:59
Post #5

Membro Ativo
Ícone do grupo

Membro N°: 1.110

e aehhh blz? merm?o tds estes pedais s?o mt bons....na lama naum sei...naum gosto d andar na lama rsrsrsrsrsr (ridiculo)...acho q a principal diferen?a entre eles eh q com o funn mencionado vc vai encontar uma quantidade maior de tenis q v?o colar no pedal e eu acho isso mto b?o...perece q no funn eles colam melhor... to falando de qualquer tenis....naum gosto de caneleira....naum uso faizz tempo...mais de ano...e as minhas canelas estaum inteironas....PS e oia q sou um preg?o abraxxxx
PM Email Poster  
+Quote Post
Igor Maro
post 20/08/2007 - 10:22
Post #6

Super Membro
Ícone do grupo

Membro N°: 870

Bom, eu t? usando um kona Jackshit h? um temp?o e n?o d? problemas, s? que alguns pinos se soltam com as pancadas.
Mas nesse tempo que eu tenho andado de pedais flat, eu percebi que o t?nis que vc usa faz a diferen?a na pilotagem. Al?m de um bom pedal, procure um t?nis com a sola plana, sem cravos e de borracha macia. Os de skate s?o bons pra isso. Eu uso um FreedomFog de cano alto pra n?o bater o pedivela no ossinho do tornozelo. Detalhe: a sola do t?nis vai embora rapidinho, mas ainda d? pra usar pra ir nas baladas....
PM   
+Quote Post
BULLDOG
post 20/08/2007 - 10:41
Post #7

Super Membro
Ícone do grupo

De: Pocos de caldas,MG
Membro N°: 1.597

Como voce disse que nao importa o $$, e quer algo bom,vai de syncros,fiz um test ride com uma bike que estava com equipado com eles e te fala,exelente praticamente gruda no tenis.
    PM   
    +Quote Post
    Igor Maro
    post 20/08/2007 - 10:45
    Post #8

Super Membro
    Ícone do grupo

Membro N°: 870

QUOTE(BULLDOG @ Aug 20 2007, 01:41 PM) [snapback]136398[/snapback]
    Como voce disse que nao importa o $$, e quer algo bom,vai de syncros,fiz um test ride com uma bike que estava com equipado com eles e te fala,exelente praticamente gruda no tenis

Caramba!
    judiou, hein?!?!
    hehehehehe!!!!
    PM   
    +Quote Post
    Fabanha
    post 20/08/2007 - 11:10
    Post #9

Membro Supremo
    Ícone do grupo

Grupo: Administradores

De: Belo Horizonte - MG
    Membro N°: 2

Eu aos poucos to montando uma rigidazinha pra mim!
    Andei muito pouco de flat at? hoje, sou preg?o mesmo!
    Estou considerando entre as minhas escolhas de pedal o Funn e os Azonic que o pessoal fala muito bem tb!
    Abra?os
    PM Email Poster  
    +Quote Post
    joaopaulofb
    post 20/08/2007 - 11:17
    Post #10

João Paulo
    Ícone do grupo

De: São Pedro SP
    Membro N°: 4.570

QUOTE(BULLDOG @ Aug 20 2007, 10:41 AM) [snapback]136398[/snapback]
    Como voce disse que nao importa o $$, e quer algo bom,vai de syncros,fiz um test ride com uma bike que estava com equipado com eles e te fala,exelente praticamente gruda no tenis.

EII COLEGA E ONDE AXO ESSES PADEIS P VENDA?
      T+ VLW
      PM Email Poster  
      +Quote Post
      Ava2
      post 20/08/2007 - 13:26
      Post #11

Super Membro
      Ícone do grupo

Membro N°: 2.141

QUOTE(Igor Maro @ Aug 20 2007, 10:22 AM) [snapback]136387[/snapback]
      Bom, eu t? usando um kona Jackshit h? um temp?o e n?o d? problemas, s? que alguns pinos se soltam com as pancadas.
      Mas nesse tempo que eu tenho andado de pedais flat, eu percebi que o t?nis que vc usa faz a diferen?a na pilotagem. Al?m de um bom pedal, procure um t?nis com a sola plana, sem cravos e de borracha macia. Os de skate s?o bons pra isso. Eu uso um FreedomFog de cano alto pra n?o bater o pedivela no ossinho do tornozelo. Detalhe: a sola do t?nis vai embora rapidinho, mas ainda d? pra usar pra ir nas baladas....

Obrigado a todos que deixaram sugest?es!Eu vou ver esse pedal da Kona e o da GTS ao vivo para ver como ? e vou decidir ainda essa semana.Igor eu to usando um t?nis da Quix de sola plana,ele tem um grip muito bom no pedal.Quando comprar o pedal deixo um post dizendo qual foi o que eu escolhi,flw!

QUOTE(BULLDOG @ Aug 20 2007, 10:41 AM) [snapback]136398[/snapback]

Ae bulldog td blz? onde eu encontro esses pedais e quanto eles est?o custando? flw!

QUOTE(juniordh1 @ Aug 20 2007, 01:19 AM) [snapback]136354[/snapback]
        ae bichona! vai nesse que o edergs falou, eu uso ja faz uns 2 anos e t? inteiro e n?o escorrega nem a pau! s? tem que usar caneleira obrigat?riamente sen?o sua canela vai sofrer abra?o!

Ae vov? vou ver esse da GTS,continua andando la no nova cintra? flw!
        PM   
        +Quote Post
        FRXtreme
        post 20/08/2007 - 13:41
        Post #12

Membro Avançado
        Ícone do grupo

De: Porto Alegre - RS
        Membro N°: 218

Cara, o gts segura mt e eh mt forte, eh barato tbm! soh n eh mt bonito, no mais eh show
        n vejo vantagem gastar 260 reais num pedal ... sei lah cada um cada um
        a marca dabomb tem outros modelos tbm, firebomb e gravity, dah uma olhada, sao afude bagarai!
        PM Email Poster  
        +Quote Post
        Marcus Odorizzi
        post 20/08/2007 - 20:02
        Post #13

Super Membro
        Ícone do grupo

Membro N°: 31

eu tenho os 5050 (crank brothers) e nao posso reclamar, sao muito bons
        PM   
        +Quote Post
        juniordh1
        post 20/08/2007 - 21:07
        Post #14

Super Membro
        Ícone do grupo

De: Santos
        Membro N°: 581

Ae vov? vou ver esse da GTS,continua andando la no nova cintra? flw!
        [/quote]

todo santo final de semana! e no asa tambem, se quizer, passa em casa a noite pra ver o pedal... flw
        PM   
        +Quote Post

Reply to this topicStart new topic
        1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
        0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline